"O sistema comercial 'perfeito - página 140

 
paukas:
Você tem que perguntar àqueles que compraram. Até agora, ninguém reclamou.


Onde posso ver as estatísticas de compra?

Por exemplo, 100 vendidos, com 0 devoluções/queixas.

 
VictorArt:


Onde posso ver as estatísticas de compra?

Por exemplo, 100 vendidos, com 0 devoluções/queixas.

Qual é o propósito de seu interesse? De qualquer forma, você não tem dinheiro para comprar. E você provavelmente não terá nenhum.
 
VictorArt:

"Está tudo aí, mas onde está, você tem que procurar muito para encontrá-lo. Como uma conspiração? :)
Paukas também vende grãos, mas ninguém sabe se eles ganham ou não - não há lugar para procurar.
Por que todo esse sigilo? :)

Sim, deveríamos juntá-la um dia destes. Uma coisa não seria nada.
 
paukas:
Qual é o propósito de seu interesse? Você não tem dinheiro para comprar. E você provavelmente não o fará.


A fim de resumir a experiência de suas vendas de elefantes.

Por outro lado, eu posso comprar um em algum momento, se surgir a necessidade.

A necessidade pode surgir em um ano, quando meus projetos atuais passarem para os próximos estágios de desenvolvimento, ou seja, há a possibilidade de investir recursos liberados em projetos de terceiros.

 
VictorArt:


Por outro lado, eu posso comprar um algum dia, se surgir a necessidade.


Isso é improvável...(c)
 
paukas:
Isso é improvável...(c)


No sentido de "não vou comer eu mesmo e não vou deixar os outros"?

Kovalev acha que é desrespeitoso vender consultores :)

Mas, ao mesmo tempo, ele não parecia chamá-lo de "golpista". Isso significa que Kovalyov é seu cliente e que você pode perguntar a ele sobre a real qualidade de seus produtos?

Se não, onde posso saber sobre a qualidade?

 
VictorArt:


No sentido de "não vou comer eu mesmo e não vou deixar os outros"?

Kovalev acha que é desrespeitoso vender consultores :)

Mas, ao mesmo tempo, ele não parecia chamá-lo de "golpista". Isso significa que Kovalyov é seu cliente e que você pode perguntar a ele sobre a real qualidade de seus produtos?

Se não, onde posso saber sobre a qualidade?


Você não tem assim tanto dinheiro e nunca terá.
 
VictorArt:

Mas ele não parecia chamá-lo de "golpista".

Isso significa que Kovalev é seu cliente e você pode perguntar a ele sobre a real qualidade de seus produtos?

Isso significa que a única coisa que ele diz é que o freeloader Artukhov tem sérios problemas de lógica. Como esperado!

E se eu não chamei alguém de golpista, isso significa apenas uma coisa: eu não chamei alguém de golpista.

 
wise:

Isso significa apenas uma coisa - Artiukhov, o fraudador, tem um problema muito grande com a lógica. Como esperado!

E se eu não chamei alguém de falso, isso significa apenas uma coisa - eu não chamei alguém de falso.


Por outro lado, Kovalev, tenho um bom senso de humor, mas mantenha sua lógica e raiva para si mesmo :)
 
VictorArt:

Mas, Kovalev, estou bem de humor, e mantenha sua lógica e raiva para si mesmo :)
Você tem um grande senso de humor - você está desejando que outras pessoas se afastem.
Razão: