Encontrou o talento - página 15

 
Reshetov:

Ou talvez você tenha sorte e não perca dinheiro? Por exemplo, se nos atermos a uma estratégia e tendências rígidas prevalecem sobre as laterais, então o pagamento positivo esperado é garantido, e os drawdowns serão mínimos.

Havia um consultor especializado em um dos Campeonatos passados que sempre abriu apenas uma posição longa. Foi muito bom chegar à linha de chegada até um certo ponto. A tendência muda de direção e a EA é deflacionada.


Bem, sim, especialmente que após a série, a confiança de tal comerciante será igualmente abundante...... Mas de qualquer forma, não em um mês, então em 3 ou 4 perderá..... Ou melhor, ele vai começar a perder. Mas de uma forma ou de outra, sob todas as outras condições, o risco deve ser dividido pela metade. Não importa como você o corta..... Estou falando de condições inadequadas, no que me diz respeito.....
 
nikelodeon:

Os riscos devem ser divididos ao meio.
Para isso, a IMHO, a principal iniciante, deveria ter oferecido aos comerciantes que acrescentassem seus próprios ao depósito. Mas isto é muito parecido com um PAMM, por isso foi inútil começar uma horta aqui...
 
alsu:
Para isso, a IMHO, a principal iniciante, deveria ter oferecido aos comerciantes que acrescentassem seus próprios ao depósito. Mas isto é muito parecido com um PAMM, por isso foi inútil começar um jardim aqui...

Por quê? Não é muito diferente, apenas no caso de um saque de 30% na conta, o comerciante é obrigado a devolver 15% da mesma..... É possível e eu concordaria com isso, mas de outra forma..... é uma merda. Um homem não quer correr um risco só porque tem dinheiro. Então e se eu tiver dinheiro e assim????
 
Mas ao mesmo tempo ele não se intimidou de assumir um risco às custas do "gado", é assim que nossa liderança trata a classe trabalhadora, no mercado mais perigoso do mundo ........ Como vocês não são ninguém aqui, trabalhem negros, o sol ainda não está no horizonte.... Eu não odeio essas pessoas.....
 

Estou lendo esta linha e não entendo. O que é um comerciante? Uma pessoa que faz dinheiro a partir do nada, do nada. É difícil para uma pessoa que é capaz de ganhar dinheiro do nada criar um depósito inicial de $3.000 com base em 1 lote de $1.000 para EURUSD e uma margem de erro de $2.000. Acho que é fácil, e trabalhar em paz.

Entendo que o comerciante superou o ambiente de "pequenos especuladores", então sim, mas no Olimpo profissional e financeiro estamos falando de outras somas, outras oportunidades.

O que um comerciante recebe com um depósito de 30.000 dólares? Nada, se não mais. Isto é um absurdo.

Esta linha é estranha IMHO.

 

TC, a julgar por suas condições, você está carregando o risco sobre o comerciante. O comerciante não pode ser responsável pelo mercado, nem pode ser responsável pelo comportamento do corretor. Assim, com estas condições, você terá:

1) comerciantes "escolares" que concordarão por 30-300 libras por mês em negociar algo como ilan, como um comerciante normal administra contas PAMM.

2) Tenho quase 99% de certeza de que seu depósito será perdido (e mais de uma vez), onde está a garantia de que amanhã o mercado não terá um movimento brusco de 100-400 pontos? E se você tiver 4 pares ao mesmo tempo? Sim facilmente, um saque de 30% neste caso é o melhor que pode acontecer, os comerciantes normais geralmente depositam o mais rápido possível.

3) Você também tem muitos problemas e nervos quando recebe um "depósito perdido" :) Como será que você vai devolvê-lo? O tribunal? Através da Webmoney? :) E com base em que fundamentos?

Finalmente, com estes termos e condições você inicialmente se coloca a si mesmo e ao potencial negociador em condições muito feias, é melhor reconsiderá-los e entender que o Forex sem risco não existe. :)

 
Kontra:

Seria interessante ouvir propostas reais para um esquema investidor-operador. Por favor, faça-os conhecidos.

O melhor esquema de interação é quando o trader deixa de se referir a si mesmo como tal, por um lado, e o investidor deixa de tentar se chamar de investidor, por outro.
 
Kontra:

Ok, PAMM (A propósito, o que o faz pensar que estou sendo obtuso?) e depois o quê?
NÃO o comerciante abriu um PAMM - coloque lá $300. O investidor NÃO concordou com a oferta e nós depositamos 3000$. O comerciante NÃO perdeu acidentalmente seus 300 dólares. E o "pomposo" NÃO-investidor recebeu 100% das perdas. Esta é uma relação normal?


Você, por um lado, quer construir um diálogo, mas, por outro, não ouve ou quer ouvir ninguém ou nada. em linguagem popular, isto se chama "estupidez". desculpe-me. mas releia todo o fio desde o início e você vai entender tudo, se quiser.

 
Kontra:

Hmm. 300 dólares não é dinheiro para você? Acreditem, para a maioria dos russos , é dinheiro. E 600 dólares permitirão que uma pessoa viva normalmente e sustente uma família.

Sim, por que você está falando fora da vez....))))

Por que você deve comparar um comerciante e suas capacidades com as de uma média russa....))))?

Ninguém está comparando suas capacidades com as de Chubais e Kodorov....))) Todo mundo entende...)))

Você também não faz comparações, pois essas comparações não parecem sérias....))) $600 é um pouco mais de 60 pontos....)))) por um mês - não é muito....))))

Estucadores do Tadjiquistão, na Rússia, ganham mais...)))))

 
Kontra:

Diga-me, fui mal-educado, chamei vocês de nomes?

Ou talvez eu tenha pedido originalmente a você que expressasse sua opinião sobre o assunto?

Então por que todos que pensam que são comerciantes legais nesta linha estão tentando me colocar no chão?


Você é paranóico? O que o faz pensar que todos estão sendo rudes com você, chamando você de nomes e tentando "derrubá-lo"?

Você criou um fio com uma sugestão. A comunidade considerou sua proposta absurda, e se expressou de acordo com seu entendimento da questão. Alguns deles são sérios, outros são apenas bochechudos. Uma reação normal à proposta relevante e à reação relevante do iniciador do tópico.

Razão: