"O sistema comercial 'perfeito - página 134

 
LeoV:
Neste sentido, meus EAs atraem qualquer nível de lucro sobre a história. Eu posso fazer qualquer nível de lucro a pedido. Pelo dinheiro - 50% mais do que o que eles pedem ))))


Assim você pode colocá-lo em uma demonstração e ver o que acontece em um ano.

Ou você pode ir de verdade, se não se arrepender do dinheiro.

 
LeoV:
Nesse sentido, tenho meus EAs sobre a história, desenhando qualquer nível de lucro. Para pedir - Eu faço qualquer nível. Pelo dinheiro - 50% mais do que o que eles pedem ))))

Qualquer lucro sobre a história é obviamente uma coisa ruim.
 
VictorArt: Estou aguardando o endereço em minha mensagem pessoal.

Victor, com todo respeito e reverência, se seu PAM mostrar com seus EAs adaptativos pelo menos 50% ao ano, com uma carga depo de 8-10%, com um drawdown de 30% - seria interessante estudá-lo a fim de melhorar a eficiência. Não estou interessado nesta fase. Desculpe.
 
VictorArt: Qualquer lucro sobre a história é obviamente uma coisa ruim.

Não, como acontece - não qualquer....
 
LeoV:

Victor, com todo respeito e estima, se seu PAMM mostrasse pelo menos 50% de rendimento anual com seus EAs adaptativos, com 8-10% de volume depositado, com um drawdown de 30% - seria interessante estudá-lo a fim de melhorar a eficiência. Não estou interessado nesta fase. Desculpe.


Como quiser :)

Se você não precisa, quem precisa deste presente - escreva em uma mensagem pessoal seu endereço.

Darei apenas um em quem confio (de membros conhecidos há muito tempo), ou seja, se eu não responder dentro de 2 dias - então, com licença, eu dei a outra pessoa.

 
VictorArt:


Assim, você pode colocá-lo em uma demonstração e ver o que acontece dentro de um ano.

Ou você também pode usá-lo de verdade, se não sentir pena do dinheiro.


Minha resposta seria esta. Eu não conheço muito bem o seu tema. Não estou pronto para estudá-la. Se seus espertos mostrarem pelo menos 100% ao ano, com uma carga de depósito não superior a 5-6% e um saque não superior a 25% - estou pronto para investir grandes somas. Grandes quantidades são a partir de 100k dólares.
 
LeoV:

Minha resposta seria esta. Eu não conheço seu tema. Não estou pronto para estudá-la. Se seus espertos mostram pelo menos 100% ao ano, enquanto carregam um depósito de não mais de 5-6% e um saque de não mais de 25% - estou pronto para investir grandes somas. Grande - isso é a partir de 100k dólares.

Vamos lá - se houver lucro e sem seu investimento de 100k será suficiente. Portanto, não faça promessas com antecedência.
 
VictorArt: Portanto, não faça promessas com antecedência.


Estas não são promessas. Esta é uma dura realidade.

Arriscar 100 dólares com sonhos de ganhar 1.000 dólares em alguns meses é uma coisa.

Arriscar 100k é bem diferente. 50% por ano seria muito gratificante ))))

 
VictorArt: Se houver lucro, será suficiente sem seu investimento de 100k.

Se houver.... se houver...... e assim por diante, assim por diante, assim por diante....))))
 
VictorArt:

Vamos lá - se você tiver lucro, seu investimento de 100k será suficiente. Portanto, não faça promessas com antecedência.
Vou patentear um consultor especializado que não perca... Vendo-o de graça por 10k. Se você tem uma estratégia comprovada, 100K é zero... Mas quem lhe mostrará uma boa estratégia...?
Razão: