Quão fortes os movimentos nascem - página 16

 
Há aqui um ponto sutil. Mesmo isto, o indicador mais preciso, dá apenas uma probabilidade diferente de 100%.
 

Sim, eu queria... só que nem sempre é esse o caso. Há uma ligação com a produção estatutária nos Estados - embora... isso também é, basicamente, um relógio. Há toda sorte de outros eventos não planejados - mas também não há nenhuma atividade para mostrar nada antes do tempo.

Em resumo, o próprio movimento é a única e única testemunha. Para mim, é melhor ser capaz de reconhecê-lo em um estágio inicial do que adivinhar sobre ele a partir do pântano do mercado.

 

Há toda sorte de outros eventos não planejados - mas também não há como dizer o que a atividade está adiantada no tempo.

Em resumo, o movimento em si é a única e única testemunha


Sim. É assim que deve ficar.

O comércio deve ser divertido.


Qualquer outra coisa é apenas ganância a 100%.

 
HideYourRichess >> :
Há aqui um ponto sutil. Mesmo isto, o indicador mais preciso, dá apenas uma probabilidade diferente de 100%.


Eu acho que as probabilidades são semelhantes aos preços, e ambos são sobre a direção do movimento de valores e seus possíveis extremos

 

Cavalheiros!

Algum de vocês tentou correlacionar o momento de um movimento "forte" com o fato de que o preço está próximo ou em um chamado "ponto de bifurcação".

Parece-me que este é um bom momento para investigar.

Há muitos sinais de que estamos neste ponto - em todos os instrumentos.

E fornece o material necessário para análise.

O preço da pergunta não é pequeno.

;)

 
keekkenen >> :


Acho que as probabilidades são semelhantes aos preços, ambos importantes em termos da direção em que os valores se movem e seus possíveis extremos

Não.

 
HideYourRichess >> :

>> Não.

>> sim

 

Deixe-me lembrar que estamos falando especificamente dos pontos de bifurcação e do nascimento do ciclo.

Só que aqui é o contrário.

Em sinergia, um ciclo é entendido como um retorno ao estado inicial e... de volta ao assalto.

Mas essa é outra maneira de ver as coisas, é claro.

8)


 
Que pontos e ciclos de bifurcação? Por que tudo isso? - quando você já sabe onde a captura vai ser feita.
 
HideYourRichess >> :
Que pontos e ciclos de bifurcação? Por que tudo isso? - quando você já sabe onde está a captura.

compartilhe, por favor.

Razão: