Publicidade. Anúncios e lançamentos de produtos para o mercado. - página 5

 
newdigital:


E se há dois fios - um com as pessoas, o outro com o vendedor com todos os seus produtos - então há múltiplas promoções de tudo - tanto dos produtos do vendedor como do nosso fórum.


é uma ilusão.

a conversa centrou-se em - como reconstruir a arquitectura do site para impulsionar as vendas no mercado

mas a arquitectura é óptima tal como está, e a sua reconstrução não vai estimular as vendas, e os produtos já estão a tremeluzir no topo

 

significa que não precisa de absolutamente nada ...

  • os vendedores estão a fazer uma grande promoção colocando widgets nos seus sites de terceiros
  • todos os clientes estão a comprar

e tudo está bem e a seguir o seu caminho.

Então não há nada a discutir.

 
newdigital:

significa que não precisa de absolutamente nada ...

  • os vendedores estão a fazer uma grande promoção colocando widgets nos seus sites de terceiros
  • todos os clientes estão a comprar

e tudo está bem e a seguir o seu caminho.

Não há nada a discutir.

Bem, o vendedor precisa de um voto em Feedback.

Talvez o utilizador carregue no botão errado e fique zangado por não funcionar e grite com o vendedor, o mercado, Putin e a neve da Primavera.

E ninguém lê os manuais.

 
Mischek:

é uma ilusão.

a conversa centrou-se em - como reconstruir a arquitectura do site para impulsionar as vendas no mercado

mas a arquitectura está bem como está, e a sua reconstrução não vai impulsionar as vendas, e os produtos já estão a mudar no topo

Assim, já dois grandes fóruns de terceiros na ilusão desta ideia. :)

Uma ilusão é esta - é quando alguém pensa: "Aqui, as pessoas vão ver que é bom, e vão comprá-lo".

Fui a um site respeitado e há um anúncio para uma Patrulha Nissan... É um bom carro - já o conduzi por toda a África Ocidental. Estarão todos iludidos lá na Patrulha Nissan se estiverem a anunciar o melhor?

 
Mischek:

O vendedor deve ter uma voz nas revisões.

Talvez o utilizador carregue no botão errado e fique zangado por não funcionar e grite com o vendedor, o mercado, Putin e a neve da Primavera, estou farto deste tempo

E ninguém lê o manual.

As críticas não são o ombro. Duas pessoas falam um com o outro "silenciosamente" e seguem os seus caminhos separados.

Eu por vezes leio ... :)

 
newdigital:

Assim, dois grandes fóruns de terceiros já estão sob a ilusão desta ideia. :)

A ilusão é esta - é quando alguém pensa: "As pessoas vão ver que é bom e vão comprá-lo".

Fui a um site respeitado e há um anúncio para uma Patrulha Nissan... É um bom carro - já o conduzi por toda a África Oriental. Estarão todos eles a delirar ali também na Patrulha Nissan?

conversão muito rápida para a Patrulha Nissan, não consigo a ligação.
 
newdigital:

O feedback não é um ombro para chorar.

Bem, olá . Há 10 anos que não compro nada sem ouvir as opiniões de quem o comprou.
 

Há duas maneiras -

  • uma empresa cria um produto e não se preocupa. Os potenciais utilizadores compreenderão e verão tudo, e comprarão definitivamente o melhor de tudo. Os potenciais clientes sabem o que fazer. As pessoas verão o melhor produto - e começarão a comprá-lo imediatamente. Não há necessidade de publicidade ou promoção.
  • Se uma empresa cria um produto e sabe que precisa de ser anunciado e promovido, as pessoas não o comprarão, mesmo que seja o melhor do mundo. Sem promoção com alavancagem, não o farão.

 
Mischek:
Olá. Há 10 anos que não compro nada sem ouvir as opiniões de quem o comprou.

Primeiro tem de o fazer de modo a querer comprar qualquer coisa. Um desejo irresistível de ir ao Mercado e comprar algo.

Estamos a falar de coisas diferentes.

 
É isso, estou cansado ....
Razão: