Comércio harmônico - página 273

 

ondas de lobo

DonCorleone:
Olá, novato aqui. A ZUP 101 exibe ondas de lobo?

Busca por zupv.61_www_www

Ele faz ondas de lobo.

 
 

zup100 linhas roxas

Alguém pode me dizer o que as linhas de alvo roxas representam na zup100? Eu sei que as azuis são alvos em alta e alvos em baixa rosa, mas não tenho idéia do que significa roxo.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
newdigital:
v61 está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page153 e alguma modificação está aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173588/page153

tentei descompactar com o winrar mas recebi uma solução de erro msg. "fim inesperado do arquivo"?

 

Para mim - não há problema (estou usando Winrar 3.93).

De qualquer forma - eu descompactei esses arquivos e o fiz com o arquivo Winrar.

- v61 original;

e

- 2 modificações: mod 'enter to 3rd wave', e mod 'diagonal triangle' (acabei de traduzir o nome dos arquivos zip postados por Poruchik).

Portanto, você pode extraí-los usando Winrar.

A propósito - algumas pessoas estão usando o 7-zip para extrair arquivos zip, e Winrar para extrair arquivos raros, mas eu estou usando apenas Winrar.

Arquivos anexados:
 
zigflip:
como no post anterior...

Obrigado, mas não creio que tenha sido revisado para usar o quadrado de 9 voltas calculadas. Ao invés disso, parece-me que ele usa números de fibonacci.

 
newdigital:
Para mim - não há problema (estou usando Winrar 3.93).

De qualquer forma - Descompactei esses arquivos e os fiz com o arquivo Winrar.

- v61 original;

e

- 2 modificações: mod 'enter to 3rd wave', e mod 'diagonal triangle' (acabei de traduzir o nome dos arquivos zip postados por Poruchik).

Portanto, você pode extraí-los usando Winrar.

A propósito - algumas pessoas estão usando 7-zip para extrair arquivos zip, e Winrar para extrair arquivos raros, mas eu estou usando apenas Winrar.

Muito obrigado por seus links. Consegui fazer o download deles. Muito apreciado!

 
finster869:
Obrigado, mas não creio que tenha sido revisado para usar o quadrado de 9 voltas calculadas. Ao invés disso, parece-me que ele usa números de fibonacci.

sim, desculpe finster, enquanto experimentava eu tinha colocado o quadrado de 9 gann em cima dele, então infelizmente nenhuma atualização automática

 

Pergunta de Newbe

Hi,

Estou começando agora mesmo com o comércio harmônico e encontrei este fio condutor. Que você me diga quais indicadores instalar no MT4. Vejo que existem diferentes versões do ZUP até a 101, tenho que instalar apenas a 101 ou ter uma seleção de versão para instalar?

Também li em algum lugar que há outro indicador como um compêndio que é WRR_ZUP_INFO, este também é necessário?

Desculpe, mas estou tão confuso.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

 

tem uma pergunta na página 271

como negociar esta coisa (entrada... quando)

Razão: