Vou escrever o indicador gratuitamente - página 6

 

Podemos melhorar, mas não espere muito, há uma fila. Todos adoram um freebie.

 

Proponho escrever um indicador deste tipo para o MT5:

(Preço1 - Preço2) menos o SMA de (Preço1 - Preço2).

A saída é um oscilador dividido, por exemplo, para negociação intradiária sobre a correlação de dois futuros Sbera.

Alternativamente RSI(Price1) - RSI(Price2), mas esta não é a opção certa, embora interessante, portanto a primeira é melhor.

Um benefício adicional seria se ele pudesse sinalizar em níveis definidos de desvio de 0, e no momento da travessia com 0.

 
BalueV:

Olá, por favor, ajude!

Preciso que o desvio para o indicador Envelopes.mq5 não seja tomado como porcentagem (%), mas em pips baseado no cálculo do indicador ATR.mq5. Muito obrigado)


Posso ter escrito tanto para o mt4 como para o mt5, mas ainda não o recebi). Não sei se tudo está implementado ou não, ambas as versões serão afixadas na base de código.
 
ottenand:

Proponho escrever um indicador deste tipo para o MT5:

(Preço1 - Preço2) menos o SMA de (Preço1 - Preço2).

A saída é um oscilador dividido, por exemplo, para negociação intradiária sobre a correlação de dois futuros Sbera.

Alternativamente RSI(Price1) - RSI(Price2), mas esta não é a opção certa, embora interessante, portanto a primeira é melhor.

Um benefício adicional seria se ele pudesse sinalizar em níveis definidos de desvio de 0, e no momento da travessia com 0.

Acho que algo assim pode ser encontrado pronto, mas eu mesmo verei o que posso fazer.
 
Yurij Izyumov:
Acho que você pode encontrar algo assim pronto, mas vou ver o que posso fazer eu mesmo.

Infelizmente, eu não encontrei nenhum. Eu negocio futuros russos no MT5, negociação de pares clássicos lá requer tal indicador, caso contrário leva muito tempo.

E na MT4, será útil quando eu encontrar um corretor que permita negociar futuros de commodities americanas (gás, petróleo, carne suína, soja, etc.) na MT4.

 

Olá. Ajuda com o indicador de sinal. Não consigo encontrar uma versão funcional dela em nenhum lugar.

O princípio de operação é o seguinte - quando o preço cruza a faixa superior ou inferior do Bollinger com as configurações padrão, e simultaneamente com isto, o indicador de limites marcado RSI (70-30 ou 80-20), o indicador deve dar um sinal sonoro. Um indicador de seta pode ser adicionado a este indicador. O período de RSI deve ser personalizável pelo usuário. Agradecemos antecipadamente.

 
coolbezpp:

Olá. Ajuda com o indicador de sinal. Não consigo encontrar uma versão funcional dela em nenhum lugar.

O princípio de operação é o seguinte - quando o preço cruza a faixa superior ou inferior Bollinger com as configurações padrão, e simultaneamente com isto, o indicador de limites marcado RSI (70-30 ou 80-20), o indicador deve dar um sinal sonoro. Um ponteiro de seta pode ser adicionado a este indicador. O período de RSI deve ser personalizável pelo usuário. Agradecemos antecipadamente.

Tanto o RSI quanto o BB cruzam a linha superior para baixo ou de baixo para cima , descrevem as condições com mais precisão
 
Há alguém neste fórum que possa fazer um indicador?

O indicador ideal mostraria as seguintes informações no gráfico:
1. Preço de abertura / número de pips / rentabilidade em %)
2. Distância diária de baixo para alto em pips / por cento.
3. Retorno médio diário em pips / por cento (o período para o qual o valor médio é calculado pode ser definido nas configurações)
4. Distância média de baixo para alto em pontos/porcentagem (período para o qual o valor médio é calculado pode ser definido nas configurações)
5. Trocar compra / venda (pode ser desativado em configurações)
6. Preço de 1 pip na moeda do depósito
7. Divulgação / comissão
8. Lote máximo que pode ser aberto no momento
9. Lote atual para abrir negócios (possibilidade de definir em configurações porcentagem de depósito, tamanho da fonte e cor)
-
10. Volume total de transações abertas compra / seu preço médio de break-even / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem
11. Volume total de transações abertas de venda / seu preço médio de break-even / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem.
12. Volume total de negócios abertos compra / seu preço médio de break-even (se o volume for diferente e o break-even for possível) / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem
-
13. O preço, a partir do cálculo das transações abertas, ao qual o lucro de realização será dado no número de por cento (número de por cento também é exibido no gráfico).
14. Preço das transações em aberto, em que a perda constituirá a quantidade de porcentagem especificada nas opções (quantidade de porcentagem também é exibida no cronograma).
15. Preço para transações abertas em que a parada ocorrerá
-
16. Nº de transações para hoje / volume / lucro em pontos / lucro em porcentagem / lucro em moeda de depósito
17. Nº de negócios de venda hoje / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem / lucro em moeda de depósito
18. Total de transações hoje / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem
19. lucro total por hoje na moeda de depósito (um pouco maior de fonte e se em mais, é verde, se em menos então em vermelho)
-
20. Para o período especificado em configurações / total de negócios / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem / lucro na moeda do depósito
 
Yurij Izyumov:
Tanto RSI quanto BB cruzam a linha superior para baixo ou para cima
Em geral, o sistema é baseado no amortecimento de tendências. Se o preço cruzar o limite superior BB para cima e o limite RSI 70 ou 80, então será dado um sinal de venda; se o preço cruzar o limite inferior BB para baixo e o limite RSI 30 ou 20, então será dado um sinal de compra. Faixas de Bollinger com período de ajuste padrão 20, desvio 2, RSI devem ser ajustadas pelo usuário, incluindo os extremos.
 
mboxkomarov:
Há alguém neste fórum que possa fazer um indicador?

O indicador ideal mostraria as seguintes informações no gráfico:
1. Preço de abertura / número de pips / rentabilidade em %)
2. Distância diária de baixo para alto em pips / por cento.
3. Retorno médio diário em pips / por cento (o período para o qual o valor médio é calculado pode ser definido nas configurações)
4. Distância média de baixo para alto em pontos/porcentagem (período para o qual o valor médio é calculado pode ser definido nas configurações)
5. Trocar compra / venda (pode ser desativado em configurações)
6. Preço de 1 pip na moeda do depósito
7. Divulgação / comissão
8. Lote máximo que pode ser aberto no momento
9. Lote atual para abrir negócios (possibilidade de definir em configurações porcentagem de depósito, tamanho da fonte e cor)
-
10. Volume total de transações abertas compra / seu preço médio de break-even / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem
11. Volume total de transações abertas de venda / seu preço médio de break-even / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem.
12. Volume total de negócios abertos compra / seu preço médio de break-even (se o volume for diferente e o break-even for possível) / lucro ou perda em pips / lucro ou perda em porcentagem
-
13. O preço, a partir do cálculo das transações abertas, ao qual o lucro de realização será dado no número de por cento (número de por cento também é exibido no gráfico).
14. Preço das transações em aberto, em que a perda constituirá a quantidade de porcentagem especificada nas opções (quantidade de porcentagem também é exibida no cronograma).
15. Preço para transações abertas em que a parada ocorrerá
-
16. Nº de transações para hoje / volume / lucro em pontos / lucro em porcentagem / lucro em moeda de depósito
17. Nº de negócios de venda hoje / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem / lucro em moeda de depósito
18. Total de transações hoje / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem
19. lucro total por hoje na moeda de depósito (um pouco maior de fonte e se em mais, é verde, se em menos então em vermelho)
-
20. Para este período nas configurações / total de negócios / volume / lucro em pips / lucro em porcentagem / lucro na moeda do depósito
E imediatamente: o ponto 1: não é claro.