Quão fortes os movimentos nascem - página 13

 
Svinozavr >> :

>> Um dia contarei uma história de como consegui meio milhão do dinheiro deles por causa de um informante seguro).


Talvez agora, se houver tempo, então você esqueça...

 
DC2008 >> :

O indicador DCMV e o aparafusador com os mesmos períodos estão em comparação - nada em comum. O bollinger está em amarelo. E se expande em um movimento forte, mas com um atraso. Além disso, o preço cai fora do canal. Em outras palavras, eles são fundamentalmente diferentes.

===

Deixe-me responder imediatamente, eu não sei como o Bollinger é construído e funciona - com certeza é legal, mas não me interessa.

Abordagem interessante. Você ficaria ofendido se eu lhe explicasse de uma forma simples e discreta?

O BB é o desvio padrão do preço diferido de sua média. Para cima e para baixo com algum tipo de desvio de coeficiente (2 geralmente).

Ainda é desejável conhecer pelo menos o básico das estatísticas a fim de analisar os preços. Desculpe, se estou aborrecendo você.

 
Mischek >> :

Talvez agora, se você tiver tempo, então esqueça ...

Estou de bom humor neste momento. Você quer que isso corra mal? )))

Se você tiver vodka na mão com a atitude certa, eu terei a certeza de esclarecer uma história.

 
Svinozavr >> :

Estou de bom humor neste momento. Você quer que isso corra mal? )))

Se eu tiver um pouco de vodka na mão com a atitude certa, não me esquecerei de esclarecer com uma história.

Não, eu não ))))

Vamos esperar (((.

 
DC2008 >> :

O indicador DCMV e o aparafusador com os mesmos períodos estão em comparação - nada em comum. O bollinger está em amarelo. E se expande em um movimento forte, mas com um atraso. Além disso, o preço cai fora do canal. Em outras palavras, eles são fundamentalmente diferentes.

===

Responderei imediatamente, não sei como o Bollinger é construído e funciona - com certeza, é bonito, mas não me interessa.

Em vão, sem interesse. Em geral, você não quer acreditar, mas fundamentalmente, sublinho, fundamentalmente você tem a mesma coisa. A diferença pode estar em pequenos e insignificantes detalhes. Os resultados, compreensivelmente, serão os mesmos que para o Bollinger.

 

Concordo com a HideYourRichess, não há relação de movimentos fortes/ fracos com volumes e algum tipo de "atividade", além disso, esses movimentos fortes também não estão realmente relacionados a "si mesmos", ou seja, à série de citações.

 
Svinozavr писал(а) >>

E não se tratava do movimento em si - é de alguma forma mais fácil)), mas de sua concepção (isto é, concepção, não nascimento))))). É um pouco de mistério. Coisa intimista na natureza.

Uma vez desenvolvi um conselheiro que tinha que caçar idiotas fortes. Eu lhe dei muitas condições e filtros. Depois de obter este conhecimento, ele se tornou um excelente assassino. Mas havia muito poucas "encomendas", não havia dinheiro suficiente para nada e ele se tornou um vagabundo. Até mesmo seu cliente o entregou.

===

O conhecimento do início do surto, eu preciso parar o comércio.

 
Svinozavr >> :

Adivinhar ou seguir? Essa é a questão. (Essa é a questão).

Eu estou, como você 'adivinhou', 'seguindo' este último. Também você, ao que parece. Não vejo nenhuma maneira de seguir os sinais de um movimento, pois simplesmente não os conheço, então eu sigo o próprio movimento. Não sou um vidente para adivinhar, nem sou um criador de mercado para moldar movimentos. Tampouco sou um infiltrado. (Ha! Um dia contarei uma história sobre o tempo em que perdi meio moinho do dinheiro deles por causa de um informante bem informado).

Em resumo, "feliz de saber, nauseante de adivinhar". (Desculpe, Alexander Sergeyevich.

Adivinhe, entre aspas. Só porque eu não quero fazer um grande negócio. É uma coisa probabilística, é por isso. Vou tentar colocá-lo de forma neutra: acredito (estou escrevendo assim, para não cair no pecado de discutir métodos), que a probabilidade de movimentos que não se encaixam no meu plano comercial é possível com uma probabilidade que é significativamente diferente de 50/50. De forma correspondente, eu me sento na cerca neste momento e observo.

E sim, eu não sou um cara arriscado por muito tempo, quero respeitabilidade. ;) O mesmo, a vida me ensinou!

 
DC2008 >> :

Uma vez eu desenvolvi uma EA que deveria caçar idiotas fortes. Coloco nele muitas condições e filtros. Tendo adquirido este conhecimento, ele se tornou um excelente homem de sucesso. Mas havia muito poucas "encomendas", não havia dinheiro suficiente para nada e ele se tornou um vagabundo. Até mesmo seu cliente o entregou.

Qualquer coisa acontece - eu tenho tal ("tal" no sentido de trabalho de tendência, não de implementação de rentabilidade) funcionando.

===

>> Preciso saber como iniciar um surto para parar o comércio.

>> Estou vendo. Isto é, o TS está de lado - certo? Existe uma abordagem desse tipo - ok. Faz sentido - há mais planos do que movimento. É verdade, há mais lucro com o movimento.

Rupturas de volatilidade - uma. A seqüência de demarcação é outra (sinais dentro do apartamento). Pelo que entendi, você está se combinando. Não necessariamente os instrumentos clássicos - acabei de citar os mais usados para deixar claro do que estamos falando.

 
Svinozavr писал(а) >>

Estou vendo. Então a CU está no lado lateral - certo? Existe uma abordagem desse tipo - ok. Faz sentido - há mais planos do que movimento. É verdade, há mais lucro com o movimento.

Minha resposta provavelmente parecerá um trapo vermelho para um touro para muitas pessoas, mas eu troco por freqüências quânticas. Se houver uma freqüência que é atualmente permitida para comércio, o Expert Advisor saltará dentro do canal enquanto tiver tempo (até que a freqüência mude). A largura do canal é selecionada para cada freqüência e é pré-definida.

Razão: