O futuro da indústria de Forex - página 70

 
Fast235:

Você é um tolo que acredita que todos são fracos, mas não por muito tempo.

Mais uma vez você está zangado, assobiando e gritando como um pio a um elefante em fúria sem poder

e a quem! - O próprio Drimmer!

sua vida não vai mudar até que você mesmo comece a fazer algo

 
transcendreamer:

Mais uma vez, você está zangado, assobiando e gritando como um pio a um elefante em uma raiva impotente.

e a quem! - O próprio Drimmer!

sua vida não vai mudar até que você mesmo comece a fazer algo

Você tem certeza de que não quer algo que o faça cair?

 

Assim, vemos que entre os trabalhadores de nível inferior há muitas vezes exemplos absolutamente repugnantes, que às vezes perdem sua face humana e seu comportamento se assemelha a orcs selvagens, e isto é uma grande confirmação de que sempre há melhores maneiras de investir dinheiro gratuito do que aumentar os salários de tais criaturas, na verdade - por que alimentar a máfia ingrata? -como o fast235 - se você aumentar seus salários haverá mais criaturas assim na sociedade...

 
transcendreamer:

Assim, vemos que entre os trabalhadores de nível inferior há frequentemente espécimes absolutamente repugnantes, que às vezes perdem sua face humana e seu comportamento se assemelha a orcs selvagens, e isto é uma grande confirmação de que sempre há melhores maneiras de investir os fundos disponíveis do que aumentar os salários de tais criaturas, de fato - por que alimentar a máfia ingrata? -Como o fast235 - se você aumentar seus salários, haverá mais criaturas assim na sociedade...

Uma pessoa diferente teria dito para você ir se foder.

 
Lembre-se de que eu lhe disse, você vai ficar com tudo se eu não parar). A merda pode ser jogada em diferentes direções com uma pá, mas você a jogou para cima.
 
Fast235:

Você tem certeza de que não precisa de algo que abaixe?

Não, eu acho que não, estou bem, obrigado.

Você vai ou não à sua fábrica?

Você está querendo desistir há cinco páginas agora, mas não pode.

você deve ter algo em sua mente... e não vai largar tão rápido...

esse sentimento estúpido de perda vai assombrá-lo por muito tempo

eu nem sei por que você ficou destroçado no meio do nada?

 
Não irei embora até ter visto o filme
 
Fast235:

Qualquer outra pessoa já lhe teria dito para sair.

Recomendo que você tome um sedativo e vá até a fábrica.

Com muito trabalho você poderá um dia ser capaz de provar um aumento (ou talvez não)

 
Fast235:
Lembre-se de que eu lhe disse, você vai se sobrepujar se eu não parar). A merda pode ser jogada em diferentes direções com uma pá, mas você a jogou para cima.

Aprender a comportar-se de maneira civilizada e não se tornar um lixo de rua

 
transcendreamer:

Recomendo que você tome um sedativo e vá até a fábrica.

com muito trabalho você poderá um dia ser capaz de provar um aumento (ou talvez não)

Você está errado, e sabe que eu nunca faço batota.

Razão: