EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 172

 
Helex писал(а) >>

Na forma de números no diário de bordo da EA, por exemplo. Por que exibir os segundos graficamente?

hmmm.... vamos tentar....

 
gip писал(а) >>

Estou correto ao assumir que você está identificando momentos de mudança nas condições do mercado para entender quando o preço começará a se mover na direção oposta?

Porque é difícil prever o movimento com base no estado atual ou nas estatísticas do estado por um período de tempo.

Ou você também usa gráficos de tempo?

Realmente, é como perguntar como um violinista toca o violino. Experiência, prática, experiência, diligência, experiência......

A propósito, eu toco violino ))) tocado uma vez durante 7 anos eu aprendi.

 
O euro e o mercado são planos, portanto a zona de incerteza é clara. Esperando pela manhã.
 
Helex >> :

Realmente, é como perguntar como um violinista toca o violino. Experiência, prática, experiência, diligência, experiência......

A propósito, eu toco violino )))) tocado uma vez durante 7 anos que aprendi.

Eu sou uma pessoa compreensiva. Eu não estou pedindo segredos, mas a direção geral é interessante. Se você é o único no mundo que sabe tocar violino, você não terá ninguém com quem conversar :)

 
gip писал(а) >>

Eu sou uma pessoa compreensiva. Eu não estou pedindo segredos, mas a direção geral é interessante. Se você é o único no mundo que pode tocar violino, você não terá ninguém com quem conversar :)

Eu faço o MMO em demonstração agora. Mais tarde mostrarei os resultados e se eu gostar deles vou pedir alguns investidores e eu não os engano. Eu não tenho problemas com escorregamentos, solicitações, etc., pois não tenho problemas com eles.

 
Krotu >> :

Muito bem, agora que estamos em um rolo, eu lhes darei minha previsão para a UE:

1,4430

1,4700

1,4280

1.4950 - 2 de outubro 8))) (Recebi esta data de Fairmast, o resto é justo, justo 8)))))

1,2500


Você já deve ter começado! É um ano e meio, ou é um ano e meio? )))))
 
para as próximas "duas semanas" (c)
 
alexx_v >> :
para as próximas "duas semanas" (c).


(Esse movimento não lhe dá vontade de vomitar? )

vender e esperar até 1.444, depois beber... lá veremos

 

Em princípio, não deveria haver uma tal propagação, quais são os pré-requisitos?

A menos que as eleições na Ucrânia sejam )))))

 
Helex >> :

Em princípio, não deveria haver uma tal propagação, quais são os pré-requisitos?

A menos que as eleições na Ucrânia )))))


São necessárias cinco eleições para que isso aconteça ))
Razão: