[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 364

 
strangerr:


Talvez eu não tenha dito bem, não me dou ao trabalho de explicar o porquê. Eu costumava explicar, mas depois de duas ou três páginas as pessoas perguntavam novamente, então eu expliquei novamente, e depois fiquei entediado.

Para que servem os 30 pips! Oh, o que eu sou .... dibs sobre mim. Linda imagem de tela - Gosto dela, vou copiá-la e emoldurá-la, depois envernizá-la, espero construir uma coleção!!!!!!!!.
 
MobileMan:

interessante )

Se você estiver interessado, leia o meu post de ontem sobre o último sinal de compra )))) Eu cheguei em um minuto e alguns pips, levei muito tempo para analisá-lo e cometi alguns erros, mas ontem eu estava muito otimista))))
 
artikul:

Se você estiver interessado, leia o meu post de ontem sobre o último sinal de compra )))) Eu consegui até o minuto e alguns pips, levei muito tempo para verificar e cometer alguns erros, mas ontem eu estava muito otimista))))

Eu fiz meu primeiro sinal aqui (ordem de venda a 1,2815), funcionou com um drawdown de 1pp e me trouxe um lucro de 150pp (acho que sim), então um hit pode não ser um bom juiz de nada.
 
Tantrik:
São 30 pips! Oh, o que sou eu .... dibs. Linda foto da tela - Gosto dela, vou copiá-la e emoldurá-la, depois vou envernizá-la, espero coletá-la!!!!!!!!

 
drenou o segundo depósito em 3176 ))))
 
MobileMan:

Quando eu dei meu primeiro sinal aqui (venda de recuo de 1,2815) funcionou com um prejuízo de 1pp e me trouxe um lucro de 150pp (acho que sim), então você não pode julgar nada por um único golpe.

Você acha que estou escrevendo programas de baixo para cima? ))) Eu devo ao menos ter olhado as histórias ))))
 
MobileMan:
drenou o segundo depósito em 3176 ))))
Mobilich, você vai))))
 
odiseif:
Há muito tempo eles vêm fazendo a mesma coisa... Há um ano atrás eles começaram a levantar a voz para aqueles que não os compram, para aqueles que não confiam neles.

Saudações a todos aqui presentes. Desculpe por entrar aqui sem ser perguntado. Mas não posso deixar de responder. (Sou apenas daquele fórum e não sou um troll e não tenho nada a ver com DC - exceto um par de contas lá).

É que o cara em questão começou o tema. Perguntamos a ele o que ele faria se o depósito sob sua gestão fosse quebrado. Em vez de uma resposta - muita grosseria. Isso é tudo. E, como bem assinalado, os tempos são difíceis hoje em dia e ninguém acredita em sua palavra. Essa é a história toda.

Espero para o Euro dos atuais 1.3100, se eu tiver sorte, até 1.3030-1.3040.

 
Micro-Skrudz:

Espero as euras das atuais 1.3100, se tivermos sorte, até 1.3030-1.3040.

Hi ))) Os caras aqui também não são gentis ))))
 
Micro-Skrudz:

Saudações a todos aqui presentes. Desculpe por entrar aqui sem ser perguntado. Mas não posso deixar de responder. (Sou apenas daquele fórum e não sou um troll e não tenho nada a ver com DC - exceto um par de contas lá).

É que o cara em questão começou o tema. Perguntamos a ele o que ele faria se o depósito sob sua gestão fosse quebrado. Em vez de uma resposta - muita grosseria. Isso é tudo. E como você diz, com razão, os tempos são difíceis hoje em dia e ninguém acredita em sua palavra. Essa é a história toda.

Espero para o Euro dos atuais 1.3100, se eu tiver sorte, até 1.3030-1.3040.


Ele se ofereceu para limpar um depoimento com um saque de 50% ou mais, por que ele o ofereceu eu sei, para não ter lucro com ele. E que tipo de dreno em um depósito que já foi realmente drenado?
Razão: