Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 59

 
Vitalii Ananev #:

Talvez seja para spam. Então é isso mesmo, eu coloquei meu posto no fio certo.

Tecnicamente, não há nada a ser proibido. Ele escreveu para mim também. Eu o ignorei. Ele não escreve mais.

 
Artyom Trishkin #:

Tecnicamente, não há nada a ser proibido. Ele escreveu para mim também. Eu o ignorei. Ele não escreve mais.

Foi o que eu pensei, foi por isso que fiquei calado no fórum, mas simplifiquei, enviei e pronto...
 
Vitaliy Kuznetsov #:

Isto é spam. Reunir uma base de e-mail para mais spam.

Claramente não para spam. Colhendo manualmente um banco de dados de e-mails para spam? Ele é um masoquista ou algo assim?

Costumava haver uma caixa de e-mail em seu perfil. Use um roteiro. Não há problema. Há algo mais acontecendo aqui.

Ainda mais, ele recolhe dos vendedores no mercado.

A propósito, ele também me escreveu.

 

Evgeny Belyaev #:

Há claramente algo diferente aqui.

Houve um tópico recente sobre golpistas usando um esquema simples - eles pegam uma porcentagem da compra e depois a cancelam. Poderia ser isto?

Eis o que ele está oferecendo:


 
Yevhenii Levchenko #:

Houve um tópico recente sobre os golpistas usando um esquema simples - eles pegam uma porcentagem da compra e depois a cancelam. Poderia ser isto?

Isso é o que ele está sugerindo:


Talvez. Mas não vale a pena levá-lo aos correios. O usuário não está registrado como vendedor. Ele não tem nada a perder ao usar o mensageiro local. Isto é algo mais.

Eles estão essencialmente tentando receber os e-mails dos vendedores.

Talvez eles estejam invadindo o paypal. Muita gente se retira através do paypal. A Pepal está conectada aos correios. O vendedor tem o dinheiro...

 
Eu lhe disse: Escreva aqui, você não precisa conhecer meu e-mail. Até agora ele não está dizendo nada. Se ele não responder dentro de alguns dias, significa que o objetivo era obter o endereço de e-mail.
 
Vitalii Ananev #:
Eu lhe disse: Escreva aqui, você não precisa conhecer meu e-mail. Até agora ele não está dizendo nada. Se ele não responder dentro de alguns dias, significa que o objetivo era obter o endereço de e-mail.
Eu escrevi o mesmo, e ele me enviou um link com um "ofertante")
 
Eu lhe dei meu telegrama. Ele me enviou uma oferta de envio de spam com os meus anúncios. Então, é isso mesmo, você não precisa dar-lhe seu endereço ou você vai acabar no banco de dados dele.
 
Por favor, leia o primeiro post da linha. Acabou de ser relatado e pronto. Não há necessidade de discutir as ações dos usuários.
 
Vitalii Ananev #:

Não se trata de spam, claro. Mas ainda uma mensagem muito desconfiada. Foi obtido recentemente de um usuário que se inscreveu recentemente.

https://www.mql5.com/ru/users/roshinalban

Em resumo, ele queria meu e-mail. Por que ela quando você pode se comunicar diretamente no site. Presumo que o endereço de e-mail seja necessário para tentar invadir a conta.

Eu também recebi a mesma mensagem deste cad.
Razão: