POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 7

 
Richie >>:

ZEXEL66, я говорю про длительный промежуток времени. У меня были периоды, когда я делал и по 50% в месяц пипсовкой, однако

потом всё налитое сливалось, именно поэтому нахожусь в поисках "надёжности".

Eu não esgotei nada desse dinheiro, apenas "enchi" a conta de novo. Sobre o longo prazo. Por que você é tão pessimista

para negociar e pensar que o mesmo 100% ao ano não pode ser ganho regularmente? Não quero dizer apenas investir com o máximo

Não me refiro apenas a investimentos com o mínimo risco e à abertura de um terminal uma vez por dia, mas à negociação Forex com MM rigoroso.

 
Richie >>:

. Кроме того, торговать на

фондовом рынке гораздо проще, чем на валютном.

Por que isso acontece?

 
Richie >>:

Попутно хочу задать ещё пару вопросов:

-

Вопрос первый: Возможно ли, применяя только инструменты технического анализа (индикаторы) длительное время хорошо зарабатывать на валютном Форексе?

-

Вопрос второй: Возможно ли, применяя только теорию вероятности, длительное время хорошо зарабатывать на валютном Форексе?

1. Sim

2. Não. A teoria da probabilidade apenas diz... que tudo pode acontecer a qualquer momento... incluindo coisas que

praticamente (a partir da teoria da probabilidade) não tem chance. Provavelmente mais precisamente para perguntar: "É possível encontrar a LEI"?

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Por que você é tão pessimista em relação ao comércio e pensa que o mesmo 100% ao ano não pode ser ganho regularmente?

Para mim pessoalmente, 100% não é difícil. 100% ao ano, ou seja, aproximadamente - 6% ao mês ou 0,3% ao dia. No entanto, em minhas condições, isto não é suficiente,

Ganharei dessa forma por 100 anos, figurativamente falando.

Quanto à simplicidade do mercado de ações - não é minha opinião, nunca trabalhei nisso. Esta é a opinião do acima mencionado

e vários outros comerciantes famosos e estou inclinado a acreditar neles.

 
Richie >>:

Лично для меня 100 % - это не сложно. 100% в год, это грубо говоря - 6% в месяц или 0,3% в день. Однако, в моих условиях этого мало,

я так 100 лет зарабатывать буду, образно говоря.

Что касается простоты работы на фондовом рынке - это не моё мнение, ни разу не работал на нём. Это мнение вышеупомянутого

персонажа и ряда других известных трейдеров и я склонен им верить.

Se 100% ao ano não for difícil para você...então 2 opções.


1. Simples. Pegue sua vontade no punho e ponha-se no caminho... digamos que você invista US$ 2.000, acho que você encontrará esse tipo de dinheiro.

Após 9 anos, você tem um milhão de dólares. Você pode ser paciente por causa disso...a vida não acaba em 9 anos.


2. Basta tornar-se um empreendedor... e assumir um risco. Venda sua casa, apartamento, etc., etc. e viva em um alugado. Em 2 anos.

comprar o apartamento de volta... Em outros 2-3 anos você terá o mesmo milhão de dólares... e viverá em um apartamento.

Outros, por outro lado, assumem o risco).

 
Richie >>:

Что касается простоты работы на фондовом рынке - это не моё мнение, ни разу не работал на нём. Это мнение вышеупомянутого

персонажа и ряда других известных трейдеров и я склонен им верить.

Este personagem, na mesma conversa com Gurov, disse que nunca havia pensado em trabalhar no mercado forex, mas Gurov lhe mostrou

Gurov mostrou-lhe que todos aqueles esquemas que ele aplica ao mercado de ações também são aplicáveis ao forex. Estas são as palavras de Gerchik e ele concordou com Gurov.

Parece-me... que é necessário distinguir para quem é mais fácil trabalhar no mercado de ações ou no mercado de divisas. Para você e para mim, que não temos

Para nós, que não temos informações sobre os mercados de ações dos EUA (seremos os últimos a saber qualquer informação), é mais fácil trabalhar no mercado Forex.

Além disso... o absurdo é que o mercado Forex também é mais seguro do que o mercado de ações. Digamos que se trabalharmos sem alavancagem...é quase

é quase impossível perder o depósito. Compramos a libra pela quantia total e ela caiu "sorrateiramente" em até 15%. Que golpe). Compramos um estoque incrível... e talvez não

cair não 15... mas 1.500%. Portanto, com a mesma quantidade de alavancagem, o forex é muito mais seguro do que o mercado acionário. Neste último, ninguém

mesmo 20 a 1.

 
Richie >>:

Лично для меня 100 % - это не сложно. 100% в год, это грубо говоря - 6% в месяц или 0,3% в день. Однако, в моих условиях этого мало,

я так 100 лет зарабатывать буду, образно говоря.

Что касается простоты работы на фондовом рынке - это не моё мнение, ни разу не работал на нём. Это мнение вышеупомянутого

персонажа и ряда других известных трейдеров и я склонен им верить.


Como afirmou um famoso membro do fórum, seu amigo na bolsa de valores perdeu várias centenas de milhões de greenbacks - ele também achou que era fácil :)

Na verdade, a situação é a mesma em qualquer mercado financeiro - se você persegue os lucros, é fácil perder em qualquer lugar.

Por exemplo, no ano passado eu ganhei 25% pelo ano como investidor PAMM e estou bastante satisfeito com o resultado - tal interesse não se afasta simplesmente, especialmente se você se lembrar que não faz absolutamente nada.

"Pessoalmente para mim 100% - não é difícil" - tantas pessoas pensavam assim, mas no final do ano estavam apenas lambendo os olhos ao pensar no lucro, que como a areia escorrega por entre os dedos em questão de dias :)

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Esta.........

Sim, é mais fácil para mim trabalhar em forex.

 
VictorArt >>:

Например, я за прошлый год заработал 25% за год как ПАММ-инвестор и вполне доволен результатом - такие проценты на дороге не валяются, особенно, если при этом помнить, что делать вообще ничего не надо.

"Лично для меня 100 % - это не сложно" - многие так считали, однако в конце года только облизнулись, вспоминая про прибыль, которая как песок сквозь пальцы утекла в считанные дни :)

Que riscos você já correu? Ou o que será? Para mim 25% ao longo de um ano como investidor PAMM é uma aposta. Seria mais fácil comprar Eurobonds

Se eu tivesse comprado Eurobonds há um ano, o risco é muito menor do que com a PAMM, o lucro seria pelo menos tão grande.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Se há um sistema que faz 10% ao mês a partir de US$1.000, então o mesmo sistema com exatamente o mesmo risco (como uma % do depósito) ganhará

e com $100.000 10% ao mês. Apenas o lote será 100 vezes maior. Estamos falando de um mês qualquer.

Tenho a sensação de que estou lhe falando "sobre Thomas", e você está me falando "sobre Eureka".

Antes de tudo, qualquer que seja o sistema, o volume da aposta é discreto. E se seu sistema permite que você aposte 0,015, na realidade você pode colocar ou 0,01 ou 0,02, no caso de 0,01 você perde lucro, e no caso de 0,02 você assume riscos maiores.

Parece-me que você não tem a experiência de extrair uma renda estável do câmbio, que você já mencionou várias vezes.

Razão: