Quanto vale o "graal"? - página 5

 
galaxian2:
bem, bem, bem..... vamos nos aproximar um pouco mais do tema do tópico. Nomeadamente, quanto vale um Working Profitable Trading System? Se você não sabe o básico do comércio (sem levar em conta os fatores do comerciante, rachaduras e ganância, etc.) ou quanto ele pode custar. Existem todos os tipos de gurus comerciais (conhecemo-los principalmente a partir de seminários )))))) - O preço do graal para eles é o preço do seminário. Ao mesmo tempo, o graal é simples em sua descrição, mas deve ser acompanhado pelo comerciante (que apertará os botões). Acontece que o graal (sistema comercial), que exclui o fator humano que sofre há muito tempo, é um robô (algoritmo).

Eu me lembro da resposta a esta pergunta: quanto é um graal? tanto quanto uma impressora de dinheiro. em resumo, a resposta me escapou)

 

se um graal é dado, digamos, um limão e pode aumentá-lo em 20%, então o preço do graal é de 200.000. (20% com 95% de probabilidade e 99,99% de probabilidade de permanecer no lucro e com um drawdown de não mais que, digamos, 3-5%)

Se ele pode fazê-lo com 10.000.000, o preço é de 200.000.000.

 

No entanto, .... divertido de estar aqui. )))

 
Mischek:


Por um lado, "se não há diferença, por que pagar mais", e para as cozinhas puras não há diferença. Por outro lado, o auge do tema cochon fica atrás de nós.

jinxed
https://www.mql5.com/ru/forum/136661
 
paukas:
100 libras. Descontos para comerciantes forex aposentados e deficientes.

Portanto, você tem uma conta de demonstração esgotada e um graal e tudo por 100 libras. (qual é a diferença?). Olá!
 
Tantrik:

Portanto, você tem uma conta de demonstração e um graal e tudo por 100 libras. (Qual é a diferença?) Olá!

Qual é a diferença? Um é uma provocação, o outro é uma provocação.

Olá.

 
paukas:

Qual é a diferença? Um está provocando, o outro está provocando.

Olá.


Eu sei disso, mas você pode elaborar sobre os sistemas?
 
Tantrik:

Eu sei disso, mas você pode elaborar sobre os sistemas?
Qual é o objetivo?
 
paukas:
Qual é o objetivo?

por exemplo, qual é o rendimento? qual é o depósito inicial necessário? (eu tenho um nível de segurança de 150K - !?)
 
Tantrik:
(tenho um nível de segurança para martin de 150K - !?)
(facepalm)
Razão: