Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 93

 
goldtrader писал(а) >>

Colegas de apartamento ))))

você provavelmente está batendo na parede em código binário...

 
Krotu писал(а) >>

Eles estão lhe dizendo a verdade: releia o fio de três anos atrás. É ainda mais interessante do que este.

E reler o fio de ônix onde ele foi enviado de uma só vez e por todos.

 
qee >> :

Eles estão lhe dizendo a verdade: releia o fio de três anos atrás. É ainda mais interessante do que este.

E reler o fio ônix onde ele foi enviado de uma só vez e por todos.

Tudo está claro, não vou postar mais. Acontece que ninguém aqui conhece o autor pessoalmente, ninguém jamais negociou usando seu sistema ou aprendeu com ele, mas todos são mestres em fazer ondas.

 
Krotu >> :

Estou vendo, não vou postar mais. Acontece que ninguém aqui conhece pessoalmente o autor, ninguém jamais negociou usando seu sistema e nunca aprendeu com ele, mas todos são mestres em fazer ondas.



Não se esqueça de pegar seu capacete.
 
Tenham calma, cavalheiros... Somos todos colegas de quarto na Ala 6 do Instituto Kaschenko :))
 
Krotu писал(а) >>

Acontece que ninguém aqui conhece pessoalmente o autor, ninguém jamais negociou usando seu sistema ou aprendeu com ele, mas todos são mestres em fazer ondas.

Conhecimentos pessoais? Não conheço o autor pessoalmente, ninguém jamais aprendeu com ele, mas todos eles são mestres na perseguição de ondas...) Mas conhecê-lo pessoalmente?

Como negociar em seu sistema? Ele já mostrou isso a alguém?

Aprender com isso? Aprender do que? Ser um idiota e ser esperto? Desenhando estados e mexendo com sua cabeça? Ele mostrou seus estados por alguns anos, levando em conta sua rentabilidade, Soros e Buffet deveriam estar ensinando-os, dando-lhes condescendentes tapinhas na cabeça, e não procurando clientes. Não há nada para ensinar e não há sistema...

 

Algo que lembra as fotos de Niroba de Mole no próximo tópico https://forum.mql4.com/ru/25724/page349.

Bem, um clone óbvio ou pelo menos um aprendiz. :)))))))

 
Krotu >> :

Tudo bem, não vou postar mais. Acontece que ninguém aqui conhece pessoalmente o autor, ninguém jamais negociou em seu sistema e não aprendeu com ele, mas todos os mestres de perseguir a onda.


Eu li seus posts. É bom ouvir de uma pessoa razoável, mais uma vez. Há aqui peculiaridades de comunicação. Não vale a pena provar nada a ninguém. Mesmo assim, todos farão a mesma escolha.

Participei dos seminários de Alexei Niroba, escrevi sobre isso no tópico previamente eliminado. Penso que sua técnica de análise de mercado é muito interessante, mas a situação aqui é muito complicada, por isso não é fácil obter informações úteis... Será que ele comete erros, sim, ele comete! Mas quero saber como ele está pronto para tais erros e como ele conhece e prevê os movimentos futuros do mercado ... Exclamações com as bochechas amuadas e sobrancelhas deslocadas sobre ele, eu só posso fazer com um sorriso....

As pessoas aqui o estão constantemente a espetar com contas de demonstração que drenaram há alguns anos, sugerindo que ele estava tentando fazer uma atuação sorrateira aqui... Tanto quanto sei, ele está bastante obcecado com sua idéia (o que é bom) e com o desejo ardente de demonstrar sua praticabilidade (o que é extremamente interessante).

Não acho que todos ficarão satisfeitos com o grau de agressividade de sua negociação, e daí? É a sua negociação. Se for aceitável para ele, então haverá aqueles para quem também será muito boa....:)

Mesmo que o depósito seja drenado depois de aumentar várias vezes (espero que ele evite isso) - é também uma maneira de aprender a tirar dinheiro do mercado - basta poder sacar os fundos mais cedo.....

Há confusão em suas ações no fórum e, ocasionalmente, na intemperança? Pena, mas há.... Mas o grau de agressão de seus adversários é tão alto que não me cabe a mim julgá-lo...


P.S. Se por acaso eu tiver um pote de câmara para crianças, tenho que avisá-lo para guardá-lo imediatamente... Caso contrário, há muitos fotógrafos e "amantes da antiguidade" colocarão e rirão por um longo tempo.... :)

E seu capacete é ótimo, muito útil aqui. O principal é manter os fones de ouvido baixos e o microfone mais alto...!

Boa sorte!

 
sworder >> :

>> está queimando com o desejo de demonstrar sua funcionalidade (o que é extremamente interessante).


não deveria haver apenas um rosto sorridente, mas algo cheio de risos e soluços, eu não tenho um

 
Gans-deGlucker >> :

Confira isto. Aparentemente, há também o Irmão 2.

http://nrb24.net/about-author/


Um deles é um vigarista.:))))
Razão: