"O sistema comercial 'perfeito - página 130

 
Avals:

e uma rápida transferência de tp para o breakeven? ;)
Nah, em 20-30 pips
 
paukas:
Nah, em 20-30 pips

Eu sei :)
 

Agora todos se apressarão a entrar em ação, tentando romper e remarcar!

A Arca de Noé mal sobreviveu ao Dilúvio, mas se ela pode lidar com a irmandade faminta MKL, apressou um salto mortal na cabeça para ocupar um lugar confortável deixado na cânula. Pergunta :))

P.s., está tudo calmo agora, você está sendo esfregado de lado? :)

 
VictorArt:


Aquele que investe sem depender do acaso, ou seja, que aprende todas as "noções básicas" e não apenas o resultado de uma profissão, o que poderia ser uma casualidade.

Obviamente, você não pertence a esta categoria.


Um investidor não precisa aprender as noções básicas de programação ou negociação, e muito menos de qualquer registro. Se eu aprender estas "noções básicas", não precisarei de um comerciante como gerente. Eu mesmo me tornarei um gerente e me tornarei um comerciante. Portanto, não há necessidade de confundir as moscas com as costeletas. Vamos separar as moscas e as costeletas. Um gerente é um comerciante que negocia, um investidor é alguém que investe mas não negocia.

É claro que não se deve investir "no lado seguro". Mas para não investir "no lado seguro", é suficiente, bastante, olhar, estudar e compreender os resultados da negociação - lucros, drawdowns, cargas e outros parâmetros. ISTO É O SUFICIENTE.

Na verdade, esta é a primeira vez que ouço de vocês o termo "investidor competente". Um investidor letrado, se você quiser, é alguém que não pula e faz depósitos e saques todos os dias, tentando entrar no mínimo e sair no máximo, como você pede - porque é um exercício fútil. Ninguém pode saber onde estará essa baixa ou alta. É como negociar forex você mesmo, tentando pegar os extremos - um exercício praticamente inútil. Portanto, o investidor competente é aquele que escolheu competentemente um gestor, investiu fundos e esperou por um certo período de tempo, tempo suficiente para retirá-los com lucro, pois investir nos mercados financeiros não tolera alarido e nervosismo. O principal é escolher um gerente competente, minimizando o risco de perda, pois o primeiro é não perder, o segundo é ganhar, e não o contrário, como lhe parece a você.

Portanto, o termo "investidor inteligente" não é aquele que estuda todos os "princípios básicos" para se tornar um gerente, mas aquele que investe sabiamente, levando em conta todos os componentes de risco da negociação.

 
Por que você está tão fixado no pobre Victor? Veja o tópico!
 
Svinozavr:
Por que você está tão fixado no pobre Victor? Veja o tópico!

(Você também pode falar sobre a amante perfeita)))
 
Svinozavr:
Por que você está tão pendurado no pobre Victor. Veja o tópico!

O que há para olhar para ela? Ela ficou sem vapor na primeira página :)

Liberdade para Leonid! Ele tem todo o direito de ficar pendurado no que quiser no sábado - afinal, é o seu dia de folga! )))

---

Len, realmente acha que ele não entende o que você (e não só você e muito tempo) está falando com ele? Ele faz.

Mas ele tem um plano claro para uma conversa, como um trabalhador de um call center, e um passo de distância é como a morte. O plano é baseado no "Atelier" em miniatura da Raikin.

- quem coseu o terno? (por que PAMM com uma pontuação de -90%?)

- Eu costurei os botões, alguma reclamação sobre os botões? (número inteligente adaptável nadtsatty em 2010 teria ganho 700% - ele tem alguma dúvida?)

E este esquema não pode ser quebrado por ninguém, exceto para pontuar, como em Niroba.

 
LeoV:


O termo "investidor inteligente" não é alguém que aprende todas as "noções básicas" para se tornar um gerente, mas alguém que investe sabiamente, levando em conta todos os componentes arriscados da negociação.

Os fundamentos são o básico de um projeto, não o que você pensa.

O processo de investimento em divisas é o mais próximo do capital de risco, e o investidor de risco competente sem um estudo cuidadoso do plano de negócios (o próprio básico / fundação do projeto) não dará um centavo.

E você olha para o arranha-céu que já está em construção (gráfico de rentabilidade, drawdown, carga, etc.) e pensa que ele continuará a ser construído com sucesso - não importa que esteja vazio - apenas não deixe que ele falhe sob seu próprio peso :)

Mas quando tais arranha-céus falham, então imediatamente - não foram os mestres :)

 
paukas:
Investidores chineses fazem fila para lançar Victor
Que diabos de investidores são eles? Eles não têm nada a investir!
 

Mas eles são alfabetizados! Eles até conhecem o chinês.

Veja, cada um tem um número de robô adaptável em sua clivagem inferior.

Razão: