Procurando por padrões - página 243

 
Valeriy Yastremskiy:

Se você adicionar um componente de amortecimento direcional ao modelo e sobrepor um modelo de jogo minoritário sobre ele, você poderá obter um resultado semelhante.

"Se os lábios de Nicanor Ivanovich fossem colocados no nariz de Ivan Kuzmich, e se tomássemos um pouco da arrogância que Baltazar Balthazarych tem, e, talvez, se acrescentássemos a burrinha de Ivan Pavlovich, então eu me decidiria imediatamente". )

 
KGM22:

Senhores, li seus comentários e só vou dizer uma coisa.

Com seu nível intelectual, especialmente - como programador, é melhor não comentar sobre meu posto.


Ps, não vejo sentido em comentar suas operações.

Eu não entendo.

Você tem feito muito trabalho de sistematização e quer programá-lo? Você não é um programador?

 
Aleksey Nikolayev:

"Se os lábios de Nicanor Ivanovich fossem colocados no nariz de Ivan Kuzmich, se ele tivesse o gabarito de Balthazar Balthazarych, e se Ivan Pavlovich fosse ainda mais corpulento, eu decidiria imediatamente. )

)))))) Somente coisas simples podem ser descritas por modelos simples)))) E se eles se parecerem apenas com os complexos, então há algo nele)))))

 
Aleksey Nikolayev:

Semântica é também sintaxe) apenas de alguma outra língua. Por exemplo, ao traduzir um programa, ele está sempre apenas reescrevendo-o em outro idioma, mas, escrito ou ouvido o discurso, sempre traduzimos para algum idioma interno.

Sobre o mérito de meu comentário - em sua famosa obra "Syntactic Structures" Chomsky explica que em idiomas de longo alcance a ordem é importante. Por exemplo, se obtivermos a palavra "se" no início de uma frase, ela aumenta a probabilidade da palavra "aquilo" aparecer mais tarde, embora possa haver outras palavras no meio em grande número.

A abordagem sugerida pelo orgulhoso camarada acima é normalmente chamada de "Markovian" e sugere apenas uma ordem próxima. Na verdade, Chomsky apontou as desvantagens deste método para descrever a linguagem.

Uma ordem distante para descrever por matmodels... Não há fractalidade nas estruturas sintáticas.

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, não entendo.

Você já fez muito trabalho de sistematização e quer programá-lo? Você não é um programador?

Sim, eu fiz um trabalho muito grande, passei quase 13 anos nele, mais 3 anos de testes. O resultado - mais de 300 previsões para todos os instrumentos comerciais, fundos, commodities, ações, moedas e para todos os intervalos de tempo de 1 hora a 3 anos, a eficácia - 98%, na verdade eu não sou um programador, mas para confiar este algoritmo a gênios da programação como você eu não tenho o menor desejo.
 

KGM22:

... 98% de eficiência
... alguns meios pokers estão discutindo algo sobre o qual eles não têm idéia.

Tenho vergonha de perguntar, (como nunca perguntei) e você pode me mostrar o estado?

 
apr73:

Tenho vergonha de perguntar, (como nunca perguntei) e você pode me mostrar o estado?

Todos vocês são assim?

Mais uma vez, para os nerds completos,

Eu mostrei um algoritmo que funciona claramente no tempo e no número de ciclos de formação, se você como programador não pode adicionar 2 +2, então o problema é seu, e se você não for capaz de ganhar dinheiro com este sistema, então realmente não há mais nada a falar sobre

 
KGM22:
Sim, fiz muito trabalho, passei quase 13 anos nisso, além de mais 3 anos de testes. O resultado - mais de 300 previsões para todos os instrumentos comerciais, fundos, commodities, ações, moedas e para todos os intervalos de tempo de 1 hora a 3 anos, a eficácia - 98%, realmente não sou um programador, mas não tenho nenhum desejo de confiar este algoritmo a gênios da programação como você.

O que há de errado com programadores?

Você veio ao fórum de programadores com um propósito.

Com 98%, ninguém costuma se meter.

 
Uladzimir Izerski:

O que há de errado com programadores?

Você veio ao fórum de programadores com um propósito.

Com 98%, ninguém costuma se meter.

Você só quer se exibir. ,

Não tenho análogos de tal sistema que funcionem com precisão no tempo e com o mesmo número de ciclos.

Eu estava apenas interessado em como os programadores reagiriam a ela e em ver sua reação.

Obtive o resultado esperado - espero que não haja necessidade de explicar o que é

 
KGM22:

só queria "exibir-se", também. ,

Não há análogos de tal sistema, claramente funcionando no tempo e em um número invariável de ciclos de formação no mundo.

Eu estava apenas curioso para saber como os programadores reagiriam a isso, e para ver como reagiriam.

Tenho o resultado esperado - espero explicar o que é, não há necessidade.

Não há problema com a programação de seus desenvolvimentos.

Vá para o KodoBase, está cheio de tarefas mais complicadas de graça. O seu parece simplificado. Pode ser lucrativo. Tudo o que é brilhante é simples.

Razão: