Avalanche - página 248

 
lasso писал(а) >>
Por favor, explique a correlação entre os valores nas capturas de tela que você forneceu:



-6 soma dos pedidos a 0, respectivamente 50/50
-21 Rentabilidade em rublos no sistema Laboosh
91 a 280 pedidos por série (Laboosh Martin)

A soma de ganhos e perdas desta série é de -6, ou seja, apenas 21,43% dos 28 negócios foram ganhos
Tivemos que colocar 91 lotes nesta cadeia usando o sistema Labouche e perdemos 21 ue.
Esta cadeia de margaridas precisava colocar 280 lotes com sistema martin e nós perdemos 116 ue

Na 4ª coluna à direita, observamos a diferença entre os valores do pedido
Na 2ª e 3ª colunas registramos a mudança no depósito para cada pedido
 
lasso писал(а) >>
Pergunta, plz, para todos.
Cerca de 5-10 páginas atrás, a Pessoa escreveu e deu um link (neste fórum) para algum tipo de testador do sistema Laboucher.
Não consigo encontrá-lo. Camarada, volte...

Sim, eu tenho que dormir...

Vamos passar sem o teste. As entradas dos geradores não são o que precisamos.
Sugira qualquer coisa, mesmo um estocástico em n1 em qualquer par de moedas.
cada sinal é um sinal comercial com uma meta de lucro de 20 + spread e stopper 20

Anote o algoritmo +1 -1, etc.
então em Excel


não há nenhum laboucher, há um testador de metadriver martin - antimartin é uma versão na linha
https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/04/Martin-Tester_v_2.3.rar
 
Mathemat писал(а) >>
Os itálicos em itálico são incompreensíveis. Na MQL4 a faixa do gerador padrão é de 0 a 32767. Para a maioria das finalidades práticas, este gerador é suficiente.
O que é [1;36] - Eu não entendo. Por favor, me explique.


A mesma faixa somente de 1 a 36. Fácil de dividir 50/50 em partes iguais ou mais/menos. Faz-me lembrar uma roleta.
É que a função "original" C+ aleatória dá valores como o dobro de 0 a 1, você e eu usaremos invólucros. Você com mql, e eu com VBA.
Se concordarmos imediatamente com faixas convenientes, então será mais conveniente verificarmos os resultados um do outro.
 
Provavelmente, terá que se chegar a um acordo sobre uma unificação. Nós simplesmente escrevemos o arquivo de resultados do negócio (1 - sucesso, -1 - fracasso) como um txt, um valor por linha. Tantos valores quantos forem necessários. Eu vou fazer 10.000.
Não me importa que alcance você vai usar, são as peculiaridades da implementação. O principal é conseguir um esquema Bernoulli normal. Por enquanto, vamos começar com a probabilidade p=0,5. Com o comprimento de série, 10000 desvios de 50% serão pequenos, pouco mais de 300.
2 baltik:
Vamos fazer sem o teste, as entradas no gerador não é que<br / translate="no"> sugiram nada, mesmo um estocástico no n1 em qualquer par
Do que você tem medo? A independência dos negócios ainda é respeitada, e isso é o principal. Uma pequena assimetria devido ao impacto da propagação também pode ser modelada. Tudo está claro aqui: é bem diferente de modelar a dinâmica da taxa de câmbio de um par. É muito mais complexo.
 
Mathemat писал(а) >>
Provavelmente deveríamos chegar a um acordo sobre uma unificação. Apenas escrevemos o arquivo de resultados da transação (1 - sucesso, -1 - fracasso) como um txt, um valor por linha. Tantos valores quantos forem necessários. Eu vou fazer 10.000.
Não me importa que alcance você vai usar, são as peculiaridades da implementação. O principal é conseguir um esquema Bernoulli normal. Por enquanto, vamos começar com probabilidade p=0,5. No comprimento da série, 10000 desvios de 50% serão pequenos, pouco mais de 300.


Bom o suficiente. (1 - sucesso, -1 - fracasso).
Amanhã é um dia movimentado. Começarei depois de amanhã.

 
Mathemat: Do que você tem medo? A independência dos ofícios ainda é respeitada, o que é o principal. Uma pequena assimetria devido ao impacto da propagação também pode ser modelada. Tudo está claro aqui: é bem diferente de modelar a dinâmica da taxa de câmbio de um par. É muito mais complexo.

Não a dependência, mas a ordem de construção dos deficitários e dos rentáveis.
O mesmo que 2*2 martin requer 1 negócio para ser sem perdas - com um volume cósmico, enquanto labushu precisa de vários negócios, mas uma modesta circulação.

 
baltik, há um ano e meio ou dois escrevi um artigo sobre o tema do bernoullium (sobre sanduíches). Foram realizados testes bastante extensos. A conclusão preliminar é: a maioria dos sistemas são de fato Bernoullian. As exceções são os pips e sistemas com muitas posições abertas simultaneamente (nem todas).
Acabo de verificar a ordem dos perdedores e rentáveis de acordo com o esquema de Bernoulli. Tudo era normal.
 

Bem... é com você.
Ainda tenho certeza de que uma cadeia não construída de acordo com o mercado não é relevante para o mercado.
Mesmo que ontem "tudo estivesse bem" :)

 
baltik писал(а) >>

-6 soma dos pedidos a 0, respectivamente 50/50
-21 Rentabilidade em Rublos no sistema Labouche
91 a 280 número de pedidos por série (Laboosh Martin)

A soma de ganhos e perdas desta série é de -6, ou seja, apenas 21,43% dos 28 negócios ganhos
Tivemos que colocar 91 lotes usando o sistema Labouche para esta série, e perdemos 21 ue.
Tivemos que colocar 280 lotes nesta cadeia usando o sistema Martin e perdemos 116 CU

Na 4ª coluna à direita, observamos a diferença entre os valores do pedido
Na 2ª e 3ª colunas, calculamos a diferença no depósito por cada pedido

Obrigado. Eu peguei. Os resultados totais simplesmente não são destacados. Era confuso.
Basicamente:
1) Sua série tem uma probabilidade muito menor de aparecer do que a minha (na minha segunda opção). Você está em dúvida?, você pode calcular as probabilidades.
2) Você tem 28 tentativas contra 30 tentativas.
3) Sua série é bastante normal, bastante possível, embora não favorável a Martin. Então?
Adicionar um mais comércio no final e a estratégia de Martin acaba sendo imediatamente positiva, e Laboucher não muda muito (fica em déficit)
4) Você tem ~ 40% de negócios lucrativos, e ainda o Leaboucher está em déficit
 
baltik писал(а) >>

Bem... é com você.
Ainda tenho certeza de que uma cadeia não construída de acordo com o mercado não é relevante para o mercado.
Mesmo que ontem "tudo estivesse bem" :)


Claro/desconfie, sinta, sinta - não é por aqui.
É hora de terminar.
Se você tem algo a dizer - diga com evidência, se não - leia e pondere. Ou estou errado?
Olhe, já existem 2500 postes no fio, e cada um tem a sua própria certeza.
E com quantos deles você já aprendeu alguma coisa? Poucas.

Matei hoje cerca de 8 horas com provas de que ninguém quer (embora eu não acredite ))
Horror!!!