Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 117

 
gip писал(а) >>

Eu lhe disse que não se sente bem. Quero dizer, isso me machuca. Mas, logicamente falando, é uma espécie de fato da vida :)))

E quando o sabre será finalmente removido?

Bem, por que você está se aborrecendo!? :))) - você sabe como fazer e não diz nada???? :)))))

Pensei que este fio era uma "zona"... onde tudo pode acontecer... Já que os moderadores não acham que deve ser tratado, vamos considerá-lo uma "força negra" à sua mercê :)))

 
Eu sei de tudo. Só que eles não me perguntam :)
 
gip писал(а) >>
Eu sei de tudo. Só que eles não me perguntam :)

"SPAM, SPAMERS E SEUS ASSOCIADOS... - você pode falar aqui sem que lhe peçam nada... :)

 
gip писал(а) >>

Estou lhe dizendo, isso dói. Quero dizer, isso me ofende. Mas logicamente raciocínio como a verdade da vida :))) Pelo menos para a maioria das pessoas.

E quando eles finalmente removerão o Sabluk?

Salto, Sabluk etc., por toda sua palhaçada ostensiva, é um cara com cabeça e bastante bom. Basta encaixar na imagem. Esse é quem é Rzewski. И... é melhor não incomodá-lo com proibições... Só pior :)) Sablik, por favor, encontre uma bela foto para animar você. Você pode fazê-lo, garoto de ouro!

 

gip писал(а) >>

Eu lhe disse que não se sente bem. Quero dizer, isso me machuca. Mas, logicamente falando, é mais ou menos fiel à vida :))) Pelo menos para a maioria.

E quando a Sabluk será finalmente removida?

Sabluk é imortal, não culpe o espelho...

 
Helen писал(а) >>

Bem, o que posso dizer? É uma pena.

Respeito, Lena! Elogio sua capacidade de explicar aos "homens" o que eles realmente são tão apaixonados. É bom ver que você não está sozinho aqui, que há muitas pessoas normais.

Infelizmente, o tom não é dado por eles, mas por um punhado de alagadores agressivos. Em outras circunstâncias, eu sugeriria que são os amigos de Niroba que estão assim mantendo a popularidade de seu fio enquanto ele está sobrevivendo aos danos.

LeoV escreveu >>
Em que tipo de mundo vocês vivem? Cada zumbido é por dinheiro. Se você quer ir de férias e ficar pedrado em uma ilha, você paga. Com sua esposa? - Pagar o dobro. Com uma criança? - Tríplice. Cortejar uma garota acarreta um custo material. E a esposa? Você tem que pagar por tudo - flores, presentes para aniversários e assim por diante. O mesmo vale para seu filho amado. Onde quer que você cuspa, há dinheiro em toda parte. Sim, é legal, eu não discuto, mas não é grátis....))))

Sim, já vi muitas pessoas que têm essas opiniões. Como regra, sua consciência não se eleva acima do nível dos animais cobiçosos e avalia tudo ao seu redor apenas nas categorias de "meu prazer-desaprovação". Mas, admito, é uma surpresa para mim que LeoV tenha as mesmas visões descomplicadas.

Eu me pergunto, LeoV, o que seu filho lhe paga por tudo o que você faz por ele: alimentação, roupa, abrigo? E o que ele lhe paga por seu amor (se, é claro, você tem esse sentimento por ele) ?

 
Yurixx писал(а) >>

Respeito, Lena! Eu o elogio por sua capacidade de explicar aos "homens" o que eles realmente são tão apaixonados. É bom ver que você não está sozinho aqui, que há muito mais pessoas normais.

Infelizmente, o tom não é dado por eles, mas por um punhado de alagadores agressivos. Em outras circunstâncias, eu sugeriria que são os amigos de Niroba que estão assim mantendo a popularidade de seu fio enquanto ele está sobrevivendo aos danos.

Sim, já vi muitas pessoas que têm essas opiniões. Como regra, sua consciência não se eleva acima do nível dos animais cobiçosos e avalia tudo ao seu redor apenas nas categorias de "meu prazer-desaprovação". Mas, admito, é uma surpresa para mim que LeoV tenha as mesmas visões descomplicadas.

Eu me pergunto, LeoV, o que seu filho lhe paga por tudo o que você faz por ele: alimentação, roupa, abrigo? E o que ele lhe paga por seu amor (se você tem esse sentimento por ele, é claro)?

Ele lhe dá um pouco de felicidade, ele se sente bem consigo mesmo, isso o faz sentir-se bem consigo mesmo...

 
Yurixx писал(а) >>

Sim, já vi muitas pessoas que defendem estas opiniões. Como regra, sua consciência não sobe acima do nível dos animais cobiçosos e avalia tudo ao seu redor somente nas categorias de "meu prazer-desaprovação". Mas, admito, é uma surpresa para mim que LeoV tenha as mesmas visões descomplicadas.

Eu me pergunto, LeoV, o que seu filho lhe paga por tudo o que você faz por ele: alimentação, roupa, abrigo? E o que ele lhe paga por seu amor (se, é claro, você tem esse sentimento por ele)?

A parábola dos seis pães.

Um homem comprava seis pães por dia. Todos os dias, em todos os tipos de clima, ele ia ao mercado para comprar pão. Um dia, um amigo lhe perguntou:
- Diga-me, o que você está fazendo com esses seis pães que você compra dia após dia? Você não poderia comer tanto assim de qualquer maneira.
O homem disse:
- Terei o maior prazer em lhe explicar. Ouça: eu guardo um pão, jogo um fora, dou dois de volta e empresto dois.
Ao ouvir isso, meu amigo balançou a cabeça:
- Eu não entendi uma única palavra do que você disse; torne-o mais claro.
Depois a outra respondeu:
- O pão que eu guardo como. O pão que eu jogo fora, eu dou à minha sogra. Os dois pães que devolvo, dou a minha mãe e meu pai, e os dois pães que tomo emprestados, dou aos meus filhos.

 
Yurixx >> :

Como regra, sua consciência não sobe acima do nível dos animais cobiçosos e avalia tudo ao seu redor somente nas categorias de "meu prazer-desaprovação".

A principal diferença em relação ao número esmagador dos teóricos empresariais atuais é que Lenya passou por uma excelente escola de prática empresarial real, (não me refiro ao Forex), tendo adquirido experiência de responsabilidade para um grande número de pessoas, uma grande quantidade de dinheiro,

O verdadeiro negócio da Rússia de nosso tempo e o tempo que passou não deixa os melhores traços na alma, mas com que facilidade os teóricos empurram todos para as prateleiras da percepção do consumidor ...

 
Mischek писал(а) >>

Em contraste com o número esmagador de teóricos empresariais presentes aqui, Lenya teve uma escola fantástica de prática empresarial real, (não Forex) e ganhou experiência de ser responsável por um grande número de pessoas e uma grande quantidade de dinheiro,

Os verdadeiros negócios na Rússia de nosso tempo e o tempo que acaba de passar não deixam os melhores traços em nossas almas, mas a facilidade com que os teóricos enchem as prateleiras de suas percepções de consumo ...

Posso entender quando teóricos e praticantes não se entendem um ao outro. Mas o que são românticos aleatórios que não têm a menor idéia sobre isso ou aquilo?

A propósito, só para que você possa dormir melhor, eu tive meu próprio negócio por 10 anos e o fechei há 8 anos porque estava cansado de desperdiçar minha vida nesta corrida de ratos. Se as palavras "negócio real" evocam qualquer associação elevada para você ou você acha que ela pode justificar algo, ela só mostra o nível de ingenuidade.

Razão: