Gerador de lucro EA - página 47

 
Nicholishen:
Aqui estão alguns dados de carrapatos que foram coletados pelo ibfx. Eles alegam que o arquivo fxt não é uma emulação do servidor, mas sim um verdadeiro histórico de dados tick by tick. Não tenho certeza se isto ajuda em nada... https://www. mql5.com/en/forum

Obrigado Nich, vou testar a qualidade também com esses.

Sobre o compartilhamento, acabei de codificá-lo hoje e ainda tenho melhorias a fazer.

Atualmente está funcionando em um Access db (46 segundos para rolar em linhas de 1,8M).

Quando for fácil de usar (com um pouco de GUI) vou compartilhá-lo "pronto para testar" com um arquivo manual para evitar pessoas perdidas em código (que permanecem simples) e ferramentas de análise de resultados (cubos de abas Excel).

Esperando que isto seja feito, você receberá meus resultados aqui ( sim, eu sei dos resultados que ainda tenho um relatório a fazer sobre os testes da semana passada, mas o backtester foi mais excitante hoje ).

Mas se você perguntar novamente posso enviar assim com poucas linhas para explicar (talvez não nos dois próximos dias, meu chefe me pediu para trabalhar um pouco )

Para isso, entre em contato comigo em jojolalpin@hotmail.com e me diga qual o tamanho dos arquivos que você pode receber.

 
holyguy7:
Marlindrdg,Os resultados estão com a funcionalidade Obsoleta ativada até agora. Veremos como as coisas estão, mas até agora, tão boas.

Parece realmente ótimo, não sei o que dizer

Anexei uma Declaração Detalhada das últimas 24 hrs.

Arquivos anexados:
 
marlintrdg:
Parece realmente ótimo, não sei o que dizer . Anexei uma Declaração Detalhada das últimas 24 hrs.

Quem me dera ter pensado em ter feito dois. Um com e outro sem método obsoleto, apenas para comparar os dois. Bem, agora é tarde demais.

 
holyguy7:
Eu gostaria de ter pensado em ter você fazendo dois. Um com e outro sem método obsoleto, só para comparar os dois. Bem, agora é tarde demais.

Você quer que eu monte um agora para correr até o final da semana?

 
marlintrdg:
Você quer que eu monte um agora para correr até o final da semana?

Por favor e Obrigado!

 
Nicholishen:
Por favor e Obrigado!

Como solicitado é feito web site atualizado também

 

FXDD vs SBFX

Olá, pessoal,

Estou encontrando algo muito interessante aqui, em anexo estão duas declarações do mesmo EA, P-Gen original, rodando os mesmos pares, os mesmos tempos e as mesmas configurações.

Dê uma olhada e comente, acho que eu deveria ter usado SBFX para testes.

Arquivos anexados:
p-gen-4hr.zip  17 kb
 

Semana14 - Resultados dos testes futuros - Lista de desejos Holiguy7

Hi,

Acabo de descobrir o MT4Report, então fiz relatórios sobre os testes que fiz na semana passada (muito mais rápido do que com o Excel). Fiz uma lista publicada por holyguy7 e outra pessoa durante o final de março WE.

Falhei no EURUSD (período = 60, mas prazos de 5 15 e 30 minutos) por causa da identificação. Mas três combinações funcionaram bem. Eu estabeleci diferentes ID's para esta semana.

Encontrar resultados juntos: um arquivo htm / par / configurações de teste com configurações de teste em arquivo.

Espero que isto ajude, mas acho que uma semana não é o suficiente para dizer algo.

olhando para a quantidade global da conta, no início da semana14 há uma grande folga seguida por uma constante, mas pouco solta. E desde o final da semana até esta manhã, a quantidade global parece ter se estabilizado.

Jojo

Arquivos anexados:
 
marlintrdg:
Olá, pessoal,

Estou encontrando algo muito interessante aqui, em anexo estão duas declarações do mesmo EA, P-Gen original, rodando os mesmos pares, os mesmos tempos e as mesmas configurações.

Dê uma olhada e comente, acho que eu deveria ter usado SBFX para testes.

Hi,

Acabei de dar uma olhada rápida, mas mesmo que sejam os mesmos pares da EA

1 - O comércio não está a decorrer durante o mesmo período de tempo

2 - Você não joga a mesma quantidade de lotes

-> então os resultados mudam. Deveríamos ser apenas cruzados em pips ganhos ou perdidos.

Além disso, apenas um tick diferente pode fazer você entrar ou não e em um período de tempo tão curto pode fazer grandes diferenças nos resultados.

 
jojolalpin:
Hi,

Acabei de dar uma olhada rápida, mas mesmo que sejam os mesmos pares da EA

1 - O comércio não está a decorrer durante o mesmo período de tempo

2 - Você não joga a mesma quantidade de lotes

-> então os resultados mudam. Deveríamos ser apenas cruzados em pips ganhos ou perdidos.

Além disso, apenas um tique diferente pode fazer você entrar ou não e em um período de tempo tão curto pode fazer grandes diferenças nos resultados.

Obrigado jojolalpin,

Eu sei que as qts eram diferentes, no tempo em que eu tenho SBFX ajustado por 2hrs e FXDD por 1HR IE eu tenho SBFX começando um HR depois da FXDD, eu tenho isso errado?

Razão: