Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 86

 
)))) (Pensando em voz alta: "entrar, rir, sair...")
 

Neuroba ainda está provavelmente na sucção... em vez de rollback ))))

ZS espera pela onda ABC e outras letras do alfabeto latino, todas as ondas tentaram X e curto

 
forte928 >> :

>> sobre quem você estava chorando?


Lendo tais histórias, as lágrimas me vêm aos olhos. Dizem que uma mentira tem que ser monstruosa para que se acredite. Acho que Niroba tomou este aforismo como a principal idéia por trás de seus postos.
 
C-4 писал(а) >>

A leitura de tais histórias me traz lágrimas aos olhos.

então chore por sua saúde! :)

 
NYROBA >> :

Demo-sucker, por que precisamos de screenshots das contas de demonstração do lado esquerdo?

nada de que se gabar na conta de ontem?

 

Olá... cidra... o que se passa com a onda?

na extremidade receptora...

 
Acho que o EUR subirá para 1,53-1,54 por cerca de dois meses e meio e, no início de janeiro, um recuo para 1,44 e talvez até 1,41 começará.
 
NYROBA >> :

Da última linha, recordo sua previsão do início de setembro de 2009 sobre as ações da Sber - primeiro vender a 55 rublos com uma meta de 30 rublos e virar para comprar a 75,

o quadro que você desenhou era assim:



Agora, preste atenção à pergunta:

Você pode comentar o seu erro? Você já escreveu aqui muitas vezes que a onda b é complicada, bem com o sber não há segmentação e o triplo na onda b não está nem perto. Ele voou imediatamente.

Apenas um lembrete para todos: em meados de setembro, no último tópico, a niroba previu um rápido colapso do mercado acionário russo...

P.S. e para comparação a imagem de hoje, a real (a linha pontilhada azul é a data de sua previsão, a linha vermelha também é clara, copiou sua previsão):



A vida mostrou que 55 rublos era de fato um excelente ponto de entrada. não apenas na venda, mas na compra:-)))

P.P.S. niroba, veja minha mensagem não como uma pedra em seu jardim, mas como uma ocasião para trabalhar em erros, bem como suas explicações, é claro, são interessantes (desde que você se comprometa a colocar desenhos...)

 

... Na continuação de um post anterior, encontrei outra foto da NIROBA salva de uma filial deletada em meu disco rígido:


O comentário de Niroba foi este:

Eu espero que o índice MICEX caia de 1155 pontos para pelo menos 765 pontos.

 

... e, é claro, a "famosa" previsão para o euro-libra a partir de 8 de setembro


Razão: