Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 85

 
Joker писал(а) >>
É hora de renomear o ramo para "Quebra-cabeça Online" (método NIROBA)...

+1

 
Yurixx писал(а) >>
Você fechou 22 de seus pedidos para vender o eur com um lucro total de cerca de US$1.500.

lucro total até agora $8.448

Como a anedota barbuda:

Saúde - mal posso esperar! :))))))))))))))

 
NYROBA писал(а) >>

Estou esperando por uma reversão do dólar para baixo, um par de posições de 0,5l abertas na armadilha de 1,4880 com um lucro de 1,40.

Provavelmente acrescentarei um par ou três posições assim que a situação descer.

1 lote contra 5,8 ontem ? À medida que for descendo, você adicionará um casal ou três ? Talvez ? Vejo que sua confiança nos níveis de reversão que você anunciou, e que ela vai cair, quase desapareceu. O que é isso ? As marcações foram alteradas ?
 
Yurixx писал(а) >>
1 lote contra 5,8 ontem ? Quando cair, você adicionará um casal ou três ? Talvez ? Vejo que sua confiança em seus anunciados níveis de reversão, e que ela vai cair, quase desapareceu. O que é isso ? As marcações foram alteradas ?

O que faz você pensar que a marcação mudou, você está confuso, minha estratégia comercial é baseada na Teoria da Onda, não na física.

Neste momento, estou negociando a 8% do meu depoimento, levando em conta as negociações abertas anteriormente. Pretendo ir até 30% porque

Acho que há 90% de chance em 100 de que o preço desça, quanto mais eu espero um colapso rápido do eurik.

Boa sorte! :)

 
NYROBA писал(а) >>

O que faz você pensar que a marcação mudou, você está confuso, minha estratégia comercial é baseada na Teoria da Onda, não na física.

Neste momento, estou negociando a 8% do meu depoimento, levando em conta as negociações abertas anteriormente. Pretendo ir até 30% porque

Acho que há 90% de chance em 100 de que o preço desça, quanto mais eu espero um colapso rápido do eurik.

Boa sorte! :)

Sim, espero que sim, assim como a previsão de uma subida rápida...o ângulo da subida nem sempre é igual ao ângulo da queda e o ângulo da queda nem sempre é igual ao ângulo da subida...

 
NYROBA >> :

H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-H-A-A-A-A-A-A :o))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

de Londres, você diz?!!! LOL!!! ;о)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

É, eu nunca conheci idiotas tão engraçados antes! ;-)

você é um idiota de merda.

Você nunca tem o cérebro para falar com estrangeiros e fazer negócios com eles, por isso, você se chiba onde mora.

 
cablyk >> :

você...

>> você tem...

Sabluk, por favor, permaneça nos limites. Eles vão nos fechar, onde mais vamos nos divertir tanto?

 

NYROBA писал(а) >>

...

E eu chorei...

 
granit77 >> :

Sabluk, por favor, permaneça na linha. Eles vão nos fechar, onde mais vamos nos divertir tanto?

>> por que você não consegue ver a moldura? Onde mais existe uma moldura?

 
C-4 писал(а) >>

E eu chorei...

Por quem você tem chorado?

Razão: