Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 91

 
Krotu >> :

Não colegas, vá para Opa 8)))))


Sérios e cultos vieram e conversaram. O que posso dizer. >> ))))))))))))))))

 
Krotu >> :

... >> exigir ver a declaração, ...

Ninguém quer sua declaração. Especialmente se você está fascinado pelo estilo de Niroba, é bastante claro o que ele é.

 
Oh, fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Alexan >> :

Isso é uma besteira... Estou aqui sentado rindo tranquilamente... É ingrato tomar partido.


>> jeez colega 8))))) ! Cinco pontos !

 
cablyk >> :


>> ei, neuroba, saia de sua conta. Tenho novidades para você.

A moldura está rachada.

 
ULAD >> :

Sérios e cultos vieram e conversaram. O que posso dizer.:))))))))))))))))


É difícil permanecer culto quando há muita vergonha acontecendo. Mas eu tento ser paciente.

 
Krotu писал(а) >>

É difícil permanecer culto quando se está sendo insultado. Mas, mesmo assim, tento fazer o meu melhor, na medida da minha paciência.

Eles têm sua própria paciência, têm medo de dar-lhes suas próprias senhas e o restabelecimento da conta é um grande problema.

 
Krotu >> :

Oh, calcanhar, na vida eu te esbofetearia na cara por sua rudeza, e te daria um tapa forte por dizer isso.


Eu poderia te dar uma surra na hora de sair.

>> e no fórum, você seria enxaguado no vaso sanitário por não-codificadores.

 
forte928 >> :

Um comerciante deve ter a paciência de um anjo, caso contrário não é um comerciante, mas um afundador... Neroba é tão rápido a dar senhas de investimento e tem medo de mudar a conta mais tarde...

Não tenho nenhum problema com a paciência. O maior problema como comerciante é o trabalho psicológico com seu próprio sapo, ele nunca dorme dia e noite e quer comer até o fim 8)

 
Krotu >> :

É difícil permanecer culto quando se está sendo insultado. Mas tento ser paciente, no entanto.


>> E se eu lhe dissesse que sua mãe também é uma prostituta? ))

Razão: