Erros, bugs, perguntas - página 1249

 
DiPach:
Pode utilizar as ferramentas linguísticas. Tenho tal implementação (sem utilizar o ObjectGetValueByTime).
E o que, se não um segredo, é implementado através de quê?
 
joo:
Construí a linha. Nas propriedades da linha coloquei um carrapato "raio à esquerda". Assegurei-me de que os pontos de ancoragem da linha estão em dias diferentes. A linha não deve ser inferior à correspondente TF superior para ser boa também em prazos superiores a D1.

Ou seja, não há problema.

H1


W1


Está bem. OK. De cima para baixo e sem outra solução.

 
Tapochun:
OK, mas a questão aqui não é ainda mais sobre esta função, mas sim que as linhas "saltam", ou seja, as coordenadas de preço de pontos num ponto no tempo mudam quando a escala é alterada.

As minhas coordenadas de preço não mudam quando altero a escala.

Mais precisamente, os mesmos valores de linhas de tendência são exibidos quando a escala é alterada (a escala não afecta o cálculo dos valores)

 
Tapochun:
O que é que utiliza para o implementar, se não for um segredo?

Puramente com a ajuda da MQL5.

Utilizo apenas indicadores com esta função não só para mim, mas também no Mercado, razão pela qual peço desculpa por não publicar o código aqui.

 
DiPach:

As minhas coordenadas de preço não mudam quando altero a escala.

Mais precisamente, os mesmos valores da linha de tendência são exibidos quando a escala é alterada.

É determinada visualmente ou programática?
 
Tapochun:
É determinada visualmente ou programática?

Programática.

Acrescentei lá no meu posto que a minha escala não tem efeito no cálculo dos valores.

Mas para confundir sobre como implementá-lo - sim, houve uma coisa assim no meu tempo).

 
alexvd:

Para objectos "flutuantes" é claro que é melhor dar exemplos específicos com capturas de ecrã, etc.

Mas em geral, o problema da precisão da renderização reside na discrição da tradução das coordenadas data/preço para as coordenadas XY no gráfico, tendo em conta a escala no gráfico. Não é como se alguém estivesse a desenhar à escala 1:1.

Traçamos várias linhas de tendência. Obter as suas coordenadas de preço no momento actual (utilizando o guião). Deslocar a escala. Redireccionamos os valores das linhas de tendência na vela actual. Aqui está o resultado.

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD, M5, 2014.11.24

Alpari Limited, MetaTrader 5, Demonstração

temp_file_screenshot_13845.png

GBPUSD, M5, 2014.11.24, Alpari Limited, MetaTrader 5, Demonstração


Arquivos anexados:
 
DiPach:

Programática.

Acrescentei no meu posto que a minha escala não tem qualquer efeito no cálculo dos valores.

Mas é difícil descobrir como implementá-lo - sim, já o fiz no meu tempo).

y=a+bx - essa é toda a implementação do software, porquê embaciá-lo?


 
DiPach:

Programática.

Acrescentei no meu posto que a minha escala não tem qualquer efeito no cálculo dos valores.

Mas é difícil descobrir como implementá-lo - sim, já o fiz no meu tempo).

Deixe-me tentar adivinhar... determinando o incremento entre pontos de linha em dois candelabros adjacentes?
 
Talex:
y=a+bx - é toda a implementação do programa, porque é que o está a embaciar?


Não fale sobre o que não sabe.

Ao determinar os valores da linha de tendência na área de interesse através de alguns cálculos ordinários, existe uma "armadilha". Entre outras coisas, pode não aparecer imediatamente. Contornar este escolho foi a parte mais difícil para mim.

Em geral, seria bom se a função ObjectGetValueByTime na MQL5 funcionasse de forma semelhante à MQL4 com resultados. Não ficaria como na imagem do ecrã.

Razão: