O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 11

 
Maxim Dmitrievsky:

é suficiente aprender a interpretar algumas das propriedades acima e você já pode ganhar algo, pelo menos não automaticamente, mas entendendo o que são auto-similaridade e memória

É por isso que a analogia com SB é útil, em vez de negar que o mercado não é SB

Eu acho que o mercado é uma mistura infernal de movimentos aleatórios e direcionais. E aqui estou agonizando sobre o fator que separa estes movimentos. Todos os meus negócios legais, de pontuação, são exclusivamente em SB. Assim que a tendência mais profunda - eu vou para baixo. Não consigo entender esta bacia hidrográfica - nada ajuda, não há coeficientes.

 
Alexander_K:

Eu acho que o mercado é uma mistura infernal de movimentos aleatórios e direcionais. E por isso estou lutando com o fator que separa esses movimentos. Todos os meus bons, bons ofícios estão exclusivamente na SB. Assim que a tendência mais profunda - eu vou para baixo. Não consigo entender esta bacia hidrográfica - nada ajuda, não há coeficientes.

Eu também já fiz tais sistemas, usando osciladores com períodos diferentes. É assim que será o tempo todo em um persistente mercado sem resposta. Eu não sei como migrar em tal situação.

A negociação é mais ou menos possível com a compreensão de Elliott Waves e fractals e com minhas mãos, nem sempre. Na minha opinião, o Algotrading são outros algoritmos que não prevêem

Você precisa de um bom equilíbrio entre o número de ofícios e a probabilidade de ser estragado, e você nunca o encontra).
 
Alexander_K:

Não consigo entender esta bacia hidrográfica - nada ajuda, não há coeficientes.

Você não vai entender, porque não existe tal divisão, existe uma seqüência de estados de mercado - tendência e flat, e os momentos de tendência são menos freqüentes do que os flat

há apenas observação e estatísticas.

Recentemente tenho tentado decidir o que estou procurando e onde deve ser aplicado: por enquanto decidi se o TS é intradiário, significa que estou interessado nos movimentos de preços durante o dia - criei prazos que são gerados do início ao fim do dia e depois tomo um novo dia como um novo ponto de referência e vou novamente... Então eu me mudei para um gráfico logarítmico relativo ao início do módulo do dia, apareceram movimentos repetitivos (até um pip) dentro do dia, e não há tantas variantes de movimento dentro do dia. A primeira parte da semana geralmente é um apartamento, depois as notícias e talvez uma tendência, e depois o preço vai esperar pelas notícias novamente.

 
Alexander_K:

Eu acho que o mercado é uma mistura infernal de movimentos aleatórios e direcionais. E por isso estou lutando com o fator que separa esses movimentos. Todos os meus bons, bons negócios estão exclusivamente na SB. Assim que a tendência mais profunda - eu vou para baixo. Não consigo entender esta bacia hidrográfica - nada ajuda, não há coeficientes.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Meus pensamentos sobre o Random

Oleg avtomat, 2012.12.11 23:19

A visão do mercado como um fenômeno puramente aleatório é errada, fundamentalmente errada. Mas esta visão, o principal ponto de referência, determina as abordagens para sua compreensão e descrição com base em probabilidades e aleatoriedade, daí o viés associado à prioridade das ferramentas estatísticas aplicadas, que não pode ser uma ferramenta adequada para refletir a essência, a mecânica, do fenômeno em estudo. Sim, a aleatoriedade está presente, mas seu papel está longe de ser dominante.

 

Estes são incrementos, acho que será visualmente mais fácil aqui, o mesmo enigma se você não ficar entediado))

 
Novaja:

estes são incrementos, acho que será mais fácil visualmente aqui, o mesmo enigma, se você não ficar entediado))

muito provavelmente o gráfico da esquerda é uma série de preços porque há períodos de atividade e declínios de atividade. e simetria em relação à linha zero porque as séries de preços comercializam em ambas as direções (touros/barras)

a escala correta é muito pequena, provavelmente a mesma imagem ali

 

D1:


H1:

M5:

M1:


 
Igor Makanu:

D1:


H1:

M5:

M1:


Boas capturas de tela, agora é mais claro para todos))

 
Novaja:

Boas capturas de tela, agora é mais claro para todos))

Arquivos anexados:
 
Vizard_:

Dê-nos já as respostas corretas.

Não haverá respostas corretas, o preço fechado em si é bastante aleatório, pois está ligado a um tempo discreto (TF), e tudo o que ele pode mostrar ... bem, provavelmente a atividade dos participantes do comércio, e quais eram seus objetivos? alguns dos objetivos podem ir para o próximo bar, e talvez até para vários bares, e o tempo de um bar é sempre discreto - tem um valor finito e não tem que coincidir com os objetivos dos participantes do comércio

Razão: