EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 167

 
Esta palavra é sinônimo de Cabeça e Ombros e outros disparates
 
NikT_58 писал(а) >>

Mais uma vez, estou lhes dizendo, o conceito é de antigos comerciantes.

Como você quer que eu o chame para torná-lo mais claro? Ou talvez um Range? Seja o que for que você queira chamar, chame o que os poloneses dizem no carro )))), desde que funcione.

Eu não lhe darei o pacote de qualquer forma )))))

 
NikT_58 писал(а) >>
Esta palavra é sinônimo de Cabeça e Ombros e outros disparates.

Quando eles costumavam escrever sobre uma calculadora em histórias de ficção científica, isso poderia ajudar os comerciantes, mas agora sem ferramentas minha cabeça ferveria como uma chaleira em dois minutos. Se você calcular tudo em excel como algumas pessoas fazem )))) ou melhor ainda em um pedaço de papel.

 
Helex >> :

Como devo chamá-lo para torná-lo mais claro? Ou talvez a Faixa? Não quero saber como chamá-lo, mesmo que os poloneses o chamem de autodefesa )))) o principal é que funciona

Vela de quatro horas quebrou 1.4547.

Todos que negociam em tais períodos agora esperam por 1.4370

Como você chama isso de um apartamento

 

Você pode ler acima, estou realmente em uma posição de venda, entre outras coisas, novamente o que eu chamo de um apartamento e uma tendência pode ser lida acima. Se a avaria de 1.4525 não acontecer, o pedido será fechado em breve. Mas 1.437 ainda está muito longe.

SZ

Tomei emprestada a palavra "plano" da história para meus algoritmos, a noção é muito vaga e, além disso, pode se transformar em uma tendência dentro de 1-2 horas, então o negócio permanecerá como uma tendência, é tão simples quanto isso.

 

Continuando a avançar em direção ao objetivo


 

Onde está o Flat



 
NikT_58 писал(а) >>

Onde fica o Flat

Onde está a tendência aqui?

Não esqueça que os gráficos são relativos, tenho áreas onde parece plano sem cálculos, e há uma tendência e vice versa IMHO eu não me imponho, mais ainda não compartilho em geral, porque o código de trabalho nem sequer está à venda ))

Embora a tendência mentirosa esteja agora provavelmente a começar...

 
Vejo hoje níveis 4520-4530, mas não abaixo. Atingir esses níveis está em questão, poderia subir agora. 50/50.
 
NikT_58 писал(а) >>

Flatulência é uma noção anacrônica do mercado

A flatulência é um anacronismo.

Ela simplesmente não existe.

O mercado tem sempre um propósito.

É raro não vermos isso.

O mercado não tem finalidade )))). É uma matriz, apenas existe e somente as pessoas têm um objetivo.

Razão: