POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 9

 
paukas >>:

Чушь.

95% действуют как раз наоборот. Продают на росте и покупают на падении. И усредняются по самые гланды. Вот их и имеют.


Também me faz sorrir quando cada outro cliente pede aos programadores um roteiro para abrir posições simultaneamente em ambas as direções:))))))))
 
ULAD писал(а) >>

Também me faz sorrir quando cada outro cliente pede aos programadores um roteiro para abrir posições simultaneamente em ambas as direções: ))))))))

Não é possível "abrir posições simultaneamente nas duas direções" no mesmo instrumento.

Uma posição é, por definição, a diferença entre uma obrigação de compra e uma obrigação de venda.

 
paukas >>:

Я весь прошедший год так и торговал. Покупал на максимумах и продавал на минимумах. Жаловаться не на что.

Не еврофранк правда. Хотя и на еврофранке то же самое. А задним числом развороты видно хорошо :))

:

Bem, eu tenho negociado o Euro/Franc o ano todo sem pensar em nada. E tirei o máximo proveito das intervenções do Banco Central,

quando eu estava vendendo com pedidos pendentes a cada 50 pips quando o preço estava crescendo. O objetivo da minha escrita. Se as pessoas

Se as pessoas querem ganhar dinheiro em forex... não devem comprar em alta e vender em baixa e vice versa,

mas antes de tudo, entender por que "isso ou o contrário" deve ser feito.

 
paukas >>:

Невозможно "открыть позиции одновременно в обе стороны" по одному инструменту.

Позиция по определению есть разница между обязательсвами купить и обязательствами продать.

A palavra-chave aqui são asposições, ou mais precisamente, as transações a elas equiparadas.

Ea posição, sim, só pode haver uma...


Mas esse é outro tópico.

 
paukas >>:

Невозможно "открыть позиции одновременно в обе стороны" по одному инструменту.

Позиция по определению есть разница между обязательсвами купить и обязательствами продать.


Perdoe-me. posições comerciais abertas.

E também me faz sorrir quando pessoas respeitadas neste fórum afirmam que não há metas de movimentação de preços.

 
Também me faz sorrir que 75% nem sequer olham para as notícias que sa em, mas usam puramente TA, por assim dizer.
 
ULAD писал(а) >>

Perdoe-me. posições comerciais abertas.

Também me faz sorrir quando pessoas respeitadas neste fórum argumentam que não há objetivo de movimentação de preços.

Nosso objetivo é o comunismo. O objetivo do preço é coletar a maioria dos pedidos ao longo do caminho.

ULAD escreveu >>
Também me faz sorrir que 75% nem sequer olham para as notícias que saem, mas usam puramente TA, por assim dizer.
Eu não leio as notícias. Eles não afetam nada.
 

O Monte Ararat pode ser escalado de pelo menos dois lados.

;)))

 
É hora de renomear o fio "Compartilhe seu sorriso"))
 
paukas >>:


Не читаю новости.

Eu respeito a franqueza.

Razão: