"O sistema comercial 'perfeito - página 45

 
Svinozavr >> :

Mas isto se deve mais ao fato de que a essência é apresentada da forma como é apresentada. Nenhuma formulação clara, nenhuma base empírica inteligível. (Isso está em sua corte, Victor!))

A redação é suficientemente rigorosa. O suficiente para permitir diferentes opções de implementação.

O conjunto de conhecimentos de todos é diferente, portanto nem todos entendem imediatamente o significado dos meus comentários.

 
VictorArt >> :

A redação é suficientemente rigorosa. O suficiente para permitir diferentes opções de implementação.

O conjunto de conhecimentos de cada um é diferente, portanto o significado dos meus comentários não é imediatamente claro para todos.

Tudo isso é dito vagamente. Por exemplo, esta idéia, sobre sincronização, eu a entendi como a primeira ou segunda (não me lembro mais) regra do Fantasma da Bolsa.

 
imho o autor não provou a estabilidade de seu sistema e afirma que "pelo menos um ano". O sistema do autor só tem sido esvaziado desde fevereiro deste ano. E a estabilidade da equidade é ainda menor, apenas alguns meses. Portanto, não há nada a discutir aqui.
 
gip >> :
imho o autor não provou a estabilidade de seu sistema e afirma que "pelo menos um ano". O sistema do autor só tem sido esvaziado desde fevereiro deste ano. E a estabilidade da equidade é ainda menor, apenas alguns meses. Portanto, não há nada a discutir aqui.

Bem, porque não, ele não o fez. Ele repetiu esta tese várias vezes em voz alta e com clareza. Pode ser considerado comprovado.

 

Victor, você já tentou uma média móvel regular? Os períodos 9 e 18 sobre o Eurobucks devem dar bons resultados. É claro que o mercado é volátil, tudo pode mudar amanhã, mas ainda assim. A técnica usual no mercado, às vezes pode dar grandes lucros em comparação com alguns truques estatísticos complicados.

 
"Um comerciante enrugado entra em uma farmácia em uma sexta-feira:
- "Ouvi dizer que você tem alguns supositórios, posso ter alguns, por favor?
- O que você quer, para hemorróidas ou controle de natalidade?
- Quero um branco, e um longo"...
 
VictorArt >> :

A redação é suficientemente rigorosa. O suficiente para permitir diferentes opções de implementação.

Todos têm conhecimentos diferentes, por isso nem todos entendem o significado dos meus comentários de uma só vez.

Trata-se novamente de uma "defesa circular"? ))) Não, Victor, a realidade é que não são as pessoas que são tão burras, mas a que explica é inarticulada.

Apenas não recorra ao GTR se você quiser debater o assunto da compreensibilidade, OK? Para toda a semelhança no título, seu caso não requer um QI igualmente alto)).

 
Svinozavr >> :

É novamente uma "defesa total"? ))) Não, Victor - a realidade é que não são as pessoas que são tão estúpidas, mas aquele que explica é inarticulado.

Somente não recorra ao GTR, se você quiser discutir o tópico de acessibilidade para compreensão, OK? Para todas as similaridades no título, seu caso não requer um QI igualmente alto))))

Como se costuma dizer, chame-lhe o que quiser, mas não o jogue em um arbusto de espinhos :)

O que me importa a aparência de minhas explicações, inteligíveis ou não?

As explicações não têm efeito sobre a EA adaptativa.

Por outro lado, se alguém quiser chegar ao fundo da questão, não se importará se eu falar chinês aqui.

A questão não é sobre estupidez ou QI, mas se alguém precisa entendê-lo ou não:

1. quem precisa entender, entende.

O resto tem que fazer uma pose e dizer com pena: "Nós não somos burros, você é apenas incompreensível" :)

No segundo caso, desculpe, você não pode agradar a todos, mas eu não preciso agradar.

 
VictorArt >> :

Como se costuma dizer, chame-lhe o que quiser, mas não o jogue no mato :)

O que me importa se minhas explicações parecem claras ou não?

Minhas explicações não têm efeito sobre o desempenho da EA adaptável.

Por outro lado, se alguém quiser chegar ao fundo da questão, isso não vai detê-los, mesmo que eu fale chinês aqui.

A questão não é sobre estupidez ou QI, mas se alguém precisa entendê-lo ou não:

1. quem precisa entender, entende.

O resto tem que fazer uma pose e dizer com pena: "Nós não somos burros, você é apenas incompreensível" :)

No segundo caso, desculpe-me, você não vai agradar a todos, mas eu não preciso disso.

Vamos lá. Você está em um lugar público. E por sua própria iniciativa. Portanto, não conte histórias sobre como você não se importa.

Se você quer continuar contando contos de fadas sobre si mesmo - "Eu sempre faço tudo certo" - por que fazer isso em público?

Não funciona por muitas razões.

 
Svinozavr >> :

Vamos lá. Você está em um lugar público. E por sua própria iniciativa. Portanto, não me contem contos de fadas sobre não se importar.

Se você quer continuar contando contos de fadas sobre si mesmo - "Eu sempre faço tudo certo" - por que fazer isso em público?

Não funciona por muitas razões.


A resposta é meio óbvia. Para encontrar aqueles que precisam lidar com OTT.

Por exemplo, ao vender software a fornecedores, geralmente 1 em cada 500 clientes potenciais chega a uma compra real.

Os números são provisórios, mas a ordem da média da indústria é reflexiva.

Em outras palavras, 499 contatos, não importa o que você lhes diga, eles ainda não compram por várias razões.

Por exemplo, o Expert Advisor Adaptativo se tornou um dos 60 Expert Advisors mais populares durante 2 meses: "Downloaded: 3840".

Portanto, como você pode ver, eu realmente não "me importo" - neste caso, a teoria da probabilidade é perfeitamente aplicável :)

Razão: