POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 14

 
Svinozavr писал(а) >>

........................

Entenda, topikstarter: tudo o que você aprendeu aqui, você já sabia antes. Ou feltro. E se você não o sabia, então o valor de seu novo conhecimento é zero. Este é o paradoxo.

Ha! Outro conselho inútil (não há outro!): pare com a pesquisa - você não está escrevendo uma dissertação - e comece realmente a negociar. Embora, talvez seja o raciocínio que você goste de fazer. Jedem das seine...

Eu faço comércio, mas não estou satisfeito com os resultados deste comércio e é por isso que faço minhas pesquisas.

-

Não sou matemático, mas descobrir a fórmula de Bayes, figurativamente falando, não é difícil para mim. Eu não sou um programador, mas escrever um programa e descobrir o MQL não é um problema para mim. O problema não é como escrevê-lo, o problema é o que escrever.

Duvido que todos os bons programadores ou matemáticos neste fórum sejam bons comerciantes, pois conheço muitos programadores e matemáticos. Conheço pessoalmente vários professores e professores associados (médicos, candidatos a matemática, física e engenharia) que vivem unicamente de seus salários e bolsas. E tais mentes. Por quê?

-

Neste tópico eu queria falar sobre por que a maioria não consegue entender o padrão de mudanças de preços.

Entretanto, a discussão desta questão continua escorregando em algum lugar - para questões de MM, disciplina, psicologia, humor ou relacionamento.

-

Penso que a grande maioria de nós não pode responder às perguntas:

- o que é um ecstem local, quais são os sinais de sua formação;

- o que é uma tendência, quais são os sinais de seu início, continuação e fim;

- o que é um apartamento e quais são os sinais de seu início, continuação e fim; - o que é uma tendência e quais são os sinais de seu início, continuação e fim;

- como determinar a direção da próxima quebra (tendência);

- Como determinar a duração de uma próxima tendência (ou flat);

- ........

Mas, se este for o caso, então como podemos escrever programas comerciais?

Adaptação de períodos SL, TP, MA, etc. chamados de "otimização". Adivinhação em uma "caixa preta" chamada "neuronete".

Indicadores que são utilizados pelos mesmos 95% dos comerciantes.

Você realmente acha que pode ganhar um bom dinheiro com isso por muito tempo?

 
ULAD писал(а) >>

Exatamente certo, mas apenas por um tempo muito curto:)))))))

Sim, e o outro está igualmente em negativo:)))

Richie escreveu >>

Penso que a grande maioria de nós não pode responder às perguntas:

- o que é uma tendência, quais são os sinais de seu início, continuação e fim;

- o que é um apartamento, quais são os sinais de seu início, continuação e término;

- Como determinar a direção de uma próxima pausa (tendência);

- ........

1) Uma tendência é um canal de preços.

2. Um flat é um canal de preço horizontal, também conhecido como uma tendência lateral.

3. A direção é determinada pela própria avaria, então por que fazê-lo de antemão?

 
Richie писал(а) >>

Mas, se este for o caso, então como se pode escrever programas comerciais?

Ajustando períodos SL, TP, MA, etc., chamados de "otimização". Adivinhação em uma "caixa preta" chamada "neuronete".

Indicadores que são utilizados pelos mesmos 95% dos comerciantes.

Você realmente acha que pode ganhar um bom dinheiro com isso por muito tempo?

Devo dar-lhe dinheiro imediatamente?

Você tem que entender que aqueles que ganham dinheiro não querem compartilhar sua receita. Para obter algo você tem que dar algo.

Naturalmente, muitas informações úteis podem ser colhidas pouco a pouco. Portanto, leia o fórum, separe o trigo do joio.

Boa sorte.

 
ULAD >>:

Судя по Вашим словам, Вы относитесь к категории трейдеров которые открывают сделки одновременно в разные стороны, в надежде что одна из них будет в прибыли, а в результате чаще всего обе будут в убытке:))

Повторюсь. А воздействие пятничных новостей Nonfarm payrolls сохранилось до сегодняшнего дня и это надо использовать.

Удачи профи.

Sim, eu sou um desses comerciantes. E como tais comerciantes, não mais do que 5%, sempre têm lucro ao negociar SOMENTE ESTE PAR

quando a notícia for divulgada. A propósito, esta é a resposta à questão deste tópico. Você tem que entender porque o comércio em ambas as direções geralmente não resulta em nada, exceto

quebras negativas. E por que um determinado par, quando a notícia é publicada, dá um resultado positivo. Mas você tem que pensar, não apenas coçar a língua.

 

Parece-me que os "buracos de árvore" não estão drenando, eles estão apenas derramando. Aqueles que são freqüentemente citados como exemplo aqui, como Soros, são referidos de forma diferente em outros lugares. Os ingredientes para o sucesso de tais pessoas, como eu vejo, são os seguintes: 1. Sorte. (um conjunto de traços de personalidade). 2. Meio ambiente. (país de residência, condições econômicas, necessidade funcional). 3. Dividendo dos juros "coletivos" (remuneração dos lucros (somente possível) (se a lógica fosse simétrica, então deixar a mesma quantia compensar as perdas). 4. Outros.

 
ZEXEL66 >>:

Да, я отношусь к таким трейдерам. И так как таких трейдеров, не более 5%, то постоянно имею прибыль при торговле ТОЛЬКО ДАННОЙ ПАРОЙ

при выходе новостей. Это кстати ответ на вопрос данной темы. Нужно понять почему сделки в обе стороны обычно ничего не дают кроме

отрицательных локов. И почему данная пара при выходе новостей дает положительный результат. Но ТУТ ДУМАТЬ НАДО, а не языком чесать.

É ótimo se você encontrou uma maneira tão original de negociar e isso lhe traz lucro, estou até feliz por você e não estou atacando seu TS.

Infelizmente, cada um está certo à sua maneira.

 
ULAD >>:

Это же прекрасно если Вы нашли такой оригинальный способ торговли и он приносит Вам прибыль, я даже рад за Вас и не покушаюсь на Вашу ТС.

Увы, каждый прав по своему.


Sim, mas é uma pena que você, ensinando os outros aqui e dizendo-lhes o que o faz sorrir... como prova de seu CONHECIMENTO E HABILIDADES, não traga nada para a mesa.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Sim, mas é uma pena que você, ensinando os outros aqui e dizendo-lhes o que o faz sorrir... como prova de seu CONHECIMENTO E HABILIDADES, não cite nada.

Você tem a porta errada. Ninguém está ensinando ninguém aqui. Este é um lugar para que os cavalheiros se comuniquem culturalmente.
 
Use os sinais comerciais gratuitos do blog http://market-strategist.blogspot.com e você não vai perder dinheiro!
 
procenkoo >>:
Используйте бесплатные торговые сигналы с блога http://market-strategist.blogspot.com и сливать не будите !

Você dá uma buzina?

Razão: