[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 584

 
artmedia70:

A julgar pelo comentário na captura de tela - você está controlando a barra de zero para tomar decisões.

Isto não é bom... Em uma barra zero, os indicadores podem ir e voltar muitas vezes durante a formação da barra, criando assim sinais falsos (jitter).

Para evitar isso, verifique a primeira barra já formada.


ou seja, para um cálculo preciso do PREÇO_CLOSE, é razoável usar a 1ª e seguintes barras?

estou certo?

mas se você usar PRICE_OPEN você pode usar 0 bar

código de verificação para 0 bar

bool NewBar()
{
data/hora estática última barra = 0;
barra de data/hora = Tempo[0];
if(lastbar!=curbar)
{
lastbar=curbar;
retorno (verdadeiro);
}
senão
{
retorno(falso);
}

 
Ivn:


ou seja, para um cálculo preciso do PREÇO_CLOSE, é razoável usar a 1ª e seguintes barras?

estou certo?

e se você usar PRICE_OPEN você pode usar 0 bar

o código da verificação de barras 0

bool NewBar()
{
datetime static datetime lastbar = 0;
datetime curbar = Time[0];
if(lastbar!=curbar)
{
lastbar=curbar;
return (true);
}
senão
{
return(false);
}

Esta função retorna uma bandeira para abrir um novo bar. Como se relaciona com o preço que é usado para calcular os indicadores?

Não...

 
O pagamento esperado é de -2,11 (negativo) ao testar com 0,1 lote um depósito de 10.000. É verdade que se você reverter a condição você obtém um sistema lucrativo ou não é este o caso?
 
artmedia70:

Esta função retorna uma bandeira para abrir um novo bar. Como se relaciona com o preço utilizado para calcular os indicadores?

nenhuma...


Certo.

mas uma pergunta.

ou seja, para calcular com precisão o preço PREÇO_CLOSE, é razoável usar a 1ª e seguintes barras?

estou certo?

e se eu usar PRICE_OPEN então eu posso usar 0 barras?

 
Ivn:

Certo.

mas uma pergunta

ou seja, para um cálculo preciso do PREÇO_CLOSE, é apropriado usar 1 e barras subseqüentes?

estou certo?

e se PRICE_OPEN for usado, então 0 barras podem ser usadas?

Sim
 
artmedia70:
Sim

Obrigado
 
YOUNGA:
O pagamento esperado é de -2,11 (negativo) ao testar com 0,1 lote um depósito de 10.000. É verdade que se você reverter a condição você obtém um sistema lucrativo ou não é este o caso?

Não é.

O MO que você tem é igual a menos o spread com uma cauda (assumindo que o spread é igual a dois pontos). O sistema pode ser ainda mais manipulado, se seu MO for pelo menos duas ou três vezes o spread... Isto é, no seu caso e assumindo que o spread é de dois pips, o MO deve ser maior que 5.

 
artmedia70:

Errado.

Seu MO é menos o spread com uma cauda (assumindo que o spread seja de dois pontos). O sistema pode ser ainda mais manipulado se seu MO for pelo menos duas ou três vezes o spread. Isto é, no seu caso e assumindo que o spread é de dois pips, o MO deve ser maior que 5.

spread de 2 a 4 dígitos?
 
Skydiver:

Por que usar um ciclo se apenas 1 barra é tomada? Basta usar 1 em vez de "barra". Verifique apenas se há novas barras para que não tenha que recalcular tudo em cada tic.
Mesmo que você mude para 1, ele ainda fornece dados errados.
 
ilunga:

mais uma vez.

a versão mais simples (esquemática)


Obrigado pelo esquema.

Seria ótimo se meus pedidos fossem de um par de moedas. Mas eu tenho um EA multi-currency para 8 pares + condição para comprá-los ou vendê-los, ou seja, eu tenho 16 ingressos. Meu consultor especializado está trabalhando em cada nova abertura de bar, fecha todos os pedidos, verifica as condições e vende ou compra moedas. Não é um problema durante o dia, mas não é lucrativo fechar e reabrir pedidos em uma direção durante o flat.

Preciso trabalhar com matrizes ou é mais fácil colocar tal esquema de tiquetaque em cada par?

Razão: