Com que freqüência você tem boas idéias em freelancer? - página 6

 
BlackTomcat:

Para mim, a opção ideal é um casal de pessoas que saibam escrever código e tenham um entendimento de comércio. Mas isto, é claro, não tem nada a ver com freelancer.

Soa bem... Às vezes, lembro-me, havia até um tema... Tipo, montar uma equipe e outras coisas...

 
Yevhenii Levchenko:

A julgar pelas palavras dos lobos freelance, ninguém tem muita esperança. "Penny" é um eufemismo... 30 libras por uma ordem ranhosa (algumas muling com rede de arrasto). Eles o fazem em uma hora facilmente. Mesmo um pedido por dia é um bom aumento :)

As lendas dizem que há alguns que vivem disso.

Você pode, se tiver cuidado.

Como dito acima, clientes"experientes" não pedemuma "opinião de programador" ......

"Encomende, faça..." e eles pagam dinheiro completamente diferente.

E idéias com uma perspectiva de futuro - com um maior desenvolvimento da idéia pelo programador - são muito raras...

No início eu trabalhava de graça, depois aprendi com profissionais, depois fiz pedidos como sementes.

As ordens mais interessantes são as mais desafiadoras. Por um mês ou dois. Não por causa do dinheiro, mas por causa da vontade de terminar e obter o resultado final.



Agora as encomendas acabam de se tornar desinteressantes. A mesma coisa o tempo todo. Não há nada de novo. Constância, sem novas idéias dos clientes.

E se um cliente perguntar: "Invente uma estratégia.

Então para que serve o cliente? Para que serve o intermediário?

Eu mesmo vou pensar nisso e usá-lo.... É mais interessante desenvolver por conta própria.

 
Vladislav Andruschenko:

Agora as encomendas acabam de se tornar desinteressantes. É a mesma coisa o tempo todo. Não há nada de novo. Constância, sem novas idéias dos clientes.

Assim você pode ganhar dinheiro apenas copiando de seu próprio esconderijo... com algumas edições...

 
Yevhenii Levchenko:

Assim você pode ganhar dinheiro apenas copiando de seu próprio esconderijo... com algumas edições...


O dinheiro pode ser feito de outras maneiras.

Mas fazendo a mesma coisa, mesmo a partir de seus próprios modelos já feitos.....

 
Yevhenii Levchenko:
É se você ajustar? Ou é algo que já é entregue ao cliente?

O cliente não pode, a priori, encomendar um sistema comercial automatizado totalmente operacional que ele tenha ativado e que vem ganhando dinheiro há décadas. Ele é um cliente, não um comerciante algorítmico. O algoritmo básico do cliente: ele encomendou um mega robô em sua opinião-> otimizou um robô por um certo período usando a idéia de "maximização total do lucro" -> colocou-o em uma conta real e perdeu seu depósito-> encomendou um mega robô em sua opinião-> otimizou um robô por um certo período usando a idéia de "maximização total do lucro" -> colocou-o em uma conta real e perdeu o depósito, e assim por diante, após este algoritmo há diferentes variações no comportamento do cliente)))

 
Petros Shatakhtsyan:

Se um freelancer recebe uma estratégia lucrativa, depois disso ele não mais aceitará ordens em freelancer, mas negociará ele mesmo, porque a negociação lucrativa é dezenas de vezes mais lucrativa do que o freelancer.

É claro que muitas pessoas não gostam, mas é verdade.

Se você pensa como um cliente, sim) seu hobby favorito é "programar", você simplesmente desiste e se senta e observa um sistema de comércio automatizado fazendo negócios. Você pode perguntar ao desenvolvedor 10 vezes onde colocar este "hobgoblin" em que pasta do terminal) Ahaah! ele mesmo abre o terminal, abre uma janela com um gráfico, cola seu "ranho" encomendado por 30-50 dólares e pronto, você fica com o câmbio, então ele acha que é hora de deixar o trabalho se o cheburaha ganha 20% em um mês, o cliente já está em sua imaginação constrói tal fila: Deixo minha velha mulher, em seguida pego um iate, um monte de mulheres lá, embora talvez um monte de homens, que sabe)))) ahahahaha, então bebida e cocaína, em seguida neste iate andará pelas ilhas e, claro, esta felicidade deve ser afixada no instagrama. MAS))) isso não acontecerá nem por acidente, e vemos novamente após algumas semanas de recebimento de outro pedido "Eu preciso de um conselheiro/comprar um sistema lucrativo/ precisamos terminar o sistema antigo". Um freelancer/algotrader é alguém que gosta de programação.

 
Vitaliy Kashcheev:

isso não acontecerá nem por acidente,

duro, mas verdadeiro

 
Vitaliy Kashcheev:

Se você pensa como um cliente, sim) seu hobby favorito é "programar", você desiste e se senta e assiste a um sistema comercial automatizado fazendo negócios. Você pode perguntar ao desenvolvedor 10 vezes onde colocar este "hobgoblin" em que pasta do terminal) Ahaha! ele mesmo abre o terminal, abre uma janela com um gráfico, cola seu "ranho" encomendado por 30-50 dólares e pronto, você fica com o câmbio, então ele acha que é hora de deixar o trabalho se o cheburaha ganha 20% em um mês, o cliente já está em sua imaginação constrói tal fila: Deixo minha velha mulher, em seguida pego um iate, um monte de mulheres lá, embora talvez um monte de homens, que sabe)))) ahahahaha, então bebida e cocaína, em seguida neste iate andará pelas ilhas e, claro, esta felicidade deve ser afixada no instagrama. MAS))) isso não acontecerá nem por acidente, e vemos novamente após algumas semanas de recebimento de outro pedido "Eu preciso de um conselheiro/comprar um sistema lucrativo/ precisamos terminar o sistema antigo". Um freelancer/algotrader é alguém que gosta de programação.

Você deve colocar este texto em seu perfil

 
Aleksei Beliakov:

você deve colocar este texto em seu perfil

Para quê?
 
Aleksei Beliakov:


Oh, o lobo do freelancer! Você tem umas estatísticas bem legais... Você deve ter comido tudo isso... O prazo médio é de 5 dias... O freelancing é como um trabalho em tempo integral ou um trabalho paralelo?

Razão: