Indicador de Super Sinais - página 26

 
mima:
Não há nenhum sinal "errado" (setas).

Aqui (post #192) é o que eu chamei de sinal "errado". A seta e o sinal X na 1ª imagem se moveram para o novo local na 2ª imagem enquanto o preço continua subindo. É por isso que o termo "errado" (com aspas) sinal usado em vez de sinal errado simples. Ou, você pode dar-lhe o nome que quiser.

Sei que a SS sempre recalcula iHighest e iLowest, então o que aconteceu é a natureza do próprio indicador, e não estou interessado em discutir se ele pinta de novo ou não, porque obviamente é.

Acho que se a seta e o sinal X for criado como objeto, a última posição deve permanecer mesmo que o cálculo do buffer (matriz) encontre um novo valor

 
bgrtz:
Aqui (post #192) é o que eu chamei de sinal "errado". A seta e o sinal X na 1ª imagem se moveram para o novo local na 2ª imagem enquanto o preço continua subindo. É por isso que o termo "errado" (com aspas) sinal usado em vez de sinal errado simples. Ou, você pode dar-lhe o nome que quiser.

Sei que a SS sempre recalcula iHighest e iLowest, então o que aconteceu é a natureza do próprio indicador, e não estou interessado em discutir se ele pinta de novo ou não, porque obviamente é.

Acho que se a seta e o sinal X for criado como objeto, a última posição deve permanecer mesmo que o cálculo do buffer (matriz) encontre um novo valor

Se você ler o fio, poderá encontrar a resposta... É fantástico que a seta ou estrela se mova às vezes com o preço... Isso significa que o preço ainda não está no nível da oferta ou da demanda. Uma vez que o preço está no nível de oferta/demanda, não há seta ou estrela em movimento... Ele permanece lá, a menos que a ação do preço o exija. É o melhor indicador principal. O comércio tem tudo a ver com oferta e demanda...Tome um tempo e familiarize-se com o indicador...ele não pode ser usado isoladamente...precisa ser confirmado por algum outro indicador como o estocástico...há indicadores como você descreveu na Internet ou em muitos fóruns...Mais uma vez não há sinal errado: é uma interpretação errada...falta de paciência e disciplina...isto não é indicador de compra/venda.

Indicador com características que você está procurando, eu nunca usaria...É bom...é fantástico que a seta se mova às vezes com preço...Isso me poupa de muitos problemas. Ninguém pode controlar o mercado especialmente o indicador...Espero que isto o ajude a entender melhor este grande indicador...

A única atualização é ter este indicador codificado para o MT5. Espero que alguém o faça mais cedo em vez de mais tarde.

 
bgrtz:
Aqui (post #192) é o que eu chamei de sinal "errado". A seta e o sinal X na 1ª imagem se moveram para o novo local na 2ª imagem, pois o preço continua subindo. É por isso que o termo "errado" (com aspas) sinal usado em vez de sinal errado simples. Ou, você pode dar-lhe o nome que quiser.

Sei que a SS sempre recalcula iHighest e iLowest, então o que aconteceu é a natureza do próprio indicador, e não estou interessado em discutir se ele pinta de novo ou não, porque obviamente é.

Acho que se a seta e o sinal X for criado como objeto, a última posição deve permanecer mesmo que o cálculo do buffer (matriz) encontre um novo valor

Acho que existe uma versão do SS que mostrou todas as condições sem remover a seta ou o X, mas olhe que é fio, você deve ser capaz de encontrá-lo.

 
mima:
Se você ler o fio, poderá encontrar a resposta... É fantástico que a seta ou estrela se mova às vezes com o preço... Isso significa que o preço ainda não está no nível da oferta ou da demanda. Uma vez que o preço está no nível de oferta/demanda, não há seta ou estrela em movimento... Ele permanece lá, a menos que a ação do preço o exija. É o melhor indicador principal. O comércio tem tudo a ver com oferta e demanda...Tome um tempo e familiarize-se com o indicador...ele não pode ser usado isoladamente...precisa ser confirmado por algum outro indicador como o estocástico...há indicadores como você descreveu na Internet ou em muitos fóruns...Mais uma vez não há sinal errado: é uma interpretação errada...falta de paciência e disciplina...isto não é indicador de compra/venda.

Indicador com características que você está procurando, eu nunca usaria...É bom...é fantástico que a seta se mova às vezes com preço...Isso me poupa de muitos problemas. Ninguém pode controlar o mercado especialmente o indicador...Espero que isto o ajude a entender melhor este grande indicador...

Somente atualização é ter este indicador codificado para o MT5. Espero que alguém o faça mais cedo em vez de mais tarde.

Desculpe, cara, não preciso mais de suas respostas. Eu NÃO CUIDADO (repito: NÃO CUIDADO) se for o fantástico, melhor indicador de liderança ou de pontapé no traseiro. Não preciso de nenhum sermão sobre paciência, disciplina, e assim por diante.

Eu só pergunto se existe alguma versão deste indicador que deixe as setas e X no lugar, mesmo que ele não esteja mais de acordo com o cálculo. SIMPLES.

Você não precisa do nome do prefeito e da história da cidade quando você está apenas pedindo um endereço, precisa?

E sim..., eu entendo este indicador. Porque se a versão que eu preciso não existir, eu mesmo a codificarei.

Então, por favor, basta parar.

mtuppers:
Acho que existe uma versão do SS que mostrou todas as condições sem remover a seta ou X, mas olhe é thread, você deve ser capaz de encontrá-la.

Esta resposta simples é melhor. Obrigado

 
bgrtz:
Desculpe, cara, não preciso mais de suas respostas. Eu NÃO CUIDADO (repito: NÃO CUIDADO) se for o fantástico, melhor indicador de liderança ou de pontapés no traseiro. Não preciso de nenhum sermão sobre paciência, disciplina, e assim por diante.

Eu só pergunto se existe alguma versão deste indicador que deixe as setas e X no lugar, mesmo que ele não esteja mais de acordo com o cálculo. SIMPLES.

Você não precisa do nome do prefeito e da história da cidade quando você está apenas pedindo um endereço, precisa?

E sim..., eu entendo este indicador. Porque se a versão que eu preciso não existir, eu mesmo a codificarei.

Então, por favor, basta parar.

Esta resposta simples é melhor. Obrigado

Eu lhe dei a resposta simples: Não há nenhum sinal errado.

 
bgrtz:
Eu só pergunto se existe alguma versão deste indicador que deixe as setas e X no lugar, mesmo que não esteja mais de acordo com o cálculo. SIMPLES.
mima:
Eu lhe dei a resposta simples: Não há nenhum sinal errado.

Quem está perguntando sobre sinal?

 
bgrtz:
Quem está perguntando sobre sinal?

Sinto muito por ter respondido ao seu posto nº 250. Com este corespondence acabou.

 
bgrtz:
Quem está perguntando sobre o sinal?

o que ele/ela quer é ver todo o sinal que foi impresso no gráfico, independentemente de ser reimpresso.

Mas eu me pergunto por que ele/ela queria ver todos os sinais impressos na carta.

nos dê uma razão, talvez se a idéia for boa outro programador possa querer vê-la.

de qualquer forma, aqui está um indicador que mostra todas as setas. só trabalhe em frente, no entanto, se a TF de mudança voltará para corrigir uma.

Arquivos anexados:
 
bgrtz:
Aqui (post #192) é o que eu chamei de sinal "errado". A seta e o sinal X na 1ª imagem se moveram para o novo local na 2ª imagem enquanto o preço continua subindo. É por isso que o termo "errado" (com aspas) sinal usado em vez de sinal errado simples. Ou, você pode dar-lhe o nome que quiser.

Sei que a SS sempre recalcula iHighest e iLowest, então o que aconteceu é a natureza do próprio indicador, e não estou interessado em discutir se ele pinta de novo ou não, porque obviamente é.

Acho que se a seta e o sinal X for criado como objeto, a última posição deve permanecer mesmo que o cálculo do buffer (matriz) encontre um novo valor

Esse é o problema com este indicador, já o disse muitas vezes neste tópico, mas ninguém quer ouvir por que me incomodo?

a seta e o X não aparecerão em sua posição final e não pode ser codificado para fazê-lo, isso seria o Santo Graal, basta aceitá-lo e passar para outros indicadores, ou melhor ainda nenhum!

 

Super Sinal v2

Eu preciso de um favor, para fazer um EA, usando este super sinal V2, combinado com o RSI.

Condições:

1. Se RSI acima de 80, & sinal supersinal "vender", então EA aberto para venda.

2. Vise versa para RSI abaixo de 20.

3. RSI pode se ajustar para sobrecompra e sobrevenda, também o período RSI.

4. Número do lote, TP, & SL podem ser ajustados.

5. Tem número mágico, para múltiplos pares.

Obrigado...

Razão: