Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 89

 

Sim, o homem tem boas idéias, mas ou elas não estão totalmente formadas ou o trabalho sobre erros não é feito corretamente... Não adianta nem mesmo se envolver neste negócio sem uma revisão...

 
Krotu >> :



Você tem o fórum errado.

>> vamos lá, seus malucos, venham aqui e abanem suas estatísticas.

você pode até mesmo codificar as notícias pelo horário do calendário

mas as ondas não são programáveis, então vá se foder e neuroba em outro lugar, como aqui http://www.elliottwave.ru/

 
cablyk писал(а) >>
Você não pode codificar ondas, mas pode marcá-las semi-automaticamente, mas ainda há momentos que requerem intervenção manual...
 
Krotu >> :

..... E o homem mostrou duas excelentes declarações...

Esta avaliação pode ser feita por um cossaco ou por uma pessoa que esteja muito distante do comércio.

O resultado é bom até agora, mas a que custo? Isto é aventureirismo de relações públicas, não comércio.

O comércio neste estilo leva a uma perda inevitável e somente um novato não entenderia isso.

Se eu visse um ano ou mais de negociação com um retorno mensal médio de 5-10%,

sem média, com paradas duras às vezes acionadas e máximo drawdown até 10-15%,

Eu ficaria realmente impressionado. Este é o tipo de comércio que eu recomendaria aos investidores para investir.

.

A conta de Niroba será drenada com certeza, ele não terá muito tempo de vida. Mas o objetivo de RP será alcançado. Na verdade, isso já foi conseguido,

se as pessoas que se consideram comerciantes fizerem uma avaliação positiva de tais estatísticas. Obviamente, para o treinamento, Niroba decolará em

. é várias vezes mais do que os 10K que você doou para demonstrar o "super TS".

.

E para não testemunhar drawdowns exorbitantes e subseqüentes afundamentos, nenhuma senha de investimento permanente, nenhum monitoramento.

não vamos ver.

Krotu >> :

..... qualquer um de vocês pode mostrar uma DECLARAÇÃO NÃO FUNCIONÁVEL do que aquela mostrada pela Neuroba com a senha de investimento ???

Antes de mais nada, o que você quer dizer com "não pior"? Meu entendimento é que simplesmente não pode ficar pior. As razões são apresentadas acima. Mas é claro que há amantes da roleta russa ... para sabor e cor ...

Em segundo lugar, acho que muitos deles são realmente bons, mas por que deveriam fazer uma RP e provar algo a alguém?

Krotu >> :

..... Não tome o sistema de outra pessoa como garantido,

Não vemos o sistema, ou melhor, ele pode estar lá, mas não é usado no comércio.

Krotu >> :

..... Alexey mostra apenas 10% de seu sistema e você tenta usá-lo para comercialização ou pipsing.

Quem está tentando, apontar o dedo?

.

E finalmente, uma pergunta retórica que responderá muito para as mentes inquisitivas:

Suponha que Niroba seja o proprietário de um TS trazendo em 1000-2000% em um ou dois meses.

Onde estão seus bilhões escondidos e por que ele abre uma conta em 14.09.09. por uns míseros $2300 ?

A este ritmo, em um ano de negociação, ele deveria ter comprado um escritório em Moscou ao invés de alugar um escritório

e vender treinamento e análises. Tentem ser lógicos, cavalheiros!

.

Os comerciantes ganham dinheiro comercializando nos mercados financeiros, não no mercado.

 
forte928 >> :
Não posso fazer ondas, mas posso fazer marcações semi-automáticas, mas ainda há algumas coisas que precisam de intervenção manual.

Bem, deixe os malucos da onda codificarem um semi-automático, haverá menos reclamações

Deixe a neuroba trava pelo menos alguma coisa, vamos discutir isso, mas ele é um otário e seu sistema comercial é um otário.

 
Krotu >> :

Mostre-me a declaração por favor, cara esperto! 8)))

Ao contrário da Niroba, eu não vendo ou anuncio nada aqui. E não estou pedindo que você me mostre seu estado.

Se todos os argumentos acima mencionados para você parecerem vazios, recomendo comprar da Niroba

treinamento, análise, ou melhor ainda, dar-lhe algum dinheiro na DM. Será mais fácil de entender.

 
goldtrader >> :

Ao contrário da Niroba, eu não vendo ou anuncio nada aqui. E, a propósito, não estou pedindo que me mostrem o estado.

Se todos os argumentos acima não significam nada para você, então eu recomendo que você compre da Niroba

Recomendo que você compre o treinamento e a análise do Niroba, ou, melhor ainda, que lhe dê dinheiro em troca. Será mais compreensível.

Será que há sequer uma pessoa aqui que comprou análises ou foi treinada por Niroba e perdeu ou não ganhou algum dinheiro? Existe sequer uma pessoa assim?

 
Krotu >> :

Será que há aqui uma única pessoa que comprou análises ou foi treinada por Niroba e perdeu ou não ganhou algum dinheiro? Existe sequer uma pessoa assim?

Parece que você será o primeiro se você não for Niroba.

No entanto, comprar de si mesmo publicamente no fórum com muitos elogios posteriores é um movimento em seu estilo.

 
goldtrader >> :

Parece que você será o primeiro se não for o Niroba.

No entanto, comprar de si mesmo publicamente no fórum com muitos elogios posteriores é um movimento em seu estilo.

>> outra paranóica. Há TODOS os Neurobes aqui, eu lhe disse 8)))))))))

 
Krotu >> :

Huh - outra paranóia. Há TODOS os Neurobes aqui, eu lhe disse 8)))))))))


O que você quer aqui?

Você está realmente me deixando desconfiado.

Eu não sou Neuroba. Leia meus posts no tópico Evra e você verá que eu não sou ele.

Você já cuidou do clone da inundação.

Você tem o mesmo perfil que o neurobe

e você se inscreveu logo após o primeiro fio ter sido demolido.

apareceu numa época em que o neurobe teria vergonha de aparecer com uma declaração flácida.

>> é melhor sair da filial, ou melhor ainda, do fórum.

Razão: