Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 90

 
Krotu >> :

Heh heh - outra pessoa paranóica. Sim, há TODOS os Neurobes aqui, eu lhe disse 8)))))))))

Minha lógica:

1. Niroba e eu estamos aqui lado a lado há quase três anos.

2. Você chegou quase com o nascimento deste fio.

3. você se acha um comerciante, mas está fascinado com as estatísticas de Niroba.

4. Sendo praticamente seu único apoiador.

5. seu estilo de resposta, as posições vão para o drawdown - a agressão aumenta.

6. as emoções são esmagadoras, falta senso comum e raciocínio.

Insuficiente? Ilógico?

 
goldtrader >> :

Minha lógica:


Não há lógica alguma nesta linha. Tudo o que existe é assédio sem fim ao autor deste tópico e àqueles que não são paranóicos e não concordam com a opinião da maioria! Burro e até mais burro é a única maneira de chamar tudo o que acontece aqui depois de ter mostrado o estatuto de investimento de senhas. Todos eles esfregaram o nariz de todos e todos aqui disseram unanimemente no início - que o Estatuto é real, e então entenderam que seus colegas não o apoiariam e começaram a apesar do autor deste fio com novo zelo que o Estatuto é real, mas ele o decepcionará. Disparate de Waah. Qual é a lógica aqui? Você faz perguntas sobre a causa - por que a onda não chegou ou não chegou, mas não houve 8)))). - Então, haverá lógica.

 
Krotu >> :

Izya, não me aponte isso, eu não bebi com você na cozinha.

Quem diabos é você para me dizer o que fazer? Pergunte com gentileza.
 
Krotu >> :

Fazer perguntas sobre por que a onda não chegou ou não chegou ao lugar errado 8)))) - >> então há uma lógica para isso.


Portanto, sem resposta ou sem resposta ao ponto, quantas vezes eu perguntei.
 
gip >> :
Ele não responde ou não responde à pergunta, quantas vezes eu já perguntei.

Você deve fazer perguntas de maneira normal e não ser rude com a primeira pessoa que você encontrar. A Internet é a Internet - eles não lhe darão um tapa na cara, mas você tem que manter sua marca.

 
Krotu >> :

... Ataques intermináveis ao autor deste tópico, assim como àqueles que não são paranóicos e não concordam com a opinião da maioria! Burro e até mais burro é a única maneira de chamar tudo o que acontece aqui depois de ter sido mostrado o estatuto com a senha do investidor.

Que você não é um comerciante é 100%.

Quem é - a questão é.

 
Krotu >> :

vá em frente e fique nervoso neuroba

>> não conte com uma inversão... o dólar é inflacionário até o fim).

Ei, neuroba, saia de sua conta. Tenho novidades para você. Acontece que sua mãe é uma puta. ))))))))

 
goldtrader >> :

Que você não é um comerciante é 100%.

Quem é - a pergunta.

Começou ...... Não vou jogar seus jogos paranóicos 8)))) Acabará com uma coisa - você vai exigir mostrar a declaração, e se eu lhe mostrar a verdadeira, você vai ficar bravo comigo! Não colegas de trabalho, vá até o Papa 8)))))

 
cablyk >> :

vá em frente e fique nervoso neuroba

não tenha esperanças... o dólar é inflacionário até o fim ))

>> ei neuroba, saia de sua conta... tenho novidades para você... acontece que sua mãe é uma puta ))))))))

Eh calcanhar, na vida você levaria uma bofetada no pulso por sua rudeza e dificuldade para dizer isso.

 

Isso é uma treta... Estou aqui sentado rindo tranquilamente... É ingrato tomar partido.

Se você ficar do lado da Sabluk, Niroba cagará em você e você aprenderá com a rudeza da Sabluk...

Se você ficar do lado de Niroba, vai se afogar em merda, eles não gostam dele aqui.

Não há comunicação construtiva. De ambos os lados. Não há moderação - você pode usar linguagem grosseira e sair impune. Por tantos anos eu tenho estado sentado em fóruns - esta é a primeira vez que vejo tal ultraje. Só que eles não postaram fotos dos genitais (dica, a propósito), mas todo o resto está lá.

Não há sequer dois campos opostos, mas cinco deles. Aqueles que expressam sua opinião, independentemente de serem a favor ou contra Niroba, são imediatamente jogados em um campo inimigo separado. Vaughn Galina, Krotu já sob ataque, eu também, e um par de outras pessoas. Ridículo... Um circo, para ser exato.

Podemos passar a questões mais filosóficas, já que de qualquer forma estamos discutindo besteiras?

Por exemplo: "Por que as pessoas estão ficando tão agressivas ou como nós nos comportamos nos fóruns?"

Variações: "Para onde vamos ou por que todos dirigem como ovelhas nas estradas" (há pensamentos frescos sobre este tópico esta manhã, no caminho para o trabalho houve piadas com os "novos russos e cazaques")

"A crise global OU quem é o culpado e o que fazer?" :)))

Em matéria de comércio, nada de bom, de qualquer forma. Portanto, podemos ter algo bom:)))).

P.S. Pois a "clonofobia" será enviada diretamente para o inferno, em princípio, é aceita aqui :))

E em geral, desejando normalmente sem linguagem grosseira se comunicar, convido para nosso fórum DH. Digo-lhe desde já - para qualquer linguagem grosseira e proibição de insultos imediatamente. :))

Razão: