"O sistema comercial 'perfeito - página 136

 
VictorArt:


Não estou entendendo você. Você recusou o presente (o custo deste EA é de US$777), ou seja, você recusou a oportunidade de testar o EA em tempo real, embora em demonstração, embora em dinheiro real.

Você recusou.

Agora você está reclamando que eu só lhe estou mostrando testes.

Você não está usando EAs no PAMM, é um projeto diferente, mais complicado.

100k você ainda está tentando "brincar" :) Melhor dá-lo a Paukas, ele agora precisa mais dele.

Como regra geral, eu entendo, você só quer se divertir no fórum - o resto é só se exibir.

Obrigado, Vitya, por sua preocupação. Nunca vou esquecer. :)))
 
rustein:
Não gosto muito do que 700%..., mas espero que não estejam no testador... Ou eu estou errado?


Elas estão diretamente disponíveis para todos. Eles eram. Em 2010.

O quanto sairá em 2011 é desconhecido.

 
paukas:
Obrigado, Vitya, por sua preocupação. Nunca vou esquecer. :)))

Eu não me importo - ele não vai me dar de qualquer maneira :)
 
VictorArt:

Eu não quero saber. Ele não me dá de qualquer maneira :)

Ainda assim. Uma coisa muito nobre de se fazer. Você não vê muito disso hoje em dia. Todos querem lucro, dinheiro de algum tipo...

E você está dando assessores especialmente valiosos, está dando 100 mil de graça... Posso ver que você é um tipo diferente de cara.

 
paukas:

Ainda assim. Uma coisa muito nobre de se fazer. Você não vê muito disso hoje em dia. Todo mundo quer lucro, algum dinheiro...

E agora você está dando 100 mil de graça... Eu posso dizer que você é um tipo diferente de cara.

)))
 
VictorArt:


Não estou entendendo você. Você acabou de recusar o presente (o custo deste EA é de US$ 777), ou seja, recusou a oportunidade de testar o Assessor em tempo real, embora em uma demonstração, embora em dinheiro real.

Você desistiu.


Sim. Tenho algo para testar e fazer. Mais útil, no sentido de ganhar dinheiro ))))

VictorArt : Agora você reclama que eu só lhe mostro os testes.

Por que apenas testes? Você mostra o real da PAMM - esta é uma leitura mais relevante do que alguns testes no passado ))))

VictorArt : Não usamos EAs no PAMM - há outro projeto, mais complexo.

Você consegue ganhar +700% em testes e 92% em PAMM? Qual é o objetivo? Explico - PAMM foi projetada para ganhar dinheiro, não para drenar )))). Talvez você tenha misturado algo? Venda no teste e ganhe dinheiro no PAMM - e tudo estará OK ))))

 
VictorArt: Eles são diretamente acessíveis a todos. Eles eram. Em 2010.
Como o clássico Zhvanetsky - Ontem eles eram três, hoje são cinco. Ontem eram três, mas pequenos. Hoje são cinco, mas grandes. Mas hoje. E ontem eram três. Mas ontem.....))))
 
LeoV:


Sim. Tenho algo a testar e o que fazer. Mais útil, no sentido de ganhar dinheiro ))))


É mais como se você fosse um animador de fórum - muitas palavras mas sem muito sentido :)

De qualquer forma, cada um tem seu próprio "burburinho".

Mais sucesso para você nos testes e nos ganhos!

 
VictorArt:

É mais como se você fosse um animador de fórum - muitas palavras mas sem muito sentido :)

Mas é mais como se você estivesse se fazendo de bobo por causa de fazer barulho.
 
sergeev:
Mas é mais como se você estivesse se fazendo de bobo para fazer um alarido.

Eu tenho a mesma impressão.

Victor não é tão simples (não como ...k) como ele parece...

===

Buggahaha!!! )))

Razão: