Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 591

 
Anatolii Zainchkovskii:

Vejamos, a queda de prata de ontem de 26 para 22, é uma queda de 15% com alavancagem de 1:1. Se a alavancagem é 1:100, é 1500%. E se a alavancagem é 1:500, é 7500%.

Isso significa que é possível pegar um incremento de 75x em apenas 6 horas.

Você poderia enriquecer com estas setas!



é bom falar assim depois do fato.

E se você entrar no auge com uma alavanca de um mulhão - isso seria ainda melhor))))






Anatolii Zainchkovskii:

Exatamente? vejamos, ontem a prata caiu de 26 para 22, isto é uma queda de 15% com alavancagem de 1:1. Se a alavancagem é 1:100 então é 1500%. E se a alavancagem é 1:500 então é 7500%.

Em outras palavras, acontece que você pode pegar um aumento de 75x no seu depósito em apenas 6 horas.

Este é o tipo de coisa que os instrutores de forex lhe ensinam sobre a história, onde você teve que entrar e sair

nos próprios picos))

 
danminin:

e você levou essa queda? )

também ! ))

estamos falando de possível, não vejo o assunto da prova. a queda foi - foi, então é possível.

Não sei se alguém pegou ou não, mas, suas palavras são 100% realistas. ok. vamos ver quantos anos seriam necessários para fazer uma libra por milhão. 21 anos no total se você tivesse 100% por ano.

 
danminin:


É como se você estivesse ensinando a história aos tutores de forex, onde você tinha que entrar e sair

nos próprios picos))

Ok, não os picos, eu concordo que os picos nem sempre são realistas de se pegar. mas um fato é um fato, é possível.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Estamos falando de possível, portanto não vejo o tema da prova. a queda foi - foi, portanto é possível.

Não sei se alguém o tomou ou não, mas, suas palavras por ano 100% é real como ok .

Se você disser isso no fórum e outros gostarem, cada um pode ganhar 100% ao ano, mas ele não o fará de fato, porque provavelmente o venderá e o primeiro mês não terá tempo para terminar))

Se você começa com 1 libra e faz 100% ao ano, você pode começar com 1 libra por ano.

Quanto a você, comece com 300-500 libras, comece com a PAMM, faça 100% por ano em um cronograma de taxas fixas de baixa carga por três anos e você será inundado pelo dinheiro dos investidores, e em cinco anos você ganhará um milhão a cada ano

 
Anatolii Zainchkovskii:

Ok, não os picos, eu concordo que os picos nem sempre são realistas de se pegar. mas um fato é um fato, é possível.

você sabe porque o XAGUSD está em baixo?

você não sabe.

porque alguém está pensando em despejar sua prata.

você pode prever isso?

então como você prevê essas coisas?

... então é impossível.

 
Anatolii Zainchkovskii:

OK, não em espadas, concordo que as espadas nem sempre são realistas de se pegar, mas um fato é um fato, é possível.

Também é possível ganhar a loteria.

 
danminin:

também é possível ganhar a loteria.

Absolutamente certo. É disso que estou falando.
Em termos de possíveis previsões, bem, o que posso dizer, veremos. Até agora, tudo está na faixa 50/50. Não há graal, mas acho que é possível ganhar dinheiro.
 
danminin:

Se você entrar nestas setas - você pode ficar rico!



é bom dizer isso, depois do fato.

E se você entrar no pico com uma alavanca de um mulhão - isso seria ainda melhor)))






Esta é sua série de como os instrutores de forex ensinam sobre a história, onde você deveria ter entrado e saído.

nos próprios picos))

absolutamente qualquer movimento de preços deve produzir um lucro

faltam muitas flechas

 
Renat Akhtyamov:

Absolutamente qualquer movimento de preços deve resultar em lucro

faltam muitas flechas.

Oh, ainda mais imaginativo))

 
Renat Akhtyamov:

Absolutamente qualquer movimento de preços deve resultar em lucro

Faltam muitas flechas.

Você deve ter memorizado de coro artigo "Raspando o lucro até o último cachimbo"))))


Razão: