Procurando um assistente para co-escrever um EA para o Campeonato de 2011. - página 4

 
forexch2011:

Eu já sou casado...


Isso não faz a menor diferença. Um acordo vale mais do que dinheiro. Divorciar-se.

A recusa é uma violação das regras e leva a uma proibição, recusa de inscrição para os campeonatos de 2011, custos legais e inscrição no casamento forçado.

 
Mischek:


Isso não faz a menor diferença. Um acordo vale mais do que dinheiro. Divorciar-se.

A recusa é uma violação das regras e leva a uma proibição, recusa de inscrição para os campeonatos de 2011, custos legais e inscrição no casamento forçado.

Misha! Você é ))) Misha...

Vá correr para a Forbes. А ****?// para que conste - solteiros (pela centésima quinta vez) - todos os pré-requisitos estão lá...

 

Pessoal, vamos lá. O esquema funciona. Há uma boa chance de chegar ao campeonato. Não apenas um deslize nos lugares de 100 a 2000.

 

Segunda pergunta... (o primeiro ainda não foi respondido: "Existe um pré-contrato EA/TC?)

" À procura de um co-escritor EA "

Quantas linhas você vai escrever em uma futura EA?

Ou correto:

"Sou um pobre gênio, procurando um patrocinador para escrever um EA!!!"

 
Svinozavr:

Misha! Você é ))) Misha...

Ir correr para a Forbes. А ****? // para que conste - não casados (pela centésima quinta vez) - todos os pré-requisitos estão lá...


Eu não entendo.... assim que um recém-chegado faz uma dica para usar linguagem grosseira e ele é banido.... Mas há pessoas que usam linguagem grosseira aberta e periodicamente em diferentes tópicos e nada (e os moderadores não puderam deixar de notar) ...... (Sou a favor de ... xeque-mate também é uma forma de expressar emoções e às vezes permite que você se expresse com mais precisão, mas que tipo de preconceito os moderadores têm??????????????????????????) Eu não sou a favor de uma proibição, mas do ultraje ... as regras não são escritas para todos........ Ele é um guru, vamos rezar por ele .... eu não gosto de "oficiais" de início e bajuladores assustadores .......... lamento não querer fazer mal e não o quero banido, mas quero justiça no futuro.....
 
trol222:

Eu não entendo.... Assim que um recém-chegado dá uma dica de linguagem grosseira, ele é banido do site.... E há pessoas que juram abertamente em vários tópicos e ocasionalmente e nada (e os moderadores não poderiam faltar) ...... (sou apenas para ... checkmate é também um tipo de expressão de emoção e às vezes permite expressões mais precisas, mas que moderadores de preconceito ??????????????????????????) Eu não sou a favor de uma proibição, mas do ultraje ... as regras não são escritas para todos........ Ele é um guru, vamos rezar por ele .... eu não gosto de iniciantes e bajuladores assustadores de "oficiais" .......... desculpe, eu não quero ferir ninguém e não quero uma proibição para ele, mas quero alguma justiça no futuro.....


Se VOCÊ tem um aguçado senso de justiça, tente servir... a polícia... Se você gosta de procurar a verdade, você vai encontrá-la lá ... :-Р

P.S. Estou só brincando. Você o escreveu corretamente.

 
trol222:

Eu não entendo.... Assim que um recém-chegado faz uma dica para usar linguagem grosseira, ele é banido do site.... Mas há pessoas que usam linguagem grosseira aberta e periodicamente em diferentes tópicos e nada (e os moderadores não puderam deixar de notar) ...... (Sou a favor de ... xeque-mate também é uma forma de expressar emoções e às vezes permite que você se expresse com mais precisão, mas que tipo de preconceito os moderadores têm??????????????????????????) Eu não sou a favor de uma proibição, mas do ultraje ... as regras não são escritas para todos........ Ele é um guru, vamos rezar por ele .... Eu não gosto de iniciantes e bajuladores assustadores de "oficiais" .......... desculpe, eu não quero ferir ninguém e não o proíbo, mas no futuro eu gostaria de ver justiça .....
A questão pode ser resolvida facilmente: se você tiver inteligência suficiente para derrotar o moderador em uma disputa polêmica e provar que sua opinião tem direito à vida, então é improvável que você seja banido por pequenos delitos.
Quero dizer, obter algum respeito.
 
goga:
A solução é simples: se você for suficientemente inteligente para derrotar um moderador em um argumento polêmico e provar que sua visão tem direito à vida, então é improvável que eles o proíbam por infrações menores.
Quero dizer, obter algum respeito.

Eu não estou tentando provar nada... apenas pedi por mais justiça. Para evitar controvérsias - existem regras rígidas ... não prescrito por mim....
 
trol222:

Eu não estou tentando provar nada, estou apenas pedindo mais justiça. Para evitar controvérsias, existem regras rígidas ... Não escrito por mim.....
As regras e as leis não são perfeitas. Elas sempre têm buracos. Todos sabem disso. Mas notei que a maioria daqueles que podem pagar pequenas brincadeiras, mas ninguém insulta. Os moderadores ignoram essas brincadeiras. Mas aqueles que estão em alvoroço, são enviados para o balneário para pensar. mas a injustiça ocorre e nada pode ser feito. o fator humano. combatê-la, mas não adianta mudar as pessoas
 
goga:
Você não pode mudar as pessoas

... dificuldades de tradução ...

você pode mudar seu comportamento... as palavras são ligeiramente diferentes, mas o significado mudou fundamentalmente. é o mesmo com o mercado. é o mesmo ... "para que serve o idioma russo" - você é o que diz.

Razão: