"O sistema comercial 'perfeito - página 128

 

Eu leio e escrevo de vez em quando, é claro :)

Ah, você se refere a ele? Quem o está promovendo? Eu acho que sim.

 
Tantrik:
o drawdown é sistêmico? ou um único comércio?
Sistêmico - como em estratégia? Sim. Há vários ofícios em um par, em uma direção. Há vários pares também.
 

O desejo estúpido de um homem pensante:

Mijar até ser entendido ou até ser mandado à merda.

Então vamos beber ao misterioso e mestiço!

Viva, camaradas...

 
Abzasc:
Sistêmico - como em estratégia? Sim. Há vários ofícios em um par, em uma direção. Há vários pares também.
Então, o que é o sistema - o que quer que você precise fazer no sistema, faça-o. (Vários negócios em uma direção em um par e eles estão no vermelho - este é um Martin, uma escada).
 
Tantrik:
Então o que é o sistema - o que você precisa fazer no sistema é o que você faz. (vários negócios em uma direção em um só par e estão em déficit - é um martin, uma escada)

Não é como se todas as escadas estivessem martin...

Muito bem, vou continuar contando.

 
Abzasc:

Não é como se todas as escadas estivessem martin...

Está bem, vou continuar contando.

A resposta pode ser qualquer coisa, tudo depende do ambiente (as eurowettes teriam afixado screenshots...)
 
LeoV:


Esta é a história tanto de você quanto dos outros gerentes. É que os outros gerentes sobre os quais lhe escrevi têm algumas chances de não perder (essa é a primeira) e de ganhar (essa é a segunda). Você não tem nenhuma chance, de acordo com seus números comerciais.

Além disso, os PAMMs são projetados para investidores que não dominam a tecnologia de programação e comercialização, poderiam investir dinheiro sem mergulhar na essência da programação e comercialização e em quaisquer "logs", e mergulhar apenas nas taxas de comercialização. Em contraste, você o risca e oferece aos investidores para estudar a programação e estudar alguns "logs" obscuros, que são essencialmente irrelevantes para o sucesso da negociação.


Há algumas sutilezas, mas leva muito tempo para explicar - daquelas 200 páginas provavelmente menos úteis, mas elas precisam ser lidas para que eu não tenha que me repetir aqui.

Além disso, não vejo seu desejo de compreender nada, ou seja, você não precisa destas explicações.

Quanto aos investidores, o projeto precisa de investidores competentes, não de qualquer um, então se você não quiser entrar em detalhes, então o projeto obviamente não é para você, então você não precisa se preocupar com seu destino futuro.

 
Tantrik:
A resposta pode ser qualquer coisa, tudo depende do ambiente (as eurowettes teriam afixado screenshots...)

OK, mais tarde.

 
VictorArt:


Há algumas sutilezas, mas leva muito tempo para explicar - dessas 200 páginas, provavelmente há muito menos páginas úteis, mas elas precisam ser lidas para que eu não tenha que me repetir aqui.

Além disso, não vejo seu desejo de entender nada, ou seja, você não precisa destas explicações.

Quanto aos investidores, o projeto precisa de investidores competentes, não de qualquer um, então se você não quiser entrar em detalhes, então o projeto obviamente não é para você, então não se preocupe com seu destino futuro.


Você já tentou o RAS? Dizem que todos lá são competentes.
 
VictorArt:


Há algumas sutilezas, mas leva muito tempo para explicar - dessas 200 páginas, provavelmente há muito menos páginas úteis, mas elas precisam ser lidas para que eu não tenha que me repetir aqui.

Além disso, não vejo seu desejo de entender nada, ou seja, você não precisa destas explicações.

Quanto aos investidores, o projeto precisa de investidores competentes, não de qualquer um, então se você não quiser entrar em detalhes, então o projeto obviamente não é para você, então não se preocupe com seu destino futuro.


você ainda está lançando investidores? :)
Razão: