Avalanche - página 190

 
sever29 >>:

ну вот с 2001г. по сегодня держит.
Это "бронированная" лавина. Предвижу сарказм по этому поводу и возможные параллели со мной, некоторыми участниками темы:) Но, при всем при этом назову ее- бронированной:) Упор делался на живучесть, на прибыль пока не обращал внимания, но простор для изменений есть, главное с машины "листы защиты" не снимать:)

СимволEURUSD (Euro vs US Dollar)
Период1 Минута (M1) 2001.01.01 00:01 - 2010.04.16 22:59 (2001.01.01 - 2010.04.19)
МодельВсе тики (наиболее точный метод на основе всех наименьших доступных таймфреймов)
ПараметрыLot=0.01;
Баров в истории3176206Смоделировано тиков33781205Качество моделирования25.00%
Ошибки рассогласования графиков0
Начальный депозит2000.00
Чистая прибыль5370.67Общая прибыль31905.01Общий убыток-26534.33
Прибыльность1.20Матожидание выигрыша0.99
Абсолютная просадка85.61Максимальная просадка932.75 (30.60%)Относительная просадка30.60% (932.75)
Всего сделок5408Короткие позиции (% выигравших)2678 (87.49%)Длинные позиции (% выигравших)2730 (52.05%)
Прибыльные сделки (% от всех)3764 (69.60%)Убыточные сделки (% от всех)1644 (30.40%)
Самая большаяприбыльная сделка594.36убыточная сделка-287.99
Средняяприбыльная сделка8.48убыточная сделка-16.14
Максимальное количествонепрерывных выигрышей (прибыль)8 (67.83)непрерывных проигрышей (убыток)1 (-287.99)
Максимальнаянепрерывная прибыль (число выигрышей)611.33 (4)непрерывный убыток (число проигрышей)-287.99 (1)
Среднийнепрерывный выигрыш2непрерывный проигрыш1


Então, qual é a vantagem? Não é que estejamos apostando em um sistema real como esse. Se você colocar $2.000 na conta, serão $2.700 em um ano????
Execute-o com ajustes extremos para fazer $1.000 a partir de $200, Martin, calculando a média, eu não me importo. Se as chances forem melhores,
Digamos que em um mês aumente o depósito em 5 vezes, do que perdê-lo, vamos executá-lo de verdade. O que será dentro de 3 meses, um ano, etc., não é tão importante.
E se não há nada com configurações extremas... então do que estamos falando aqui?
 

e, desde 1999, tem se agarrado como se não se importasse. Existe um teste de robô, sem excesso de assento desde 1999? Para que uma mudança de 10% para cima ou para baixo nos parâmetros não seja crítica para a corrida.

 
avatara писал(а) >>
Não é um testore...
Um Martin invertido e ainda mais com um turno é teoricamente um dreno.
Do que se trata este tópico?
Indo embora?


Tudo é teoricamente ameixa...
Estou me esforçando, assim como todos os membros aqui.

 
ZEXEL66 писал(а) >>


Então, qual é a vantagem? Não é que estejamos apostando em um sistema real como esse. Se você colocar $2.000 na conta, serão $2.700 em um ano.
Execute-o com ajustes extremos para fazer $1.000 a partir de $200, Martin, calculando a média, eu não me importo. Se as chances forem melhores,
Digamos que em um mês aumente o depósito em 5 vezes, do que perdê-lo, vamos executá-lo de verdade. O que será dentro de 3 meses, um ano, etc., não é tão importante.
E se não há nada com configurações extremas... então do que estamos falando aqui?


Não trabalhei com uma teca. Dei um exemplo, pelo menos no testador, que com uma certa abordagem não derrama...

 
sever29 >>:


теоритически все сливное...
я балуюсь, как и все сдешние участники.

Quer dizer, se a "captura" for bem sucedida no cálculo da largura do canal e aberta no meio do canal ...

pois o testador permite que você sinta os parâmetros!

Pergunta. Como você os reconhece na vida real?

Isto é, se mesmo a captura é lucrativa, então não as estratégias "loucas" devem fazê-lo...

;)

 
avatara писал(а) >>

Quer dizer, se a "captura" for bem sucedida no cálculo da largura do canal e aberta no meio do canal ...

pois o testador permite que você sinta os parâmetros!

Pergunta. Como você os reconhece na vida real?

Isto é, se mesmo a captura dá lucros, então não as estratégias "loucas" devem fazê-lo...

;)


)))) e lá vai você. :)))) não .... é simples, nada é detectado, estamos atravessando. é blindado:)

 
sever29 >>:


:))) а Вы вон оп чем. :))) неее.... все по чесноку, ни чего не раситывается не определяется, идем на пролом. она ж бронированная:)

é enquanto os rakwots estão fora... :)

Ou tudo isso está em espera?

 
avatara писал(а) >>

é enquanto os rakwots estão fora... :)

Ou tudo isso está em espera?


lote máximo por 10 anos 1,95. - a ordem era esse volume, as posições eram menores.
por enquanto, sim, ordens pendentes, você pode fazer isso no mercado, tudo está cru... Aumentar a rentabilidade. Eu sempre começo com o sorteio, e depois trabalho na rentabilidade. Portanto, neste caso, digamos que a primeira etapa acabou de ser passada.

 
sever29 >>:

Мне уже по-человечески жалко Катану:) Думаю, уш постараюсь сделать лавину, пускай с некоторыми особенностями и выложить сюда, чтоб его сильно не кусали. Ей богу он этого не заслужил, чтоб так много, прилюдно услышать о себе.
Я за 2 вариант, т.е. боевая ничья.:)

O que há de errado com minha versão que publiquei aqui? )

 
rumata1984 писал(а) >>

O que há de errado com minha versão que publiquei aqui? )


Não sei, não testei ou olhei para ele. Otimizar e colocar a corrida em minutos bombeados, com uma data de início de teste o mais cedo possível. O lucro ainda não importa, o principal é que ele não drena.

Razão: