Qual a melhor estratégia ??? - página 4

 

Administração do dinheiro

Acho que uma das estratégias negligenciadas no comércio forex é a gestão do dinheiro. Se você quer ser bom em ganhar dinheiro, você tem que descobrir como administrá-lo. Faça algumas regras sobre quanto você investe diariamente, quanto você pode perder etc... lidar com as perdas é muito mais importante do que aproveitar os ganhos Boa sorte

 

É bom ver alguém que só quer 30 pips. A maioria das pessoas que conheço aponta para alvos estúpidos e não chega a lugar nenhum. Meu próprio objetivo é 30 pips por dia e é um alvo realista para mim. Ganho meu sustento com o comércio e por isso tenho que ser sensato ou serei afogado do forex. pequenas quantidades e disciplina trabalham bem juntas.

 
 

O mais importante é conseguir PIPS, contanto que você faça pips, você ganha dinheiro. E outra hora é o TEMPO. Você tem tempo na frente de seu computador o tempo todo só para fazer pips. Você não tem que perder dinheiro desde que observe os gráficos...ele...ele... Eu raramente perco dinheiro se estou na frente do meu computador.

Mas se você não tem muito tempo para administrar tudo isso, você deve colocar seu sistema no lugar para fazer todas as coisas difíceis. Você ainda pode encontrar bons softwares, corretores ou o que quer que seja para fazer isso por você....

 
 

Para ter sucesso, você deve ter uma boa estratégia e a melhor estratégia é aquela que lhe dá confiança. Ao construir sua estratégia, você deve estar concentrado na combinação certa de indicadores. Alguns comerciantes falam em escolher o indicador de acordo com sua personalidade. Você deve entender isto de uma maneira simples. Basta encontrar um indicador no qual você possa confiar. E você só pode encontrá-lo se você estudar e praticar muito. Se você ler o máximo que puder e aprender como os indicadores funcionam, você poderá encontrar confiança no mercado.

 
 

Um conselho...

gabbytrd:
bem, tenho tentado alguns indicadores e alguma mistura deles. Começando, às vezes eu confio. Depois de um tempo, começa a haver comportamentos inesperados de indicadores, então eu não confio mais neles. Sei que há muita matemática por trás, mas, em conclusão, não posso confiar nisso e só tomo decisões em suma, raramente mantenho os pedidos por mais de meia hora. Me deixe saber seus conselhos sobre confiar ou não neste tipo de estratégias. Gabby

Olá,

Um conselho que eu posso lhe dar é escolher um sistema para usá-lo ( comércio de demonstração ) até que você tenha pelo menos 20 negócios a partir dele não importa se você tem lucro ou não . Certifique-se de que você segue esse sistema A-Z... Se você não gostar, então mude para outro sistema e repita o processo. Acredite que não vai levar muito tempo para você materializar suas negociações e você se sentirá muito confiante em relação a si mesmo em termos de negociações que eu quis dizer.

Espero que isso ajude.

Guyver.

 

Pessoalmente, eu gosto de fazer uma inversão de marcha, e se a inversão inicial falhar, eu gosto de fazer a inversão. Eu troco nos prazos mais altos porque há menos sinais falsos.

Haverá muitos dias em que haverá falhas. Portanto, é importante se comprometer com qualquer estratégia antes de colocar dinheiro real em jogo.

Quem me dera ter aprendido a negociar rupturas quando comecei a negociar. É bastante simples em comparação com os numerosos sistemas que existem por aí. Não são necessários indicadores. Nenhuma inteligência real é necessária. Apenas disciplina e persistência.

 

Recomendo vivamente a leitura do seguinte livro:

Amazon.com: Negocie seu caminho para a liberdade financeira: Van K. Tharp: Livros

Trata-se de criar um sistema que funcione para você. Ele também cobre algumas faliures comuns de comerciantes iniciantes.

Razão: