Divulgação do comércio no Meta Trader - página 221

 

Российская фонда также поддаётся дрессировке.

Mais sobre esse ponto.

 
sayfuji:

Mais sobre este ponto.

Graças ao Leonid, artigos para reflexão, em particular definições de critérios comerciais:

1. T. Pravdyuk - Correlação Aplicada.

2. T. Pravdyuk. A Prática do Comércio a Vapor. Parte 1. Regressão.

3 T. Pravdyuk. A prática do comércio em pares. Parte 2. Recurssão.

P.S. Ainda estou me familiarizando com o material.

 
IgorM:
Leonid compartilhou o código do MT5 com você?

Aqui está o arquivo com o indicador perito e os inlúdios

Quero dizer desde já que é apenas um esboço de verificação de idéia, não uma solução já feita

Aqui está uma foto

Servidor AlpariFS-MT5

PS Preste atenção especial aos comentários do código.

Arquivos anexados:
mt5.zip  6 kb
 
sayfuji:
Onde está o mito? Todos já tiraram suas próprias conclusões e não há como mudar isso.

O mito é que todos pensam que a correlação sempre converge, mas uma vez a cada trimestre ou 3-4 anos isso não acontece, durante esse período você apenas perde seu depósito ... e após um longo período de negociação, perdendo tempo e dinheiro...
 
Invest777:

O mito é que todos pensam que a correlação sempre converge, mas uma vez a cada trimestre ou 3-4 anos não converge, durante este período você apenas perde seu depósito ... Tendo negociado por um longo período, perdendo tempo e dinheiro ...

Invest777: - você esqueceu uma condição importante que estou sempre repetindo (batuque em você) em meus anúncios para minhas entradas de arbitragem de curto prazo XAG-XAU, DX - EURGBP nos m30 e m15.

Certifique-se de fechar sua posição a uma passagem de linha de preço (ou quando a linha de propagação atingir o limite oposto do canal) , com qualquer resultado atual! As linhas sobre elas a qualquer momento convergirão dentro de 2-3 dias, e a linha de propagação muito em breve também atravessará o canal - e com este fechamento os riscos são reduzidos a um mínimo razoável.

É claro que não há "nenhum ideal no mundo", mas com alguma habilidade com tais entradas de arbitragem de curto prazo é possível trabalhar calmamente, sem saltos - aumentando os lucros de forma bastante estável, mesmo a taxas pequenas.

 
leonid553:

Invest777: - você esqueceu uma condição importante que estou sempre repetindo (batuque em você) em meus anúncios para minhas entradas de arbitragem de curto prazo XAG-XAU, DX - EURGBP nos m30 e m15.

Certifique-se de fechar sua posição a uma passagem de linha de preço (ou quando a linha de propagação atingir o limite oposto do canal) , com qualquer resultado atual! As linhas sobre elas a qualquer momento convergirão dentro de 2-3 dias, e a linha de propagação muito em breve também atravessará o canal - e com este fechamento os riscos são reduzidos a um mínimo razoável.

É claro que não há "nenhum ideal", mas com alguma habilidade tais entradas de arbitragem de curto prazo são bastante possíveis de trabalhar calmamente, sem saltos - aumentando constantemente os lucros, embora a taxas baixas.

E como você sobrevive ao mais importante na minha opinião? Você tem que monitorar a conta para sinais abertos ou fechados 24 horas por dia, ou pelo menos você tem que estar perto do computador com demasiada freqüência, como dormir, isso quebraria um homem :-)

Se você trabalha, talvez não consiga um emprego e seu lucro não seja grande, é razoável?

 

==========

Bem, não há dúvidas sobre o fechamento. Na última, 31ª edição do Leprechaun I, dei um EA Limite que implementa a função de fechamento emparelhado (de 2 instrumentos) sobre um determinado lucro/perda total. Veja a foto acima - está bem na tabela!

E, ao mesmo tempo, implementando a opção "Parada de trilha emparelhada" - veja ali o artigo"Quase-liberrage again"! E também tem a opção de fechar no ponto de convergência das linhas de preços. http://www.lepreconreview.com/

Agora você pode alugar um servidor remoto por um preço miserável! Os ganhos são mais importantes!

--------------------------------------------

E no sinal de entrada... Você tem que ficar de olho nisso. Normalmente, eu chamo 2-3 dos meus amigos se eu vir um sinal de entrada. O mesmo é feito por eles, - seja no ICQ/Skype. Para o "ouro prateado", os sinais geralmente ocorrem (90%. casos) na segunda metade do comércio Amer. - e esta entrada "surge" não da noite para o dia, - e gradualmente, ao longo de 2 ou mais horas.

 
Entendi, obrigado.
 
leonid553:

==========

Bem, não há dúvidas sobre o fechamento. Na última, 31ª edição do Leprechaun I, dei um EA Limite que implementa a função de fechamento emparelhado (de 2 instrumentos) sobre um determinado lucro/perda total. Veja a foto acima - está bem na tabela!

E, ao mesmo tempo, implementando a opção "Parada de trilha emparelhada" - veja ali o artigo"Quase-liberrage again"! E a opção de fechar no ponto de convergência das linhas de preços também está lá. http://www.lepreconreview.com/

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1181871&postcount=2343 - versão melhorada
 

leonid553:

Obrigado, uma vez cortei em euros e libras, dupliquei em 5 dias, em gráficos vazios, vou tentar seu estilo mais tarde)