Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1172

 
Vitaly Muzichenko:

Leia


Obrigado pela resposta. :)

 
MikeZv:

Vitaly, obrigado por sua resposta, ou seja, substituir duas funções internas por uma:int secondsymb=StrToInteger(StringSubstr(str,1,1)) ?

Você disse: "Há um string str="4257". Depende de onde ela vem. Se houver uma garantia de que a string está em códigos ASCII, e você já tem em sua cabeça que o código ASCII do caractere "0" (zero) é 48, então ele pode ser mais curto:

int Asci=StringGetChar(str,1). Se a faixa ASCII 48-57 não é familiar, então você não precisa dela, não a leve em consideração.

 
Vladimir:
Você disse: "Há um string str="4257". Depende de onde ela vem. Se você tiver a garantia de que a string está em códigos ASCII, e já tem na cabeça que o código ASCII do caractere "0" (zero) é 48, você pode torná-lo mais curto:

int Asci=StringGetChar(str,1). Se a faixa ASCII 48-57 não é familiar, então você não precisa dela, desconsidere-a.

um programador pode ter em sua cabeça que 0 = #30
...ou 60 como último recurso, mas não 48).
 
Taras Slobodyanik:
Um programador pode ter 0 = #30 em sua cabeça
...ou pelo menos 60, mas não 48).
16-bit 30h = decimal 48. Estou vendo. Mas de onde vem o 60?
 
STARIJ:
16-caracter 30h = decimal 48. Isso é compreensível. Mas de onde vem o 60?
8)

O mistério para mim era 48

int num=StringGetChar(str,1)-'0';
 
Eu tenho uma pergunta! Você pode me dar uma dica?

As copiadoras do negócio são sensíveis ao sufixo da moeda? Por exemplo, uma operação de uma conta com "EUR/USD" será copiada para uma conta com "EUR/USD.f" ?
 

Na sua opinião é normal que o período_converter_ALL faça tais citações? Preste atenção ao início do mês. Em sua opinião, o mês pode começar em qualquer data. Fez outras citações com um início normal - os resultados dos testes são completamente diferentes.


Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 

Olá a todos! Ainda estou muito verde em forex, mas pretendo começar com os sinais comerciais. Vou começar a trocar sinais agora. Por favor, não brinque comigo se tais perguntas já existiam em alguns fios, eu não consegui encontrá-las.

Pergunta: O desenvolvedor diz que para uma negociação normal o depósito deveria ser de US$10000 e a alavancagem deveria ser de 1:400, o que é desencorajador porque um iniciante não tem tal quantia. Será correto abrir uma conta de 100 dólares, ou seja, 10000 centavos, com a mesma alavancagem esubscrever sinais?

Agradeço antecipadamente, ficarei feliz em ouvir de vocês.

 
yernar_mamyrov:

Olá a todos! Ainda estou muito verde em forex, mas pretendo começar com os sinais comerciais. Vou começar a trocar sinais agora. Por favor, não brinque comigo se tais perguntas já existiam em alguns fios, eu não consegui encontrá-las.

Pergunta: O desenvolvedor diz que para uma negociação normal o depósito deveria ser de US$10000 e a alavancagem deveria ser de 1:400, o que é desencorajador porque um iniciante não tem tal quantia. Será correto abrir uma conta de 100 dólares, ou seja, 10000 centavos, com a mesma alavancagem esubscrever sinais?

Agradeço antecipadamente, terei prazer em obter respostas.


Se houver um sinal que cubra seus custos de assinatura (renda mínima de 30% ao mês - realisticamente mais, pois não levo em conta as despesas gerais), então faz sentido assinar.

Entretanto, considere o drawdown - grandes porcentagens são dadas por martens (outros trabalhadores médios/rede) geralmente, e, eles precisam de um certo depósito para sobreviver - preste atenção ao drawdown máximo e ao lote inicial na rede - faça com que ele esteja de acordo com o lote 0,01 e estime o drawdown.

 
yernar_mamyrov:

Olá a todos! Ainda estou muito verde em forex, mas pretendo começar com os sinais comerciais. Vou começar a trocar sinais agora. Por favor, não brinque comigo se tais perguntas já existiam em alguns fios, eu não consegui encontrá-las.

Pergunta: O desenvolvedor diz que para uma negociação normal o depósito deveria ser de US$10000 e a alavancagem deveria ser de 1:400, o que é desencorajador porque um iniciante não tem tal quantia. Será correto abrir uma conta de 100 dólares, ou seja, 10000 centavos, com a mesma alavancagem esubscrever sinais?

Meus agradecimentos com antecedência, ficarei feliz em receber respostas.

Se você tem um depósito de $10.000, o máximo que eles podem lhe dar é 200. Você tem que se esforçar muito para encontrá-lo, então 100 e não mais. Se você precisar de um depósito de 10 000 dólares e uma alavancagem de 400, na realidade eles lhe darão uma alavancagem de 100, mas você precisará de um depósito de x4

Razão: