Da teoria à prática. Parte 2 - página 9

 
SanAlex:

Tem sido raro ultimamente. Mas há seis meses atrás, foi um pesadelo.


Bem, eu estou sentado no terminal deles há mais de meio ano, não me lembro de piadas como essa.


Já estou em seu terminal há mais de meio ano.

 
Evgeniy Chumakov:


Bem, eu estou no terminal deles há mais de meio ano, não me lembro de piadas como essa.

Vou olhar quando me inscrevi e dizer exatamente quando foi.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Eles devem ficar ofendidos comigo - não me deixam entrar no escritório.

rrrrr23 rrrrr24

 
Evgeniy Chumakov:


Bem, eu estou sentado no terminal deles há mais de meio ano, não me lembro de piadas como essa.


Há uma conexão, eles devem estar lendo o fórum.

Sim! foi um pouco mais de meio ano.

rrrrr25

 
Alexander_K:

Aqui estão algumas de suas declarações mais importantes, talvez elas ajudem alguém:

1.A estrutura dos movimentos de preços não muda com o tempo (dentro do mesmo instrumento)

2. Todos os bens mundiais são regrasdiferentes ( mas sempre imutáveis) para transformar a mesma seqüência pseudo-aleatória. Isto também explica a estabilidade observada no comportamento dos instrumentos (que todos os algotraders esperam, mas não podem provar e substanciar sua existência), e o aparecimento delacunas(junto com picos) após uma quebra, e a correlação de aumentos relativos de preços, e a reação violenta do mercado a notícias "corretas" (junto com a localização hábil de força maior), e uma série de outras propriedades observáveis.

Bem dito. E com o ponto 1 eu concordo plenamente.

Qual é a estrutura do movimento de preços?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Qual é a estrutura do movimento de preços?

Sempre para a direita, faz sentido que não mude.

 
Alexander_K:

Aqui estão algumas de suas declarações mais importantes, talvez elas ajudem alguém:

1.A estrutura dos movimentos de preços não muda com o tempo (dentro do mesmo instrumento)

2. Todos os bens mundiais são regras de transformaçãodiferentes ( mas sempre imutáveis) da mesma seqüência pseudo-aleatória. Isto também explica a estabilidade observada no comportamento dos instrumentos (que todos os algotraders esperam, mas não podem provar e substanciar sua existência), e o aparecimento delacunas(junto com picos) após uma quebra, e a correlação de aumentos relativos de preços, e a reação violenta do mercado a notícias "corretas" (junto com a localização hábil de força maior), e uma série de outras propriedades observáveis.

Bem dito. E com o ponto 1 eu concordo plenamente.

1. SB também é constante no sentido de constância de expectativa e variação de incrementos)

2. A estabilidade do comportamento dos instrumentos é o resultado de mecanismos complexos (incluindo o governo), que foram aperfeiçoados precisamente para manter a estabilidade do mercado. Desde os tempos da Depressão americana e do trabalho de Keynes, tornou-se óbvio que a própria economia é instável - tanto em geral como em suas partes separadas.

Mas a grande questão é por que exatamente a aleatoriedade do PSEEDO! Quando há uma real aleatoriedade quântica)

 
Alexander_K:

Sim, desculpe.

A frase deve ser citada na íntegra. Aqui está:

"para uma combinação particular de valores de parâmetro, o balanço é constante em todo o histórico disponível, ou seja, o padrão de movimentação de preços não muda com o tempo (dentro de um único instrumento)".

Isto foi dito sobre a equidade de seu TS e os testes de toda a história disponível. Em outras palavras, com configurações diferentes, o patrimônio sobe flutuando com o mesmo valor, o que prova a invariabilidade da estrutura de movimentação de preços e, portanto, a natureza artificial do preço.

Faz-me lembrar Yusuf - depois de seu TS não ter quebrado a espinha dorsal do forex, ele chamou seu patrimônio como"índice de sentimento de mercado")

 
Alexander_K:

:))) Será que a quebra de backbone-breaking acabou ou está em pleno andamento? Não tenho notícias de Yusuf há muito tempo...

Yusuf passou da teoria à prática.

 
Alexander_K:

Sim, desculpe.

A frase deve ser citada na íntegra. Aqui está:

"para uma combinação particular de valores de parâmetro, o balanço é imutável ao longo de todo o histórico disponível, ou seja, a estrutura do movimento de preços não muda com o tempo (dentro de um único instrumento)".


E li esta frase como "as citações são invariáveis em toda a história disponível a qualquer momento" - ou seja, as citações históricas não mudam com o tempo.

 

.

Razão: