Da teoria à prática - página 1375

 
Yuriy Asaulenko:

Obrigado. Isso é tanto quanto eu pensava que seria.

É claro, especialmente porque a conta é real...
 
Renat Akhtyamov:
É claro, especialmente porque a conta é real...

Desculpe, Renat, não estou interessado em contas com menos de 4 casas decimais. Menos do que isso é uma perda de tempo e esforço, e provavelmente um diagnóstico. Eles não fazem sentido. É melhor deitar-se no sofá).

 

A licitação começa em uma hora...

Deus nos ajude a ficar ricos!!!

Deus abençoe, rapazes!

Amém.

 
Alexander_K:

A licitação começa em uma hora...

Deus nos ajude a ficar ricos!!!

Deus abençoe, rapazes!

Amém.

Starche, as necessidades do bezerro de ouro ;))))).

 
Yuriy Asaulenko:
Por que Hilbertiano e não Riemanniano? Onde você obteve essas informações? De cima?
 
Yuriy Asaulenko:

Desculpe, Renat, notas de menos de 4 casas decimais não me interessam. Qualquer coisa a menos é uma perda de tempo e esforço, e provavelmente um diagnóstico. Eles não fazem sentido. Eu prefiro deitar-me no sofá).

Estou pendurando uma foto de tucha, há algo neles que você não está tão interessado ou o quê?

Você simplesmente não pode replicar isso na troca, não importa como você a gire, porque é assim que se faz, de modo que a massa só entra como das máquinas do cassino, ou seja, na sorte.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Estou pendurando muitas fotos, há algo errado com elas ou o quê?

Você simplesmente não pode repetir isto na bolsa de valores, não importa o quanto você tente, porque isto é feito de tal forma que o dinheiro só sobe como nas máquinas do cassino, ou seja, com sorte.

;)

Sim, fórmula legal, parabéns - impressionante... A KUKUL provavelmente já enviou lutadores para limpar a fórmula visionária/previsão ...)) Renat, não peque, não pense que você é superior a Deus ... não existe tal fórmula e ela não pode ser ... Existe uma aproximação matemática com diferentes graus de rentabilidade - sem dúvida, e muitos conseguiram encontrá-la, mas é impossível prever tudo ...

embora não se possa negar seu gênio nesta busca... como em encontrar a fórmula para um bagel ou um toroide de um milhão de dólares... um cara simples encontrou a solução sem nenhum super computador - isto não é um milagre do gênio humano em encontrar uma solução para um problema...

esqueci o sobrenome, acho que era Perelman... o autor tinha um livro de quebra-cabeças físicos quando eu era criança...

 
Alexander_K:

A licitação começa em uma hora...

Deus nos ajude a ficar ricos!!!

Deus abençoe, rapazes!

Amém.

 
Renat Akhtyamov:

Para que você precisa do copo?

Tudo está na tabela e não há maneira de escondê-lo.



Como escolho o período para determinar os volumes?

 
Evgeniy Chumakov:


E como você escolhe o período para determinar os volumes?

você já aprendeu como encontrá-lo?