Página de Uladzimir Izerski - página 31

 
Mihail Marchukajtes:
Essa é uma idéia brilhante ultimamente. Mas quem sou eu para ser escutado. Ah sim "Professor" mas não é essa a palavra hoje em dia....

Sim, eu lhe escrevi logo no início deste tópico que também achei que era a coisa certa a fazer.

Mas você deve estar lendo através das linhas ou ter uma má memória.

 
Espero que meu esboço acima não vá em vão para os pioneiros do mercado. Eu realmente espero que sim. Eu gostaria de me cercar de profissionais e não de pseudocientistas. Você pára de se desenvolver entre eles... se você me perguntar...
 
Mihail Marchukajtes:
Convincente é a resposta nesta linha. Mesmo que seja na forma de sua captura de tela. Embora eu possa não estar certo em geral, mas algo me diz que não. Talvez o meu histórico comercial seja o culpado... Boa sorte...

Que captura de tela? Você mesmo cita o link, diz em preto e branco pelo helpdesk CME: Mercados futuros e preços são derivados de mercados à vista (spot). Isto não é suficiente para você? Infelizmente, não posso providenciar para que Soros ligue pessoalmente para você e confirme tudo.

Vamos por definição. Há um ativo subjacente (mestre) e há um derivativo (escravo). Com poucas exceções, o ativo derivativo é sempre cointegrado com o de base, ele se acumula atrás dele. Vamos dançar ao redor do volume a fim de operar com números específicos. Sobre isso, espero que não tenhamos que argumentar que onde há mais volume, esse mercado é o principal? Metade do volume de todo o mercado de divisas é contabilizada pelo grupo cls (sistema de câmbio, que inclui 80 dos maiores bancos do mundo, uma lista detalhada dos participantes está disponível aqui https://www.cls-group.com/media/2471/cls-group-shareholders-list-august-1-2018.docx). Seu volume diário é de US$1,5 trilhão, multiplicado por dois, obtemos um volume diário total de 3 trilhões. O volume FX da seção CME é de ~50 bilhões, 300000000$/50000000000$=60. 60 vezes a diferença em volume entre o mercado à vista e a bolsa CME. É óbvio qual deles é o papai.

 
vladavd:

Que captura de tela? Você mesmo cita o link, diz em preto e branco pelo helpdesk CME: Mercados futuros e preços são derivados de mercados à vista (spot). Isto não é suficiente para você? Infelizmente, não posso providenciar para que Soros ligue pessoalmente para você e confirme tudo.

Vamos por definição. Há um ativo subjacente (mestre) e há um derivativo (escravo). Com poucas exceções, o ativo derivativo é sempre cointegrado com o de base, ele se acumula atrás dele. Vamos dançar ao redor do volume a fim de operar com números específicos. Sobre isso, espero que não tenhamos que argumentar que onde há mais volume, esse mercado é o principal? Metade do volume de todo o mercado de divisas é contabilizada pelo grupo cls (sistema de câmbio, que inclui 80 dos maiores bancos do mundo, uma lista detalhada dos participantes está disponível aqui https://www.cls-group.com/media/2471/cls-group-shareholders-list-august-1-2018.docx). Seu volume diário é de US$1,5 trilhão, multiplicado por dois, obtemos um volume diário total de 3 trilhões. A seção FX da CME é de ~50 bilhões, 300000000$/50000000000$=60. 60 vezes a diferença em volume entre o mercado à vista e a bolsa CME. É óbvio qual deles é o papai.

Tudo verdade, mas somente com SME posso obter dados que não estão disponíveis no mercado SPOT, ou seja, Delta, Open Interest, Volatility Smile. Que é um motor por preço. E o que você pode obter do mercado SPOT? Marque o volume e pronto. Portanto, boa sorte para você com estas informações. Encontramo-nos no campo de batalha, como se costuma dizer....
 
Mihail Marchukajtes:
Tudo verdade, mas somente com SME posso obter dados que não estão disponíveis no mercado SPOT, ou seja, Delta, Open Interest, Volatility Smile. Que é um motor por preço. E o que você pode obter do mercado SPOT? Marque o volume e pronto. Portanto, boa sorte para você com estas informações. Encontramo-nos no campo de batalha, como se costuma dizer....

+++

 

Uma coisa eu não entendo: por que vocês estão discutindo sobre quem está no comando? E por que vocês estão lutando entre vocês? Cada um é livre para ter seu próprio ponto de vista sobre qualquer questão. Você faz seu ponto de vista, é isso. E não se metam com alguém que pensa o contrário...

Na verdade, sugiro que esta linha seja renomeada como a página CLEANFLOOD. Não há praticamente nada de substancial.

 
Mihail Marchukajtes:
Tudo é verdade, mas somente com CME posso obter dados que não estão disponíveis no mercado SPOT, ou seja, Delta, Open Interest, Volatility Smile. Que é um motor por preço. E o que você pode obter do mercado SPOT? Marque o volume e pronto. Portanto, boa sorte para você com estas informações. Encontramo-nos no campo de batalha, como se costuma dizer....

Um sorriso de volatilidade?

Esta é a primeira vez que ouço falar disso.

Você pode explicar melhor isso?

 
Mihail Marchukajtes:
Tudo é verdade, mas somente da CME posso obter dados que não estão disponíveis no mercado SPOT, ou seja, Delta, Open Interest, Volatility Smile. Que é um motor por preço. E o que você pode obter do mercado SPOT? Marque o volume e pronto. Portanto, boa sorte para você com estas informações. Encontramo-nos no campo de batalha, como se costuma dizer....

Bem, agora você está apenas mudando de assunto. O que você estava dizendo? Que o mercado à vista é secundário e que retira os preços da bolsa de valores. Aqui eu lhe dei provas de que este não é o caso, mas exatamente o contrário.

O fato de não haver dados do interbancário (na verdade há, mas muito caros e não para meros mortais) e a única alternativa real são os dados da CME - bem, ninguém está discutindo com isso.

 
vladavd:

Bem, agora você está apenas mudando de assunto. O que você estava dizendo? Que o mercado à vista é secundário e que retira os preços da bolsa de valores. Eu lhe dei provas de que este não é o caso, mas exatamente o contrário.

O fato de não haver dados do interbancário (na verdade há, mas muito caros e não para meros mortais) e a única alternativa real são os dados da CME - bem, ninguém está discutindo com isso.

Se os dados das PMEs fossem uma conseqüência e não uma razão para o preço, então eles não seriam relevantes. Simplesmente inútil. O que você cita não parece ser uma prova conclusiva. Todos estão errados, inclusive eu.
 
Сергей Таболин:

Uma coisa eu não entendo: por que vocês estão discutindo sobre quem está no comando? E por que vocês estão lutando entre vocês? Cada um é livre para ter seu próprio ponto de vista sobre qualquer questão. Você faz seu ponto de vista, é isso. E não se metam com alguém que pensa o contrário...

Na verdade, sugiro que esta linha seja renomeada como a página CLEANFLOOD. Não há praticamente nada sobre os méritos.

Se o ponto de vista contradiz os fatos, então por que é assim? Já é uma ilusão, não um ponto de vista. Não pode haver nada de substancial neste fio, ele é projetado para corrico, inchar as bochechas e colocar neblina. Como padre, assim vem a paróquia.

Mihail Marchukajtes:
Se os dados da CME fossem uma conseqüência e não a razão do preço, eles não seriam relevantes. Simplesmente inútil. O que você citou é pouco mais do que uma prova irrefutável. Todos cometem erros, inclusive eu mesmo.

Quais são exatamente as reivindicações sobre as provas?

Os dados das SME são relevantes para o mercado forex, porque os futuros são um mercado líquido e cointegrado com o forex. Mas ainda é um mercado de derivados, não um mercado primário.

Razão: