"O sistema comercial 'perfeito - página 47

 
Sugiro que o tópico seja renomeado como o Sistema Ideal de Drenagem.
 
HideYourRichess >> :

e 2 canais de Moscou de diferentes fornecedores.



"Telenyanya" e "Nickelodeon"


 
LeoV >> :

Qual é o objetivo? Você acha que todos vão ganhar dinheiro?

OTT e EA adaptativa devem estar disponíveis para todos! ))))


De qualquer forma, nem todos ganharão dinheiro. Entretanto, a OTT não será supérflua para algumas pessoas.

É óbvio que serão poucos, mas como se diz, não têm 100 rublos, têm 100 amigos :)

 
Svinozavr >> :

))) Apanhando otários? Certo, não otários - flyboys. Certo. Vamos ser recém-chegados.

Não-iniciadores (eu, por exemplo) - não precisa de merda. E não porque eu não entenda o que você sugere. Ao contrário, pelo contrário.

Para ser honesto, pondo de lado o nome alto e meu politicamente correto, é absolutamente foleiro - não é novidade em nível de idéia amadora TC com uma perspectiva conhecida. Deste último, você acabará por ver com os seus próprios olhos. Ou talvez você já saiba.

Portanto, seja franco - você está engajado em relações públicas e - indiretamente - em negócios, utilizando um recurso sem fins lucrativos para atrair investidores.


Claro, entendo que você é o melhor juiz das perspectivas de qualquer TC :)

Caso contrário, é exatamente o contrário - estou aumentando o comparecimento a este recurso não comercial, completamente gratuito, ou seja, estou realmente fazendo trabalho beneficente.

 
LeoV >> :

Quantos downloads não são importantes. O que importa é quantos deles são ganhos. E esta não é uma relação diretamente proporcional, infelizmente.....))))

Quantos deles ganharam, mesmo assim ninguém sabe, porque aqueles que ganham geralmente são silenciosos - é como se não existissem - não há como contá-los.

Portanto, na verdade, não faz diferença.

 
VictorArt >> :


Caso contrário, é exatamente o oposto - estou aumentando o tráfego para este recurso não comercial, completamente gratuito, ou seja, estou realmente fazendo trabalho beneficente.


>> Digo-lhe uma coisa.

 
VictorArt >> :


Naturalmente, entendo que você é o melhor juiz das perspectivas de qualquer TC :)

Caso contrário, é exatamente o oposto - estou aumentando a freqüência deste recurso não comercial, absolutamente gratuito, ou seja, estou realmente fazendo trabalho beneficente.


Certamente que sim. E sem falsa modéstia - como uma "lata". E também vou lhe contar um segredo - um testador ainda melhor entende. E melhor ainda é um verdadeiro.

 
Svinozavr >> :

É claro que sim. E sem falsa modéstia - como "você pode". E também vou lhe contar um segredo - um testador faz ainda melhor. E o verdadeiro é ainda melhor.


Você pode compartilhar suas experiências?

Somente a granel, de preferência:

1. Teoria

2. Exemplo de consultor especializado

3. Como testá-lo e utilizá-lo corretamente

4. Um exemplo de como utilizá-lo em uma conta real

Eu não sou ganancioso, como vocês já viram:

1) Teoria Geral de Comércio (GTS)

2) Usando o OTT no exemplo do Expert Advisor adaptável:

3. Assinatura "FAQ on Adaptive Expert Advisor".

4. A imagem do real estava acima.

 
HideYourRichess >> :


É isso aí, não consigo ler mais nada.

"A posição no #ESM9 foi fechada com sucesso em stop loss. O tamanho do lote foi aumentado para 0,02.
Portanto, é seguro acrescentar robôs comerciais futuros".

"Um drawdown é o melhor momento para reinvestir lucros".


"Eu tenho esta lógica:
http://rutube.ru/tracks/74510.html"




 
VictorArt >> :


Você pode compartilhar suas experiências?

Somente a granel, de preferência:

1. Teoria

2. Exemplo de consultor especializado

3. Como testá-lo e utilizá-lo corretamente

4. Exemplo real de comércio

Eu não sou ganancioso, como vocês já viram:

1) Teoria Geral de Comércio (GTS)

2) Usando o OTT no exemplo do Expert Advisor adaptável:

3. Assinatura de Perguntas e Respostas EA Adaptativa

4. A foto do real estava acima.

Não. Eu não compartilho. Eu só compartilho o que acho que preciso. Eu não atraio investidores. Eu não me engajo em relações públicas. (Eu não vou para os "fracos")))

/*

A quantidade publicada poderia ter sido muito maior, mas não creio que seja correto explorar uma idéia em diferentes variações. Simplesmente não estou interessado. E eu não pertenço àqueles que compartilham como ele conseguiu sobrepor MACD em RSI e ainda pintar tudo como um outdoor. Outro nível.

*/

Você me confundiu com outra pessoa. Talvez você esteja me confundindo consigo mesmo. Portanto, aqui está outra revelação para você: pessoas, elas vêm em todas as formas e tamanhos.

Razão: