Um conselheiro automatizado para o investidor pobre. - página 5

 
Urain писал(а) >> Pode ser um encaixe, só um necrotério pode garantir isso).



É o que eu estou dizendo. Ele só vai estragar tudo e não vai ter nenhuma diversão, nenhuma excitação, só aborrecimento e nervosismo. Mas ele recebe um par de filhotes e recebe um zumbido e uma moca, e ele aumenta seu espírito e cura seus nervos. Em poucas palavras, existem prós )))

 
Mathemat писал(а) >>
E em geral, "pobre investidor" é mais ou menos o mesmo que "superior [educação] sem secundário".


É tarde demais para mudar o título do tópico, embora eu o tenha sugerido. Um investidor começa em $50k.
 
Mathemat >>:
А вообще "бедный инвестор" - это примерно из той же оперы, что "верхнее [образование] без среднего".

Não - está tudo bem. Imagine uma pessoa que uma vez comprou VTB em um IPO e está olhando para seu quociente em algum momento no outono de 2008. Isso seria um "pobre investidor".

Ou, se você quiser, pode imaginar outro investidor que conseguiu tanto quanto ele queria com o anúncio de Putin de que "ninguém vai à falência da Yukos..." O ano que eu não consigo lembrar agora - 2004? De qualquer forma, havia um chamado "canto" - um clássico. Ou levar a explosão da VW nos jogos da Porsche.

Não há muita coisa... esses pobres bastardos. )))))))))

 
Svinozavr писал(а) >>


Oh, Svinozavr , você mudou o visual, e o terminador refrescado era mais bonito!

 
Angela >>:

О, Svinozavr , Вы облик сменили, а освежёванный терминатор был симпатичней!

))) Barões - perdoem-me, cabeças de porco - envelhecem. Ai de mim.

A propósito, que tal este aqui?

Acho que é bom como é - inteligente...

 
Svinozavr писал(а) >>

))) Barões - perdão, porcos-salvadores - envelhecem. Ai de mim.

A propósito, que tal isto?

Acho que é agradável como é.


Bem, isso é um pouco fora de idade, ou você está começando a ficar mais jovem também?

 
 
Angela >>:

Ну, это, как-то не по возрасту, или Вы уже и молодеть начали?

É tarde demais, ou é cedo demais...

 
roestru >>:
Здравствуйте. Я хотел, чтобы вы посоветовали действенный советник, который бы хорошо торговал именно начиная с малых сумм. то есть до 100 долларов. Спасибо

Pegue uma CCI padrão com um período de 20 em uma TF de 30m. GBPUSD. Stop 25 Lucro 75. Entradas padrão. E o comércio, 50% ao ano, pode muito bem ser ganho.

 
leman >>:

Возьмите стандартный CCI с периодом 20 на ТФ 30м. GBPUSD. Стоп 25 Профит 75. Стандартные входы. И торгуйте, 50% годовых вполне можно зарабатывать.

50% por ano em uma nota de 100 dólares, eu vou ganhar mais dinheiro com gatos (de brincadeira) ®.