Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 88

 
Hora de fechar a filial...
 
Joker >> :
Hora de fechar a filial...

O petróleo ainda não atingiu a marca dos 12 dólares :))

 
Krotu писал(а) >>
Falta um ponto - uma previsão, qualquer previsão, é uma previsão, ou seja, pode se tornar realidade ou não. Nenhum investidor no mundo pode prever os movimentos do mercado com 100% de precisão. Mas se a previsão não for totalmente precisa, então há um termo para isso - POSITION MANAGEMENT! Você entrou no mercado, o mercado seguiu na direção certa, você moveu suas paradas e está esperando. O mercado se voltou contra você - você está esperando por um novo tempo para entrar no mercado. A julgar pela marcação do MICEX, a tendência geral é para cima e a ordem de compra deve ser colocada - pendente no nível de 750! Mas o preço não chegou a ele e voou para cima, a margem de lucro mudará, e então a hora de entrada será diferente. Os verdadeiros comerciantes nem sempre negociam - eles procuram o momento de entrar e sair do mercado.

A verdade é que ele deveria ter verificado as previsões com antecedência e tê-las confirmado, mas não o fez... e não quer admiti-lo...

 
forte928 >> :

Toda a verdade é que as previsões deveriam ter sido pré-conferidas por ele e ele deveria ter recebido confirmação, mas esta não é... e ele não quer admitir isso...

Estou surpreso com as pessoas neste fio! Todos perseguindo Neuroba, como ele se esparramou aqui. Ao mesmo tempo, o homem lhe mostrou dois excelentes artigos, até lhe deu para entrar em um deles, mas um sider 8))) não o fez. Agora, ao invés de jogar lama sobre o homem, qualquer um de vocês pode mostrar que a estação NÃO é pior do que a Neuroba investiu a senha? Ninguém pode. Não abuse de sua sorte e critique o sistema de outra pessoa, especialmente porque Aleksey provavelmente mostra apenas 10% do sistema dele e você tenta usá-lo para comercializar ou pips (quem sabe como você gosta). Não estou defendendo o autor desta linha, mas estou farto de intermináveis golpes como "por que Neuroba está fazendo tanta bobagem? Bem, você mesmo me mostre que não é lixo e como você deve prever!

 
Krotu >> :
... Mas se a previsão não for completamente precisa, há um termo para isso - GESTÃO DE POSIÇÃO!

A administração de cargos existe com qualquer um, exceto com seu estimado Niroba.

A gestão envolve pelo menos paradas técnicas. Em uma posição de perda, eles NÃO estão presentes.

Quando uma posição dá um certo lucro, as paradas são definidas para b/y.

Conhecemos Niroba aqui há 3 anos, então verifique seus postos e tópicos para se manter atualizado.

 
goldtrader >> :

A administração de cargos existe com qualquer um, exceto com seu estimado Niroba.

A gestão envolve pelo menos paradas técnicas. Em uma posição de perda, eles NÃO estão presentes.

Quando uma posição gera um certo lucro, as paradas são definidas a p/b.

Conhecemos Niroba há cerca de 3 anos, por isso, passe pelos seus postos e fios para conhecer as coisas básicas.

Mostre-me as estatísticas por favor, rapaz esperto! 8)))

 

Neuroba disse ontem que nunca conheceu ninguém tão retardado como eu.

neuroba é a referência para os retardatários.

 

Krotu >> :

Mostre-me as estatísticas por favor, rapaz esperto! 8)))

O que uma declaração tem a ver com isso? Você deveria ter lido o fio desde o início antes de enfrentar o ladrão. Todas as culpas vão para Neroba por suas besteiras, não pela declaração.

 
gip >> :

O que isso tem a ver com a declaração? Você deveria ter lido o fio desde o início antes de enfrentar o ladrão. Todas as culpas vão para Neroba por suas besteiras, não para a lei.

Izzie, não aponte isso para mim, eu não bebi com você na cozinha.

 

Quando eu estava procurando dados sobre a teoria das ondas, deparei-me com ramos com Neroba e havia muita informação sobre ela, mas as pessoas ouviram e depois educadamente pediram para não interferir...

Razão: