O que todos estão procurando? - página 8

 
SProgrammer писал(а) >> A questão é dinheiro, lucro - ou está lá ou não está. :)) Quantos deles estão nesta linha ainda não é importante - o que é importante entender é que todos estão em busca de lucro. E para isso, eles estão procurando indicadores, os "perfeitos". :)


Lucro não é lucro. Querer ganhar 100% por ano e 100% por hora são coisas radicalmente diferentes.

 
LeoV писал(а) >>


Lucro não é lucro. Querer fazer 100% por ano e 100% por hora são coisas radicalmente diferentes.


Bem, é exatamente assim que você vê as coisas. :))

 
SProgrammer писал(а) >> Bem, é exatamente o que parece para você. :))


Não, é o que parece para você. >> realmente é. >>)

 
LeoV писал(а) >>


Não, a mim parece-me que sim. E na verdade é ))))


Bem, sim, eu acho que sim. :))) OK.... Discutir comigo no campo da lógica é inútil.
 
SProgrammer писал(а) >> Bem, sim, me parece que sim. :))) OK.... Discutir comigo no campo da lógica é inútil.


Eu também. )))

 
LeoV писал(а) >>


Eu também. )))


Você é um homem. E eu sou um programador. :))) Ainda que eu seja um antigo. :))
 
SProgrammer >>:

Нельзя видеть различие между не сопоставимими вещами - нельзя складывать коров и километры, нельзя сформулировать между ними разницу. :) Какая разница между коровой и километром? Это разные вещи. И индиктатор это часть ТС.
Oh, você adora banalidades...! :) E você critica os outros pela mesma porcaria.... ;)
 
SProgrammer писал(а) >> você é o homem. E eu sou um programador. :))) >> mesmo que eu seja um ex. :))


Infelizmente, as profissões de músico e programador, não têm nada a ver com a profissão de comerciante. )))

 
MetaDriver писал(а) >>
Oh, você adora lugares-comuns! :) E você critica impiedosamente os outros pelo mesmo lixo.... ;)


Sou apenas contra "o que quer que você diga só para falar". E foi exatamente isso que os Swinosauros fizeram. :))
 
LeoV писал(а) >>


Infelizmente, as profissões de músico e de programador não têm nada a ver com a profissão de comerciante. )))


Forex é 98% matemático e economia e economia é 100% matemático. E programação é quase matemática, porque a matemática é programação em termos de matemática. :)