Quão fortes os movimentos nascem - página 12

 
DC2008 >> :

Talvez seja isso que acontece com o bollinger, não sei. Mas eu preciso de metas (TP e SL) e elas são executadas com alta probabilidade de acordo com meus canais (que são calculados de forma diferente). E a qualquer momento vejo metas futuras com a freqüência de execução que eu quero (depende do comprimento de onda).


Vou dizer novamente, não mais. Se você entender, bom, se não, boa viagem. Em princípio, suas fotos não são diferentes do bollinger. Você pode ser muito inteligente ao contar suas linhas, mas, em princípio, você recebe a mesma coisa.

DC2008 >>:Como você acha que pode pré-intuir lançamentos fortes?

a) Não há necessidade de intuir nada. b) Só o preço não é suficiente. c) Há duas maneiras diferentes de "ganhar" em movimentos bruscos.

 
HideYourRichess писал(а) >>

... Movimentos fortes não são realmente sobre volume ou atividade...

Talvez, mas então com o quê? Também estou à procura de respostas. Se fosse claro para mim, eu estaria escrevendo.

 
DC2008 >> :

Deus esteja com você. Apenas respondi às suas perguntas sobre os indicadores como parte do fio e como cortesia.

Você simplesmente não entende. Se não houver nada de interessante no fio, então um sabbuk com suas fotos virá junto, ou algo assim acontecerá.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Há duas maneiras diferentes de "ganhar dinheiro" a partir de movimentos bruscos.

Explicar.

===

Afinal de contas, presumo que os depósitos estão rachando em tais arremessos.

 
DC2008 >> :

Talvez, mas então com o quê? Também estou procurando por respostas. Se tudo estivesse claro para mim - eu teria escrito.

Svinozavr escreveu corretamente acima - tudo pode acontecer. Depende de muitos fatores, incluindo o mercado. Os movimentos bruscos são cisnes negros e caudas grossas de distribuições. E estes são, em grande parte, eventos aleatórios.

 
DC2008 >> :

Explicar.

===

Afinal de contas, presumo que os depósitos estão rachando em tais lançamentos.

maneira:

1). De alguma forma, "adivinhe" o tráfego e montá-lo do início ao fim. Muitas pessoas querem fazer isso e você não pode culpá-las por isso. Atividade muito arriscada, o resultado é apropriado. Na verdade, é uma "tendência" comercial.

2). De alguma forma "adivinhe" o movimento e saia do mercado. Em seguida, entre e tente calmamente pegar o que resta dos arriscados. Isto é essencialmente um "canal" de comercialização. Mas seus "canais" não permitem que você jogue tal jogo, e é por isso que eu acho que eles estão errados.

 
HideYourRichess >> :

Bem, por que não? O autor está fazendo uma reclamação.

De alguma forma eu não notei que ele pedalava nisto.

Aí está. Exatamente. Foi o que eu disse logo no início, que movimentos fortes não estão realmente relacionados a volumes ou atividades. Mas a reação é zero.

Bem... se houver movimento, então a atividade (e no mercado de ações, também o volume) está presente. Mas isso não significa que, se eles estão presentes, há necessariamente movimento. Isto é, atividade, volume é uma condição necessária mas não suficiente para o movimento. Embora... há uma anedota sobre MCs e baixos volumes.

E não se tratava do movimento em si - é de alguma forma mais fácil)), mas de seu nascimento (isto é, concepção, não nascimento))). É um pouco de mistério. Uma coisa íntima. O conhecimento "íntimo" de que após o descanso haverá movimento - óbvio pela redação - não dá nada para este estudo. A volatilidade é um processo quase estacionário, mas que não se mantém aqui. (Já me repito).

Com estes canais, há um erro fundamental. Repito. Ao contrário do que normalmente é desenhado, o canal é mais estreito nos movimentos fortes (o canal é uma previsão probabilística do comportamento do preço).

Bem, talvez - honestamente, eu não tenho muito desejo de bisbilhotar nela. Embora eu não tenha notado nada de particularmente estranho ali. Mas que assim seja. Não vamos mais fundo nisso, ok?

 
Eu já falei demais, então tudo bem.
 
HideYourRichess писал(а) >>

Em princípio, suas fotos não são diferentes do bollinger. Você pode ser muito inteligente ao contar suas linhas, mas, em princípio, você recebe a mesma coisa.

Aqui está uma comparação entre o indicador DCMV e o aparafusador com os mesmos períodos - nada em comum. Em amarelo está o bollinger. E se expande em um forte movimento, mas com um atraso. Além disso, o preço cai fora do canal. Em outras palavras, eles são fundamentalmente diferentes.

===

Quero responder imediatamente, não sei como o Bollinger é construído e funciona - com certeza, é legal, mas não me interessa.

 
HideYourRichess >> :

maneira:

1). De alguma forma, "adivinhe" um movimento e montá-lo do início ao fim. Muita gente quer isso e você não pode culpá-los por isso. É uma ação muito arriscada, e o resultado é correspondente. Basicamente, é uma "tendência" comercial.

2). De alguma forma "adivinhe" o movimento e saia do mercado. Em seguida, entre e tente calmamente pegar o que resta dos arriscados. Isto é essencialmente um "canal" de comercialização. Mas seus "canais" não permitem que você jogue tal jogo, é por isso que eu acho que eles estão errados.

Adivinhar ou seguir? Essa é a questão. (Essa é a questão).

Eu, como você 'adivinha', 'sigo' este último. Você também parece estar. Não vejo uma maneira de seguir os sinais de um movimento nascente, pois simplesmente não os conheço, e por isso sigo o próprio movimento. Não sou um vidente para adivinhar, nem sou um criador de mercado para moldar movimentos. Tampouco sou um infiltrado. (Ha! Um dia contarei uma história sobre como perdi meio milhão do dinheiro deles por causa de um informante seguro e confiável).

Em resumo, "eu gostaria de saber, mas adivinhar é nauseante". (Desculpe, Alexander Sergeyevich.

Razão: